Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Investidores ou não, o FFP não permite certas loucuras. E como o sporting tem capacidade com menos de metade do orçamento de pagar o que pagava o Benfica?

Que se passa afinal com as nossas contas para não conseguirmos segurar um treinador bicampeão e dar reforços após 120M em vendas num ano?

Festivus

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 04:02
"Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."

Quem disse isso?

Clau_21

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 03:59
Foi? Ia jurar que não. Tanto que aquilo era suposto ser um "?" e não um "."

Que se foda, também não é importante. Só tem o que merece e espero que se dê mal em tudo.
Não é importante?

Tu pões em causa a minha resposta e pensas que não é importante?  :tickedoff:

Ai a menina  :knuppel2:

:rir: O0
:rir: :rir: Peço desculpa! Nunca mais volto a duvidar de ti :kiss: :kiss:

:police:

Semper Fidelis

Citação de: Soundwave em 04 de Junho de 2015, 04:03
O que não percebo é que o gajo vai ganhar menos e tudo. No Benfica tinha 4M brutos, no sporting 3.2M. 6M brutos já os ganhava com objetivos, exactamente o mesmo. Expliquem-me qual o objetivo.
acho que sao 3,2M líquidos ou limpos como soi dizer-se...
mas como o Sporte é um clube de topo ele até ia a perder dinheiro!

Saveloy

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 04:06
Citação de: OmarLittle em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:02
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
Agora fizeste-me rir. :rir:



Estás a falar dum indivíduo que, à frente de toda a gente, disse para o Rául: Mas onde é que foram buscare este Uitsel! Cólidade..

E não sabia quem era o Hazard.
E o gajo a dizer que tinha sido surpreendido pela movimentação do Zlatan quando fomos cilindrados em Paris? Patético.

Separem as águas.
Com jeitinho vão dizer que ele é pior que o Cajuda e ganhou títulos no Benfica graças ao adjunto visto que ele não percebe um caralho disto...  :estrelas:

O que ele disse sobre o Ibrahimovic é factual.

HJDK

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
Mais 5M de assinatura. No pasa nada.

Isto só em Portugal. É só foguetes e festarola.

Edu

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 04:04
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:02
Nem imaginam a quantidade de vezes que já entrei no nosso site e na nossa página oficial do face, como à espera de uma noticia a desmentir isto tudo. Eu sei que é verdade mas uma parte de mim não quer acreditar...  a outra, não quer ir dormir... Que pesadelo.

No face? E quantas vezes já te impingiram o manto para a nova época?
Só vejo um video que começa logo a dar com o Luisão. Está sem som, mas percebe-se que também ele ofende o Jesus...

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:03
E uma última questão: a clausula de não-concorrência não existia no contrato do J...filho da puta? Há situações que falaram aí atrás, e bem, que são muito pertinentes. A clausula de não-concorrência existe precisamente por esse motivo. Apagaram-na do contrato? :huh:
Isso é ilegal na constituição

20Nico Gaitan20

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
E nós que tanto nos rimos e nunca acreditámos...
e era para acreditar??

isto é Twilight zone

Festivus

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 04:07
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 04:04
6M€? Seis. Milhões. De. Euros?

Esta mer** vai ter que ser muito bem explicada nas próximas horas.
Mais 5M de assinatura. No pasa nada.

Isto só em Portugal. É só foguetes e festarola.
Futebol. O único sítio onde o dinheiro nasce nas árvores.

Glorioso17

 Acerca do novo treinador, seja ele quem for deve de ter o apoio de todos os Benfiquistas, agora penso que LFV têm tempo para pensar bem nesse assunto e ver que alternativas  dispõe, assinar com alguêm logo após a saida de Judas parece-me precipitado, especialmente quando ainda não se sabe bem a situação de Marco Silva, mas venha quem vier, espero que ajoelhe de vez um dos maiores Judas da nossa história e afunde aquele clube de trampa de vez.

Gugans

Bye Bye JJ, obrigado pela tua contribuicao nos titulos e acho que perde uma grande oportunidade de ficar na historia de Portugal... Mas de agora em diante es adversario, e so mereces a minha atencao quando jogar contra a sua equipa. Somos bicampeoes, e mal posso esperar para saudar o meu proximo treinador e apoiar a minha equipa rumo ao tri. SLB E PLURIBUS UNUM!

Rikurveojmal

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 04:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.
O homem e tao chourico que se vier para ca em quase 20 anos a menos de carreira como treinador do que o judas ja tem mais titulos que o proprio judas? E olha que..foi ganho a esse mesmo judas.

Mas tu estás bem a ver a estupidez que estás a escrever?

Ele escreveu uma estupidez para ti.
Já tu passas a vida escrevê-las nas competições nacionais. Se fosse verdade as tuas previsões o Benfica já ia com 30 anos de jejum e este ano descia de divisão.

L0W

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 03:47
E pensar que passamos duma noite de montagens com a foto do Quaresma para uma noite destas... lol
E pensar eu, tão ingénuo como uma criança de 5 anos, andava à hora de almoço a ridicularizar os lagartos por começarem a acreditar nesta troca surreal. Para mim continua a ser surreal, mas que raio de pessoa troca actualmente um Benfica por este scp??? Não vai ter melhor plantel, o sporting, supostamente, não tem dinheiro para estas andanças e sobretudo estão longe, mas muito longe de serem o suposto "tubarão" que o jj procurava. Epa não dá para mim é inconcebível.
... Até nas condições de treino! Alcochete está a anos de luz comparado ao que o Seixal pode oferecer. Até aquela brincadeira dos alemães toda tecnológica temos... granda atrasado

Soundwave

Claro que Rui Vitória vai dar merda. Não tem personalidade. Não tem currículo nem experiência de grande. Tanto faz perder ou ganhar no Guimarães desde que suem a camisola.