Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

daviduarte

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 05:33
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:28
E agora isto até pode vir a ser giro. As coisas que nós benfiquistas já odiávamos no Jesus vamos poder odiar ainda mais.

Vai ser giro vê-lo a definhar.

Não tem nada que saber.

Ganhar o meio-campo, explorar as adaptações e deixar o tipo bloqueado até sensivelmente aos 75 minutos de jogo, altura em que fará a primeira substituição.
Se fizer

daviduarte

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:33

Não somos só nós que ficámos a fazer noitada. O João Gabriel  não devia ter mais "tento" nos seus tweets?

Theroux

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...

Godescalco

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:33
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:31
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 05:30
Eu queria era o Marco Silva.

Mais nenhum treinador do mundo tinha tanta motivação como ele para ganhar o campeonato (e foder os lagartos e o Brunão pelo meio).

Infelizmente parece que o Pintinho já o atou.

Está longe de estar acabado o velho, como tanto quiseram fazer crer.

O Lopetegui vai embora? Estou a leste.

Consta que quer sair por vontade própria e poderá ter um pré-acordo com o Sevilha.

Espero sinceramente que seja mentira.

20Nico Gaitan20

Ate tou para ver o Que LFV tem a dizer sobre isto tudo....Será que vai atacar JJ??

iKatz

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets

Lorne Malvo

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:33


Este começar de lavar de roupa suja vindo de alguém com um cargo importante no clube...

Foda-se!

slb_always

Eu espero que o Benfica tenha 20 milhões para gastar em 2/3 jogadores (e não em dez..) para o novo treinador. ..porque vender e vender e depois colmatar só com jogadores da formação e Hassans não vamos lá. ..

Maneta

Adeus. Confesso que fui um dos que pedi que viesses para o Benfica na altura em viestes e fiquei radiante quando isso aconteceu.

Após a primeira fiquei contente com os resultados, mas muito apreensivo com certas situações que ocorreram nessa época, mas deixei-me levar pela euforia e decidi ignorar essas situações.

Após a segunda época fiquei sem qualquer dúvida de que não és treinador para o Benfica, não tens mentalidade de vencedor, és mesquinho, arrogante e incompetente em vários aspectos que eu considero extremamente importantes num treinador de top, que é afinal o que o Benfica precisa, um treinador de top.

Todos os anos que cá tiveste após as 2 primeiras épocas foram anos em que estiveste a mais, em que a incompetencia foi disfarçada por alguns títulos que ganhaste, mas eu não me esqueço dos títulos que nos custastes com a tua teimosia e arrogância, e das hmilhações que nos fizeste passar devidas à tua falta de atitude vencedora.

Tudo o que conquistastes no Benfica fica, na nossa história e na tua, mas ao contrário do que tu próprio fizeste questão de referir, não foram conquistas tuas, foram conquistas do clube, da equipa, dos sócios, dos apoiantes de toda a equipa técnica, onde estás incluído como é obvio.

Adeus, agradeço o que nos destes, mas desagradeço o que perdemos por tua culpa. Pelo menos a mim, não deixas saudades nenhumas.

Zell

 O Mr.Burns devia guardar a azia para ele, não vai demorar muito até cada um desses tweets estar no reco reco.

BBpT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 05:32
mas também, já viram se o Vitória ganha ao JJ na ST???

era a puta da loucura, e dava um boost enorme ao nosso treinador e equipa.

se o jj ganha, em 4-3-3 com putos da formaçao dos lagartos o SB explode

cernache1

Puta que o pariu.

Todo o azar e gratidão nenhuma.

Que se foda à grande.

Edu

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
Eu tenho para mim que o Jesus o traiu. Não vejo muito mais por onde pegar, o Vieira nunca o deixaria sair para o Sporting sem mais nem menos. Acho eu, sei lá. Já não percebo nada disto.

Alves86

Epah...

Ó João Gabriel, isso é tudo muito certo. Mas, fdx. Ainda não é oficial!

Mais tento. E depois o que se pede, não é roupa suja nas redes sociais.

Apenas...explicação de LFV aos sócios sobre aquilo que realmente aconteceu.

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:35
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 05:34
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:24
Apesar de cananha, não sou a favor da violência. Mas eu, no lugar dele, nunca mais andava na rua sozinho... Vai invejar o proença...

Isso depende da história que LFV contar, e isto vai ter que ser muito bem explicado.

Um Presidente não pode dizer que mandou o treinador dar uma volta após vencer o bicampeonato e um treinador não pode dizer que cagou no clube dos últimos 6 anos que lhe deu TUDO.

Resta esperar pelas (diferentes) versões que vão aparecer e tentar decifrar que raio se passou...
o JG ja deu um cheirinho do que vai ser a posicao oficial do Benfica com os tweets
Obvio....JG é a voz do dono....se é que me faço entender.

Vieira vai rasgar o JJ....