Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

O Mendes não deixará isto passar em branco, nem o Vieira. É muito menos os adeptos do Maior do Mundo! Quando chegar á Luz vai levar com uma recepção que se caga todo!!

TJSF

A moderação já tirava esta merda do geral. Já não cá faz nada.

dmc

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Epá mete aqui sff. Não consigo abrir o link.


A imagem dele devia sair de qualquer parede do Estádio da Luz e CFC. Se calhar deixava uma bastante pequenina (à imagem do escroque) no nosso balneário com uma legenda: "O Tri vai ser dedicado a ti"

Cosmic

O jj estava a preparar esta e não era de agora. As bocas aos adeptos e a cara de enjoado que vinha tendo....só não percebia isso que não queria.

Androico

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 10:59
Parece-me que o rui vitória não foi escolhido apenas pela competência reconhecida. Foi escolhido porque mantém uma relação de amizade com o lfv há vários anos e o presidente não quis arriscar novamente num treinador que não conhecesse, sob pena de contratar outra pessoa de carácter duvidoso.

Prefere alguém em quem confia, e que ainda por cima é benfiquista. Tem um pouco a ver com o trauma que esta relação pessoal e profissional com jesus deixou.

Mas, se realmente o jesus desafiou o mendes, eu não queria estar no seu lugar. Muito do sucesso dos clubes depende da relação com o mendes. Só um clube muito poderoso, coisa que o sporting obviamente não é, consegue ser imune a isso.

Si fudeu, jotinha.


O Mendes é empresário do JJ, tem de respeitar as suas decisões. Isso é do mais básico que existe na relação entre o representante e o agente.
Como se o empresário decidisse para onde é que o JJ, um dos treinadores mais bem pagos do mundo, vai. Isso é ridículo.

Uma coisa é ele escolher o seu destino, outra é deixar o empresário à margem de tudo. Obviamente o mendes considerou isso uma afronta.


Como é que ele deixou à margem? Ainda ontem depois da 00h00 foi ouvir a sua opinião. É evidente que isso é treta e vai-se ver porque ele vai continuar a ser o seu empresário.

Ouvir a sua opinião? Depois de consumado um negócio não ouves opiniões, informas. É bem diferente.


http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/transferencias/jorge-jesus-a-caminho-do-sporting-o-que-falta-resolver

Há um princípio de acordo mas, pelo que foi possível saber, o treinador ainda esta noite reuniu com Jorge Mendes, que tentou demovê-lo desta intenção. Uma reunião que entrou pela noite dentro.
 
Jorge Jesus foi OUVIR os argumentos que o empresário tinha para lhe apresentar, mas com a noção bem clara que o entendimento com o Sporting assenta em bases sólidas e por isso é praticamente certo que o futuro dele passa por Alvalade.

E vamos ver se o JM vai continuar ou não a ser o seu empresário. Eu não tenho dúvidas que sim, até porque o JJ é dos treinadores mais bem pagos do mundo e ao JM interessa-lhe muito o dinheirinho.

FranciscoSilva

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:15
Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?

Reparei sim.

Uma pergunta: o Rui Vitória é benfiquista?

Sim, o Rui é do Benfica

NrowS

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:15
Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?
Quase toda a gente
Há vídeo/gif?

tmcc

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:15
Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?
Quase toda a gente
Não vi! O que é?

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.
Eu estou contente, apenas não gostei da escolha do sucessor, preferia o MS. Tenho a convicção que a ida do jesus para os lagartos vai ser o fim dele enquanto treinador e dos lagartos enquanto clube !

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência
mas então que noticia é aquela que ele esteve reunido no tivoli com o mendes atè às 00:50??

o sporte é contra tudo o que o mendes representa, ao mendes interessa ZERO o sucesso do sporte

isto só vem ajudar Benfica e Porto
O Sporte é engraçado, é contra o Mendes e tudo o que representa mas aceita dinheiro roubado do BES :2funny:

E o dinheiro sujo da Guiné Equatorial.

RuiLeca

Quero tanto, tanto, tanto mas tanto que este gajo se f*da!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:15
Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?

Acho que apenas todo o fórum.

slb770

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:15
Enquanto treinador = Top

Enquanto homem = Abaixo de zero.

Isso agora é que vamos ver.


brazio

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Não concordo com isso.

Bem ou mal ele foi um dos grandes responsáveis pelo titulo.

Um gajo qd é traído não deixa as fotos da mulher em cima da estante. Mesmo que tenham feito "obra".

Não me sinto traído o Jorge nunca me enganou.

Além disso ele termina contrato com o clube não rasgou nenhum compromisso assumido.

Quer se queira quer não o Jorge faz parte da história do clube não pode ser apagado.

Mesmo que e admito que os seus admiradores se sintam vá traídos o Benfica que representa uma serie muito importante de valores sociais e desportivos tem de se portar sempre com a elevação que se espera do maior clube de Portugal.

E as paixões dos adeptos não podem interferir com isso o clube não pode ser gerido pela emoção é portanto lamentável que uma loja do Benfica retire a imagem do catedrático no cartaz alusivo à celebração do Bi sendo ele um dos grandes responsáveis por esse titulo tal como são lamentáveis as declarações de João Gabriel.