Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KoSt@

Para mim apostar na formação é não comprar entulho.
Com as excelentes contratações que temos feito todos os anos +  formação, ficamos com bons planteis.

Basta evitar candeias e bebes e apostar em bernardos e teixeiras.

Trapattoni

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 09:05
Visto que foi o jesus que nos deu o ultimo campeonato sera que temos legitimidade para na supertaça cantarmos "jesus cabrao saúda o campeão"...????   :confused:
Temos

St_John Chrysostom


Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Nogueira o JJ estava a negociar com o Benfica e deixou de aparecer, de atender e não respondeu sequer ao Benfica.

Ingrato.

Imortal10

Vim eu no comboio e vejo duas pessoas com cara de lagarto com abola debaixo do braço.

Eles estão eufóricos. Aliás, desde a sua existência, que o clube dos Viscondes vive disto, de tentar a todo o custo enfraquecer o Benfica.

Pode ser que, como a história nos tem mostrado, o tiro saia ao lado.

Bela Guttmann

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Junho de 2015, 09:07
Uma sugestão aos administradores do forum, não se pode criar uma sub-secção de mercenários na secção dos ex-funcionários. Obrigado
Qual quê? Ao sair daqui vai para o virtual (e longínquo) da insignificância e do esquecimento.

joao tavares

A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

VALEBEM

Depois de uma noite passada, continua a doer. Não por ser inesperado, porque para mim há uns dias que não o era, mas porque merecíamos maior respeito, quer como Clube, quer como adeptos, quer o presidente, da parte do nosso ex-treinador.
Vai passar a ser inimigo, e o novo treinador do Benfica, seja ele quem for, terá todo o meu apoio, mesmo que não seja aquele que eu pessoalmente preferia.
Jesus portou-se muito mal connosco... Sim, é verdade que o Vieira tentou alterar alguns pressupostos, que até tinham lógica, mas acho infundado dizer-se que Vieira queria ver Jesus pelas costas...
O Benfica continua, vai continuar a vencer, e temos que estar unidos!

Caitas

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 09:05
Visto que foi o jesus que nos deu o ultimo campeonato sera que temos legitimidade para na supertaça cantarmos "jesus cabrao saúda o campeão"...????   :confused:
Quem é que tem a taça de campeão?

LR1904

Citação de: SuperMAXI em 04 de Junho de 2015, 09:08
Vim eu no comboio e vejo duas pessoas com cara de lagarto com abola debaixo do braço.

Eles estão eufóricos. Aliás, desde a sua existência, que o clube dos Viscondes vive disto, de tentar a todo o custo enfraquecer o Benfica.

Pode ser que, como a história nos tem mostrado, o tiro saia ao lado.

O meu receio é que nos enfraqueça em relação ao porto, porque o sporting só entra nas contas da manutenção.

RS14

És um valente filho duma grande puta boi!! Traidor!! Corno!!
Vais pra 2a com o teu clube do coração meu grande filho da puta.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 09:09
Depois de uma noite passada, continua a doer. Não por ser inesperado, porque para mim há uns dias que não o era, mas porque merecíamos maior respeito, quer como Clube, quer como adeptos, quer o presidente, da parte do nosso ex-treinador.
Vai passar a ser inimigo, e o novo treinador do Benfica, seja ele quem for, terá todo o meu apoio, mesmo que não seja aquele que eu pessoalmente preferia.
Jesus portou-se muito mal connosco... Sim, é verdade que o Vieira tentou alterar alguns pressupostos, que até tinham lógica, mas acho infundado dizer-se que Vieira queria ver Jesus pelas costas...
O Benfica continua, vai continuar a vencer, e temos que estar unidos!
Tu ontem já sabias...

brazio

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 09:01
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme


Paulo Sousa???


Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

Haja memória caralho!

Ele rasgou um contrato que foi considerado válido e o sporting teve de nos indemnizar e o Benfica já tinha a sua transferência para a Juve preparada.

Caga-nos em cima no Clube que o formou não branqueamos as coisas.

FP3

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 09:07
Quem concorda que cite
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:05
Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?
A história não se apaga.

magoslb

A malta mais a norte que me desculpe, mas se não formos nós, que o porto seja campeão. Esta merda, é pior do que muitas que  o bufas fez. Sei que sofrem com os porquistas, mas sempre vi nos lagartos merda pura e dura, quem vive em Lisboa sabe o que é conviver com merdosos lagartos. Mesmo sem ganharem nada, são uns cães, agora será a dobrar.

Depois de se saber que o Judas nem o telefone atendeu, pirou-se qual pulha em fuga, posso vê-lo à minha frente a ter um avc que não telefono para o 112. Espero que a merda do wcse enterre todo e nada de bom ali aconteça. E no fim ver o Judas com o bolso cheio, mas a ser corrido a pontapé pelos lags.