Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 04:26
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.

Há aqui pessoal que ainda pensa que era JJ que fazia a prospecção no Benfica...

Saindo, o mais provável é que o Rui Costa volte a ter mais protagonismo, pois o RV não percebe puto da realidade do Benfica.

Os próximos dias vão ser qualquer coisa...
Isso também não é assim e falo com algum conhecimento de causa. O Rui Vitória saiu do Benfica mas sempre manteve contactos, sobretudo com elementos da prospecção. Se ele tem um trunfo, é conhecer bem a realidade do Benfica.

MrJohnny

iKatz

O meu medo vai ser aqueles jogos em casa contra equipas com autocarro. Com o Judas marcavamos sempre. Tenho medo que agora passemos de novo aos tempos do Quique em que empatavamos com qqlr mija nas ecada na luz

SLB_paixao

As conquistas do Rui Vitória são uma Taça de Portugal contra nós e um campeonato da 2ª Liga, o mesmo que o Marco Silva.
O Marco Silva tem 4 anos de experiência enquanto que o Rui Vitória tem 13 anos.
O futebol do Marco Silva até me agradava minimamente no Sporting, já o futebol do Rui Vitória, desconheço.

TFFS

Vou fumar um cigarro ao terraço e que e que vejo? uma revista da minha mãe com este FDP na capa....

Yahiko

Tb vou dormir. Estou estupefacto.  Mas nada angustiado. Nunca gostei incondicionalmente deste personagem. Ainda no estádio em Coimbra há uma semana disse ao meu pai ganhou 3, mas ficou a dever mais 2. Venha quem vier somos BENFICA.  Rui Vitória, Marco Silva, 2 Benfiquistas, 2 Senhores. Qualquer um e bem vindo.

Até os comemos caraiiiiii!

Edu

Citação de: SLB_paixao em 04 de Junho de 2015, 04:37
As conquistas do Rui Vitória são uma Taça de Portugal contra nós e um campeonato da 2ª Liga, o mesmo que o Marco Silva.
O Marco Silva tem 4 anos de experiência enquanto que o Rui Vitória tem 13 anos.
O futebol do Marco Silva até me agradava minimamente no Sporting, já o futebol do Rui Vitória, desconheço.
Contra-ataque e aposta nas transições ofensivas. Não quer dizer que faça o mesmo no Benfica, esperemos que não. 

Maluque

Para mim era Luisão a treinador/jogador e maxi a adjunto.

:bandeiraslb2:

crodrigues

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 04:38
Vou fumar um cigarro ao terraço e que e que vejo? uma revista da minha mãe com este FDP na capa....

Podias fumar um cigarro e dar uma mija  ::)

catarinagf

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 04:35
Citação de: catarinagf em 04 de Junho de 2015, 04:34
O Rui Vitória tem uma carreira simpática até agora, a maior parte das pessoas que critica não acompanhou as suas equipas. O trabalho que ele desenvolveu até agora no Vitória tem sido muito bom, para não dizer brilhante, a nível prospecção e potencialização, bons resultados desportivos e rematando com uma Taça de Portugal ganha ao mestre da tática Jorge Jesus. No Paços de Ferreira demonstrou-nos uma qualidade de futebol pouco habitual e comum numa equipa de meio da tabela. Um passo de cada vez, mas o Rui Vitória não caiu de paraquedas no Benfica e é digno de ser tratado pelo seu nome neste fórum.

É normal que o sentimento neste momento seja de estranheza e de desconfiança, porque após 6 anos já não estamos habituados a estas mudanças de treinador, incertezas de sistemas táticos, de qualidade de jogo e afins. Algum dia iria acontecer é certo, mas podem crer que a forma como aconteceu só veio dar mais força ao Sport Lisboa Benfica.
Pode ser que agora o menino do teu avatar jogue
Já é tarde demais para ele infelizmente, mas com o Rui Vitória temos as certezas de que a equipa técnica tem um olhar mais atento sobre as camadas jovens e mais dificilmente se irá repetir a triste situação do Bernardo.

Zimmerman

Agora que pensava que nestas férias ia poder estar descansado e não pensar tanto no Benfica, depois de um campeonato desgastante. Eis que chega a silly season e já me desconcentrei e tinha que estudar para um exame sexta-feira.

Corcunda

Fala-se que amanhã é anunciado o Marco no FCP e o Rúlen no Sevilha.

Estou para morrer.

Génio da Luz

Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 

supersueca

Citação de: Caleidoscopio em 04 de Junho de 2015, 04:29
Sai numa época crucial para afundar o FCP. Deixa-nos fragilizados para a próxima época e vai de imediato para um rival lutar contra aqueles que defendia!
Ora deixa lá ver... Sexta-feira ganhei uma taça pelo Benfica, mas em Agosto vou querer rebentar o Benfica.

Estou a pensar bem mister?

As taças são todas para o JJ. O primeiro português a fazer o bi no Benfica, como ele antes de mais nada fez questão de realçar na CI em Guinarães. Eu, eu, eu, eu, eu,eu......