Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

meimurpi

Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 06:45
Mas há pessoal com medo de ver o judas nos lagartos?!!!
Vai ser épico o judas e o gordo no banco depois de terem ido às compras com notas do monopólio.
Dou-lhe até ao natal para estar à porta do IEFP.

Que aproveite e leve com ele o entulho que foi comprando ao longo dos 6 anos.
Ninguém tem medo do Sporting como candidato ao título, no entanto na minha opinião estamos em clara desvantagem nos confrontos diretos por estarmos a jogar contra o gajo que sabe mais sobre a equipa do Benfica.

O que aqui se repudia é da atitude do JJ, e não propriamente o Sporting.

TJSF

Alguma novidade nas últimas horas sem ser o histerismo do joão gabriel?

Perth

Se for o Rui Vitoria eh mesmo para apostar na formacao, se vai corer bem ou mal nao sei...

Grizzli

Querem ver que afinal n ha dinheiro nenhum ? Lool ai que isto vai ser mais giro do que parece

cernache1

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:53
Vai ser épico o judas e o gordo no banco depois de terem ido às compras com notas do monopólio.

Ninguém tem medo do Sporting como candidato ao título, no entanto na minha opinião estamos em clara desvantagem nos confrontos diretos por estarmos a jogar contra o gajo que sabe mais sobre a equipa do Benfica.

Concordo.

Sabíamos que o sporting é merda.

Agora tirámos as dúvidas quanto ao jesus.

meimurpi

Que programas desportivos passaram ontem sobre este assunto?

rlaranjeiro

Citação de: Perth em 04 de Junho de 2015, 06:53
Se for o Rui Vitoria eh mesmo para apostar na formacao, se vai corer bem ou mal nao sei...

Ate podia correr bem se nao tivessem mandado os melhores jogadores embora o ano passado.

Maneta

Pelo menos o melhor jogador formado no Benfica nos ultimos tempos já cá não está por causa de um certo cretino... Vamos lá ver o que se fáz com os que ainda lá estão.

iloy

O JJ vai sair simplesmente porque o Benfica ja nao pode dar um salario milionario e sobretudo sabe perfeitamente que o desinvestimento ao nivel do plantel nao vai permitir ganhar um tri ou fazer Boa figura na LDC. No sporting vai ter que reconstruir tudo mas se conseguiu no Benfica tambem pode fazer bom trabalho com,os lagartos 

Fukurokuju

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 06:55
Querem ver que afinal n ha dinheiro nenhum ? Lool ai que isto vai ser mais giro do que parece

Aonde? no Benfica ou no patetico comedia de portugal? sim la não deve haver de certeza visto que ainda há poucos dias pediam 40 euros a cada pessoa que quisesse ir festejar para o WC

Rivolt

No fim soltas te o lagarto que há em ti. Que tudo te corra mal. Depois aparece no marques. Por 6milhoes nem pintado de ouro.

J074_RiP

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:53

Só quem conhece o judas há 2 dias pode ficar admirado com esta atitude!

cernache1

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 06:56

Ate podia correr bem se nao tivessem mandado os melhores jogadores embora o ano passado.

Graças ao cabrão no caso do Bernardo.

J074_RiP

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2015, 06:57
O JJ vai sair simplesmente porque o Benfica ja nao pode dar um salario milionario e sobretudo sabe perfeitamente que o desinvestimento ao nivel do plantel nao vai permitir ganhar um tri ou fazer Boa figura na LDC. No sporting vai ter que reconstruir tudo mas se conseguiu no Benfica tambem pode fazer bom trabalho com,os lagartos 

O judas quando chegou ao Benfica já tinha excelentes jogadores. No spor7ing tem excelentes tijolos.

cernache1

Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:02
Citação de: iloy em 04 de Junho de 2015, 06:57

O judas quando chegou ao Benfica já tinha excelentes jogadores. No spor7ing tem excelentes tijolos.

Teve mérito no entanto.

Mas caralhos o fodam.