Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.



Gog

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:09
O "Faneca" já confirmou o Rui Vitória, pelo que não vale a pena pensar noutras opções é apoiar e dar condições ao homem !

Eu posso apoiar um paralitico , mas ele nunca vai andar.


mas ele é assim tão mau?

Taliscão

Enquanto treinador = Top

Enquanto homem = Abaixo de zero.

Captain

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:15
Fdx, a relação que criou com os jogadores e agora vai para o rival. Este animal não tem mesmo valores. Eu acho que ainda não estou em mim, sinceramente.

Repara bem na ironia.

O Jorge Jesus vai para o Sporting horas depois do Jonas elogiar abundantemente a sua qualidade humana e profissional, e ainda tinha dito que o Benfica deveria renovar com o Jorge Jesus o quanto antes...

:estrelas:

The Hurricane

Só um aparte... Comecei a desconfiar que havia merda com o JJ no jogo da taça da liga. Há uma imagem nos festejos em que se vê o JJ a dizer alguma coisa ao Rui Costa e o Rui abana a cabeça e diz "Fod####".
Alguem reparou nesta situação?

Negative


The_King

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 10:45
Se o LFV tiver um par de tomates, dá ao Rui Vitória um bom plantel, deixa de comprar entulho, contrata 2-3 jogadores bons, não vende os melhores e arruma com a merda dos sapos e do bazófias.
O plantel do Benfica para jogar em 4-3-3 está bem apetrechado, precisa que não saiam os craques e que seja reforçado em posições chave.
Agora se a ideia do LFV for RV a treinador, vender craques, e agora toma lá entulho e putos da formação para sermos campeões, começamos logo a levar na tromba na supertaça e desconfio que RV nem ao Natal chega.

Tão isto...

É o que vai acontecer. Vieira quer o Tri e o tempo de Paredões e Kings a titulares no Glorioso já lá vai. Até este supostamente fraco plantel de JJ com Samaris, Jonas e JC à ultima hora punha num canto aqueles plantéis do Benfica.
Foda-se até o plantel do Belém arrumava com esses Benfiquinhas.

B0SS

Ainda aqui está o tópico? Acho que a mensagem do João Gabriel dissipou as poucas dúvidas que havia.


sazuke

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência

Ele deve-se estar a cagar. Até se pode reformar daqui a 3 anos quando acabar o contrato, já vai estar cheio dele.


Não invalida que vá ter a resposta devida.

abar85

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência
mas então que noticia é aquela que ele esteve reunido no tivoli com o mendes atè às 00:50??

o sporte é contra tudo o que o mendes representa, ao mendes interessa ZERO o sucesso do sporte

isto só vem ajudar Benfica e Porto
O Sporte é engraçado, é contra o Mendes e tudo o que representa mas aceita dinheiro roubado do BES :2funny:

E agora aceita de onde o JJ quiser.

Marado

Uma coisa é certa, tudo o que dizia sobre os tectos do scp é tudo mito. Já houve confirmação, comunicado, alguma coisa ou continua tudo a ser especulação com 95% de certeza?

J_PN

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.

Isto é SURREAL. Foda-se

tmcc


Caleidoscopio

És um triste!
Vais rodar por todos até caires na rua.
O tempo vai guardar-te o lugar que mereces.
Sem honra nem glória!
Porque és um triste.