Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Salvio

por mim vinha o vitó ou o marco

o sonho era o klopp

rui_gaia_slb_4ever

Como é  possível  este senhor se confirmar se a ida para o sporting ter assinado ainda antes de sermos campeões. Quem me disse ainda nao apareceu  na minha pastelaria, quando aparecer vou tentar tirar a historia a limpo  .é  mesmo um cretino o jj.espero que nao seja o rui vitoria.mais uns campeonatos para os merdas do porto e la vou eu levar com eles todos os dias.que sorte que eu tenho

Perth

Ficava preocupado se fosse o Porto. Sendo o Sporting vai ser giro ver como funcionam JJ e BdC.

Soundwave

Só acredita que é com um Vitória com Hassans que se faz frente a um Jesus com promessa de um grande plantel quem está completamente em negação. Wake up and smell the coffee.

cernache1

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 06:44
Para atacar o tri tem que ser um treinador tuga já com um campeonato português no currículo, a vir um estrangeiro será dizer adeus ao tri mesmo antes de começar o campeonato

Com um campeonato no currículo  ?

Esbutenado

Bom, se calhar ainda há esperança:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883

"O treinador terá controlo total sobre futebol leonino, formação incluída, e far-se-á acompanhar pela sua própria equipa técnica. Mais: já tem em sua posse um relatório detalhado dos plantéis principal e secundário do Sporting. Foi, aliás, do estudo intensivo desse documento que nasceu forte convicção no treinador: há matéria humana com potencial para cumprir os objetivos a que se predispôs."

Se ele vê esta qualidade toda no plantel lagarto...

NrowS


meimurpi

Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 06:45
Mas há pessoal com medo de ver o judas nos lagartos?!!!
Vai ser épico o judas e o gordo no banco depois de terem ido às compras com notas do monopólio.
Dou-lhe até ao natal para estar à porta do IEFP.

Que aproveite e leve com ele o entulho que foi comprando ao longo dos 6 anos.
Ninguém tem medo do Sporting como candidato ao título, no entanto na minha opinião estamos em clara desvantagem nos confrontos diretos por estarmos a jogar contra o gajo que sabe mais sobre a equipa do Benfica.

O que aqui se repudia é da atitude do JJ, e não propriamente o Sporting.

TJSF

Alguma novidade nas últimas horas sem ser o histerismo do joão gabriel?

Perth

Se for o Rui Vitoria eh mesmo para apostar na formacao, se vai corer bem ou mal nao sei...

Grizzli

Querem ver que afinal n ha dinheiro nenhum ? Lool ai que isto vai ser mais giro do que parece

cernache1

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:53
Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 06:45
Mas há pessoal com medo de ver o judas nos lagartos?!!!
Vai ser épico o judas e o gordo no banco depois de terem ido às compras com notas do monopólio.
Dou-lhe até ao natal para estar à porta do IEFP.

Que aproveite e leve com ele o entulho que foi comprando ao longo dos 6 anos.
Ninguém tem medo do Sporting como candidato ao título, no entanto na minha opinião estamos em clara desvantagem nos confrontos diretos por estarmos a jogar contra o gajo que sabe mais sobre a equipa do Benfica.

O que aqui se repudia é da atitude do JJ, e não propriamente o Sporting.

Concordo.

Sabíamos que o sporting é merda.

Agora tirámos as dúvidas quanto ao jesus.

meimurpi

Que programas desportivos passaram ontem sobre este assunto?

rlaranjeiro

Citação de: Perth em 04 de Junho de 2015, 06:53
Se for o Rui Vitoria eh mesmo para apostar na formacao, se vai corer bem ou mal nao sei...

Ate podia correr bem se nao tivessem mandado os melhores jogadores embora o ano passado.

Maneta

Citação de: Perth em 04 de Junho de 2015, 06:53
Se for o Rui Vitoria eh mesmo para apostar na formacao, se vai corer bem ou mal nao sei...
Pelo menos o melhor jogador formado no Benfica nos ultimos tempos já cá não está por causa de um certo cretino... Vamos lá ver o que se fáz com os que ainda lá estão.