Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Quando é que o Jesus confirma publicamente?

Boddicker

Podoa ser um Imortal do Benfica e vai se meter no spordem. Só me consigo rir da estupidez deste atrasado mental.

Ainda vai saber melhor comer os lagartos à bruta.

peterslimer

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

"Ri-te ao menos um bocadito, fdx"

Dá ideia que o Rui Costa lhe pergunta qq coisa e o filho da puta nem responde... e o Rui Costa fica lixado
Ele acenou a cabeça, disse algo .

pinheiro3

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.
Allegri versão Benfica?

Eu já tinha falado nisso no outro dia por aqui. Já disse que o Rui Vitória não é o meu preferido, mas está longe de ser o burro que fazem dele. Será um gajo motivado, que está no clube do coração, que quer provar que os milagres em Guimarães não serão por acaso, que sabe que tem muita gente contra ele e que quer provar que estão todos enganados. E mais do que ninguém, saberá que está a treinar o melhor clube do mundo, sendo um gajo humilde. Eu acredito nele, acho que é um gajo capaz para nos levar ao sucesso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 02:41
Uma coisa é certa, se o Rui Vitória vier pelo menos em termos humanos elevamos e muito os níveis.

100% de acordo.

Agora cabe ao LFV dar as condições necessárias para irmos à guerra, seja com RV, que não é do meu agrado, seja com outro qualquer!

Bailey

há que referir do que conhecemos bem do Jesus é que as suas equipas costumam entrar a meio gás no inicio da época e depois começar a carburar
importa por isso lembrar que o sporting disputa o playoff de entrada na champions
com um sorteio fdd, o projecto sporting pode começar a falhar logo no começo

Festivus

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:39
O Rui Vitória é aquele que 99% das pessoas que li hoje não querem, e tem tudo cara de ser aquele gajo que ninguém quer, todos dizem que vai correr mal, mas chega aqui e brilha.
Allegri versão Benfica?

Eu já tinha falado nisso no outro dia por aqui. Já disse que o Rui Vitória não é o meu preferido, mas está longe de ser o burro que fazem dele. Será um gajo motivado, que está no clube do coração, que quer provar que os milagres em Guimarães não serão por acaso, que sabe que tem muita gente contra ele e que quer provar que estão todos enganados. E mais do que ninguém, saberá que está a treinar o melhor clube do mundo, sendo um gajo humilde. Eu acredito nele, acho que é um gajo capaz para nos levar ao sucesso.
Já trabalhou no Benfica até.

parras_bs

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:42
slb_0793.. ele merece estrear uma nova secção...

Para ele, e para os futuros que façam coisas idênticas.
Para ele merece.
A secção do esgoto

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:38
Seja Rui Vitória, seja Marco Silva...vai ser refrescante ver um homem com valores e principios à frente do Benfica.
E uma postura de equipa e não "Eu ganho", "Eles perdem".

Agora...é preciso jogar futebol.

eu fico contente de ver a massa adepta unida num treinador. Um treinador Benfiquista que viva o clube e tenha respeito.
Mas fds, não consigo ver este gajo a trazer sucessos ao Benfica com um plantel que se diz que vai ser fraco  :disgust:

LFCM

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:38
O filho dele ao tempo que diz que o pai não fica. Infelizmente veio se a confirmar, sempre pensei que fosse mentira.
Quem é o filho dele?
nao te sei dizer o nome mas temos amigos em comum. essa informação vem ainda antes de termos ganho o bi... pensei que entretanto mudava.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:43
O que eu sei é que será a Supertaça mais mediática de SEMPRE. Eu cá já estou com uma picha de burro só de pensar  :D

Pode ser uma Supertaça com os treinadores trocados e, mesmo que o Marco Silva não venha, toda esta situação... as bancadas vão estar a arder. E espero por uma tarja



Edu

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:38
O filho dele ao tempo que diz que o pai não fica. Infelizmente veio se a confirmar, sempre pensei que fosse mentira.
Quem é o filho dele?
Se o pai é o filho da puta, o filho é o filho do filho da puta.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 02:39
O jesus não fodeu o Bernardo. O Benfica esta mal financeiramente viu no Bernardo, Gomes e Cancelo maneira de respirar um pouco.
Não foi isso que o Bernardo disse.
Mais que uma vez, até.
e obvio que o Benfica os vendeu porque a fraude não contava com eles, e o vieira pensava que a fraude ia ficar muitos mais anos no Benfica.