Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:13
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:09
"O treinador terá controlo total sobre futebol leonino, formação incluída, e far-se-á acompanhar pela sua própria equipa técnica."

Não quis trabalhar na formação do Benfica, mas já quer na do Sporting.

Po caralho. Ta foder.

Quem é que vai com ele? O Raul Jose e o Evandro?
vai o Raul José e o preparado fisico, qualquer coisa Monteiro.

o Evandro não deve ir, o Pietra não vai e a minha dúvida é se o Hugo Oliveira vai ou não.

J_PN

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 03:14
Eu acho fantástico é não se questionar sequer um investimento absolutamente GALÁCTICO num treinador(!) para uma equipa completamente falida e com uma porrada de processos pendentes em tribunal. Tá engrassade.

Bem-vindo a Portugal

Edu

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:14
E a filha da putice que fizeram ao Marco Silva?

Corporativismo do piorio.
é à sporting...

pinheiro3

Há um ano atrás, o Marco Silva queria um ano de contrato mais um de opção. Este ano, o Sporting quer mandar embora o gajo sem lhe pagar os 3 anos restantes. O Karma é fodido.

hertz

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 03:11
Eu ainda estou à espera que o cenário seja este:

-LFV, no caso de não conseguir renovar com o JJ, fez um pré-acordo com o Rui Vitoria. Pois pensava que o JJ ia para o estrangeiro.
-JJ foi para o Sporting, Marco Silva está livre e por isso pode ser o alvo de LFV.

Também já pensei nisso. Como havia sempre a forte possibilidade do JJ ir embora (acabava contrato), o Vieira reservou o RV. Só que agora, com a saída do MS de alvalade já é uma opção para nós.
E pelos vistos até vai sair amanhã (hoje). O Vieira que não se precipite pois é uma decisão importantíssima para o futuro.

VemMONSTRO

3 anos ao Rui Vitória...

Nhamm.

Shoky

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 03:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Uma conferência de quê?
O caralho.
Não é o caralho, não.

Como é óbvio, não iria dizer, na conferencia, que ia para o Sporting, isso seria visto, e bem, como uma provocação à instituição, mas depois de 6 anos, deveria ter a decência de se despedir de quem tanto o apoiou.

O que ele faria depois, já não era problema do Benfica, nem dos sócios.

Ele devia ter a decência de não trocar o Benfica e os seus adeptos por um rival. E pior, fazer tudo isso às escondidas, há meses...sem informar ninguém.
E hoje nem telemóvel atendia.

Um merdas. Imagino o que pensarão dele no balneário. Gajos como Luisão, Maxi, Júlio César...devem ter vontade de o comer vivo.

pica_foices

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:13
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 03:06
Jorge Mendes à margem. Jesus reuniu-se às primeiras horas de hoje, com o seu agente, num hotel de Lisboa, durante 45 minutos. Foi aí que informou Jorge Mendes de que já tinha acordo com o Sporting, mostrando-se irredutível perante nova proposta apresentada pelo empresário, esta no valor de 5 milhões/ano, de um clube do Médio Oriente. Mendes, sabe Record, não participou no processo, tendo-se recusado a mediar negociações que pudessem conduzir Jesus a FC Porto ou Sporting.

Parece que temos um aliado aqui. Sera a primeira vez que o Jorge Mendes agiu consoante o seu benfiquismo?


O Mendes não tem pátria nem clube que não o dinheiro.

Não se envolveu porque não quer hostilizar o Benfica quer o sporting como é evidente.

nem o porto

Robert Dee

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:15
Vai daqui um abraço para o Marco Silva, a confirmar-se esta merda toda sai desta história com a ingratidão toda às costas.

Mais sai como um grande homem e foi esperto, porque também já tem a vida organizada à uns tempos...

Oblivium

A cara de impor hóspedes nos festejos deste ano deixaram-me a pensar que algo de errado se passava.

Que Judas fdx.

20Nico Gaitan20

Leonor pinhão....SÓ DIZ MERDA,.

AI AGORA FOMOS NÓS QUE O EMPURRAMOS....e por isso que já andava à meses a falar por baixo da mesa com o torting


Survivor

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:14
E a filha da putice que fizeram ao Marco Silva?

Corporativismo do piorio.

Com Marco Silva:
- Inácio mandava e escolhia jogadores, Brunão bania jogadores da equipa e dava instruções tácticas.

Com JJ:
- Inácio despedido e o Brunito vai para a tribuna.

Filha da putice autentica, impossivel trabalhar com gente assim.

Captain

Este sistema de avisos de mensagens e de likes está uma confusão.

Vou parar a páginas erradas e muitas vezes só aparece o número das respostas que recebemos, mas depois estas não aparecem...

Hiawatha

O trabalho que está a ser feito nas modalidades de pavilhão (excepto andebol), pode ser perfeitamente replicado no futebol.


Que o Rui Vitória seja um Joel Rocha.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:13
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:09
"O treinador terá controlo total sobre futebol leonino, formação incluída, e far-se-á acompanhar pela sua própria equipa técnica."

Não quis trabalhar na formação do Benfica, mas já quer na do Sporting.

Po caralho. Ta foder.

Quem é que vai com ele? O Raul Jose e o Evandro?
vai o Raul José e o preparado fisico, qualquer coisa Monteiro.

o Evandro não deve ir, o Pietra não vai e a minha dúvida é se o Hugo Oliveira vai ou não.

O Hugo era dos quadros do Benfica, não sei qual será a sua situação contratual.