Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

daviduarte

Plot twist seria o Hélder ser promovido a treinador principal.

jase25

Fui apanhado de surpresa com isto. Não me chateia que o Jesus vá para o Sporting e que alimente mais um dos sonhos molhados lagartícios, estou é preocupado com o seu sucessor. Não sei muito bem o que pensar do Rui Vitória, mas sei que preferia o Marco Silva.

Edu

Fdx, a relação que criou com os jogadores e agora vai para o rival. Este animal não tem mesmo valores. Eu acho que ainda não estou em mim, sinceramente.

iKatz

Quem e que é o comentador as quintas as 10h na BTV?

Sei que nao é o chupa pilas.. Queria ver o que se vai dizer

BBpT

Citação de: Greis em 04 de Junho de 2015, 05:13
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 05:03
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:02
Mas porque raio o Viera e que escolhe os treinadores?????? Ele que deixe essa merda para quem dentro da SAD perceba de futebol!!!!!!!!!

O Rui Costa não é...que escolheu o Quique.

Esse ao menos consegue ganhar Ligas Europa e Supertaças Europeias

campeonatos é que coiso

Godescalco

Ser confrontado amanhã com a confirmação de:

1. Rui Vitória no Benfica;
2. Marco Silva no FCP.

Vou aziar até Agosto no mínimo.

andre_04_SLB


Maluque

Por mim escolhia o MANEL PA treinador!  :crazy2:

Schleich

Esta merda é um misto de sentimentos.

Medo, muito medo, ansiedade, nervosismo, toda esta incerteza... Mas lá estaremos nós, colados em todos os detalhes da pré-época, seja com contratações duvidosas ou não.


brankinho_gaspar


iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 05:16
Só uma pergunta: E o Evandro Mota?
Vai ficar. Para motivar os restantes elementos da SAD que estão contra a vinda do RV.

Win Win situation! Ninguem para o EVANDRO ALLEZ!

Edu


SousaLB

#909957
Quantas páginas é que isto avançou desde que saiu a notícia do DN? Umas 400 ou 500, eu diria...


Quanto ao VP, acredito que ele aceitasse vir se estivesse desempregado e sem perspectivas. Sendo o portista doente e nojento que é, não me parece que viesse para o grande "inimigo" dos porcos estando a treinar uma equipa de Champions e que ganha títulos todos os anos, como é o caso do Olympiacos.

L0W

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:14
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:13
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 05:12
Preferia o Ivo Viera  :-X

Não mares, pá!  ;D
Este tópico tem de fluir  >:(
Isto hoje está mais virado para o mar morto do que para um rio qualquer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:15
Fdx, a relação que criou com os jogadores e agora vai para o rival. Este animal não tem mesmo valores. Eu acho que ainda não estou em mim, sinceramente.
autentico mercenário....Só vê €