Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Bonito, bonito... era isto do Sporting dar merda da grande e afinal não haver garantias nem capital nenhum e não poderes assinar para ficares num limbo em que ninguém pegasse em ti. Há-de chegar o momento. Tardará, mas chegará.

BlankFile

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:33
Mesmo assim é um golpe fortíssimo. Eu também tenho a tendência de ser forte e tentar relativizar ao máximo estes golpes, mas desta vez não foi nada fácil. Admito que quando liguei a televisão e comecei a ver os vários canais de notícias a anunciarem o acordo do JJ com o sperding... fiquei pasmado a olhar para a televisão, quase sem reacção. É surreal este caso, completamente surreal.

É mesmo a palavra certa, surreal. Se fosse para o porto posso dizer que já esperava, agora para o sporting é piada de mau gosto.

Para o porto também não ficaria assim tão surpreso. É óbvio que ficava fulo da vida, mas não surpreso. Agora para o sperding do burro de carvalho? Nunca pensei. É demasiado surreal o JJ meter-se naquele antro. Parece mentira!

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:31
eu já chamei de rui derrota ao gajo várias vezes neste fórum

se e quando for confirmado como treinador do Benfica, deviam todos, começando por mim, de parar com essa alcunha

a partir do momento que for profissional do Benfica é apoiá lo para ele fazer o melhor que puder e souber, e que aproveite para provar errado quem duvidou dele.

o Vitória não tem de ter sido o escolhido, não tem culpa do que temos a Presidente

delduin

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 02:34
O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.

Utilizando esta frase, poderei fazer a analogia que vamos fazer Champions a roçar o brilhante?

SempreSLB1984


magic_maker

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 02:32
Se o sporting for campeão isso mostra que o JJ era a estrutura toda e o obreiro dos títulos para além de ser uma facada daquelas. Portanto entre sporting ser campeão ou porto? Nem quero pensar.
O melhor mesmo é sermos nós.

depende do investimento feito em jogadores, isso fará a diferença.
Jesus sem dinheiro para gastar nada fará.

Erikssons Heir

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 02:24
Já não posso ouvir falar no caralho do Marco Silva. Puta que o pariu. O treinador será o Vitória. Que se foda o resto e a preferências pessoais. Com o Vitória continuaremos a ganhar. Parece que o Marco Silva é algum Mourinho ou Guardiola.

Sim, que o Rui Derrota é se calhar.

Nem eu posso ouvir falar do caralho do Rui Derrota e agora?

E agora nada! Vai ser ele o próximo treinador e vamos ter que apoiar.

ricardoshearer


Willow

Nem sei bem o que dizer. Já foi tudo dito.

Parece-me que, na possibilidade de o JJ ir para o estrangeiro, haveria a possibilidade forte de ir buscar o Vitória. Com o Marco Silva livre não sei se a aposta será RV.

De qualquer das formas, tanto me faz.

É ganhar a super taça e esfrega-la na cara deste monte de merda.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kezen em 04 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!

o sporting estando la jesus, alá ou maome, é irrelevante. o verdadeiro adversario é o porco.

Já expliquei que foi apenas um desabafo para expurgar a raiva que sinto ao FDP do jesus!

GiiB_10

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.

Chateava-te, se o seu percurso continuasse a ser brilhante em termos de resultados no Benfica, jogando em contra-ataque?

E no Paços, não era bem assim.

Odracir


Essa conversa da formação já mete nojo , os campeões da formação é o Sporting que para eles ter 5 ou 6 titulares da selecção é um titulo.

Para um clube como o Benfica o que importa é títulos , com portugueses , chineses , ou sírios , o que quero é títulos e não me parece que Rui Vitoria seja o homem certo .

O_Glorioso

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 02:32
Se o sporting for campeão isso mostra que o JJ era a estrutura toda e o obreiro dos títulos para além de ser uma facada daquelas. Portanto entre sporting ser campeão ou porto? Nem quero pensar.
O melhor mesmo é sermos nós.

Se não formos nós (e a pseudodirecção tem contribuído com trabalho sério a este respeito), um milhão de vezes os sapos. Não é por ir para lá o pavão que o zmerding passa a ser o que não tem sido, ainda vai ter de o mostrar dentro de campo e nos próximos largos anos.

R3nas

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...
O plano de pré-época inclui ginástica ou só badminton?

Pode incluir ginástica leccionada por ti. Pelos vistos elasticidade para fugir aos temas pareces ter... :)

Roting

O JJ não mora na mesma rua do Vieira?