Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.

O Mendes é menino é para comer a comissão ao jesus, o resto é pura especulação.

TJSF

E quando o marco silva foi a guimarães dar 3 ou 4 com a equipa b? Medo do que ao vem

kezen

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:55
Em verdade o pessoal chego a acreditar que o Barcelona e Real Madrid eran hipótese para ele?

na playstation talvez

Pleasure_+_Pain

Honestamente, não sei o que poderá fazer o Rui Vitória no Benfica... Tal como não sabia o que poderia fazer o JJ, quando foi anunciado e apresentado em junho de 2009.

Acho que se está a desvalorizar demasiado o Rui Vitória. Quem era o JJ antes de chegar ao Benfica? Tinha uma final da Taça de Portugal, com o Belenenses e mais nada. Não me venham falar em Taça Intertoto, com o Sporting de Braga, porque isso só é contabilizado pelos totós que acham que era uma competição a sério.

Acho que é preciso esperar para ver. Não há volta a dar. Esperámos para ver no que daria a aposta no JJ. Agora esperamos para ver o que fará o Rui Vitória.

Uma coisa é certa: o nosso clube não morre por ter saído um treinador. O Benfica não é o JJ!

Mantenham-se crentes e fiéis! Temos 111 anos de história gloriosa e assim continuará a ser...independentemente dos treinadores, dos jogadores e dos presidentes que saiam.

PS: façam um exercício engraçado e releiam as primeiras páginas deste tópico do JJ. Nessa altura, também não havia consenso aqui no fórum.

Coiso123

Citação de: Londrino-85 em 04 de Junho de 2015, 02:52
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:49
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:45
Boa sorte ao Jorge Jesus na sua nova aventura, desejo-lhe todo o sucesso possível. Merece.
Denunciado
Tens de ter fair-play. Também não trocavas de empresa se te dessem mais guito? Ou de família? Ah pois é, então não sejas injusto

Tb levavas no rabo se te pagassem mais?
Ele só pensa nele. É dificil de perceber?
É um treinador que nao tem clube. Nunca me afeiçoei a ele porque já sabia como ele era. Ganhou-nos 3 campeonatos em 6 anos.Porreiro, agora xau e que o proximo faça melhor

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:55
O Melhor vai ser a figurinha do Rui Vitoria a cada penalti nosso. Viradinho de costas  :crazy2:
como é obvio, ele tem de mudar isso....Benfica não é o Guimarães
Se a bola entrar até pode um saco do continente na cabeça.

Shoky

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Uma conferência de quê?
O caralho.

Dudek

Por falar em Aimar, ele que vá mas é aquecendo, que este lugar um dia será dele.

Como disse quando acabou a época, racionalmente tinha de entender a continuidade do Jesus, mas emocionalmente jamais ficaria triste por vê-lo sair. O Benfica para mim sempre foi muito mais que ganhar ou perder, é uma maneira de estar, é o tal Ser Benfica. 

Já me bastava ter um presidente tricolor, levar ainda mais com o Jesus tornava tudo muito doloroso. Continuei sempre a viver o Benfica, a lutar pela equipa, mas mentiria se não disse que era duro ter de ver no banco o oposto daquilo que revês nos valores do clube.

J_PN

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:56
É refrescante saber que um Guedes parte na mesma posição que um Ola John, ou que um Teixeira parte na mesma posição que um Pizzi. No fundo, Jesus trouxe-nos muita coisa boa mas também muitas maus vícios. Sei que possivelmente virão outros, mas não deixará de ser refrescante.

Não é só o JJ a ser preconceituoso com a formação, não é por aí.

Escrevo isto partindo do princípio que será o Rui Vitória, que é um gajo que não tem esses preconceitos dignos dos anos 80.

Stanic

Eu se fosse sportinguista estava preocupado, se isto corre mal eu quero ver...

Quanto ao JJ nada de em relação ao carácter, um nojo de pessoa que daqui por uns dois ou três anos está nos corruptos como já esteve quase. Pode ser é que o amigo já tenha partido deste mundo.

farmacia franco

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2015, 02:45
O Pizzi com o Rui Vitória jogou muito muito à bola. O Nélson Oliveira também deve ter uma nova oportunidade. Em relação ao Pizzi, espero que o Rui o utilize num sistema de 3 médios, sendo o Pizzi, o médio com menos responsabilidades defensivas. Ao estilo do que o Belluschi fazia no Porto.

Só queria que a direcção o presenteasse com a manutenção de TODO o núcleo duro do plantel. Gaitán incluído. Sonho impossível.

Continuar a jogar com 2 ponta de lança é a chave para mim tirando 2 ou 3 jogos da época cá... Em casa tem que ser sempre 2 ponta de lança, vamos defender o que com Tondelas... Temos que jogar há Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 02:47
Quero ver isto. No Dragão. E na Luz.


                                  Patrício


            Cedric      Oliveira     Ewerton      Jonathan


                                  William


                                   Adrien


                  Carrillo                           Mané


                            Slimani     Montero
Estão a olhar para a árvore em vez de se olhar para a floresta. O Judas não saía do Benfica para isso. Vem aí investimento externo, dos fortes.
e como podem fazer com o fair play financeiro da uefa?????
tambem nao tenho duvidas que lhe prometeram mundos e fundos, como ele vai ir ganhar muito mais muito mais do que ganhava no benfica,  e entao sendo pago por investidores vai ali rolar muito dinheiro por debaixo da mesa. 
com o jorge nos lagartos, não me admira nada que o nani vai voltar aos lagartos, por alguma razão ele disse que so regressava a portugal para ser campeao,  = ate ele ja sabia que o jorge ia para os lagartos, e eles vao investir forte. se existe 8M/ano mais bônus para a fraude também existe 5M para o salário do nani.

agora a minha questa e o fair play financiero e a proibição dos fundos,  como e que um clube sem receitas pode gastar muito mais do que recebe????

a nao ser que o jorge decidiu ir por causa da fortuna que vai ganhar, com os investidores a pensarrem que vao recuperar esses dinheiro com a fraude a potenciar os putos da formação...

ai ate acredito que a fraude foi atras do dinheiro. ja que ele so pensa no eu eu eu eu eu,  se no final não ganhar a culpa e de todo e todos menos dele. (e ele recebe o seu na mesma)

poborsky89

Segundo o Prof. Manuel Sérgio, um dos 'mentores' do José Mourinho, o Rui Vitória iria um dia treinar um grande e fazer um bom trabalho, porque em termos das relações humanas e interpessoais são muito parecidos, pode ser que seja uma boa surpresa!

TFFS

Filho da puta traidor nojento cabrão lagarto rastejante vendido inutil jumento. é tudo o que me apraz chamar a este lixo humano neste momento

mort3santa

Vejo toda a gente em pânico por uma merda da qual não tenho medo nenhum. O Benfica não é um treinador ou um jogador. Se vier o MS, ou o RV ou até mesmo o VP vejo-os aos três como treinadores mais que capazes para fazer igual ou melhor que o que foi feito. Pena virem numa altura em que grande parte da equipa está envelhecida.