Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

E olha que também não sei se o Vitó aceitaria vir. Eu bem sei que são acima de tudo profissionais e bla bla bla mas o homem é porto, porto, porto. Tínhamos que pagar bem por ele.

L0W

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Nao vai ?

Os gajos acabaram de contratar o Jesus oferecendo um salario que pode chegar aos 6 milhoes/epoca!

Neste momento vejo perfeitamente o sporting a atacar o mercado.

Alguma vez o bryan ruiz ia deixar a Premier League com o salario que aufere para vir para o sporting se nao fosse pago a peso de ouro ?

Depois de hoje, o problema do dinheiro no sporting deixou de fazer sentido
O sporting não tem receitas para cobrir essas despesas mesmo que os angolanos metam la o dinheiro que quiserem.

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:58
O VP, melhor opção para mim, neste momento.

Mas parece que é mesmo o Rui Vitória.

Até porque o VP tem contrato com o Olympiakos.

Hölderlin

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:58
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:56
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:53
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 04:52
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

O melhor à disposição, neste momento.
Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.
Eu acho que ele percebe bastante...  :ashamed:

Toca a desembuchar pessoal

iKatz

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 05:00
E olha que também não sei se o Vitó aceitaria vir. Eu bem sei que são acima de tudo profissionais e bla bla bla mas o homem é porto, porto, porto. Tínhamos que pagar bem por ele.
Como o AVB e a sua cadeira de sonho.... Edu o VP ja disse que treinava qqlr clube em Portugal depois de sair do Porto

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Junho de 2015, 04:59
"6 - O Jesus não encaixa no perfil do Sporting porque não aposta na formação. Falso.

Enquanto que Marco Silva este ano apostou num único jovem jogador e por obrigação (Tobias), Jesus há bem pouco tempo lançou André Almeida, André Gomes, deu minutos significativos a Cavaleiro e ainda estreou Bernardo sem ter necessidade de o fazer face às opções que tinha. E logicamente, estamos a falar de autênticos marretas quando comparados com jogadores como Esgaio, Wallyson, Matheus, Gauld ou Iuri. No Sporting é muito mais fácil apostar na formação pela qualidade dos jogadores que a alimentam.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.3120#ixzz3c3w93JF9"

Lagartos nunca acabem ;D ;D ;D

Só 2 marretas valem mais que o Plantel inteiro do Sporting... Haja noção!!

André Gomes Vale hoje em dia mais de 30M€€

bnfc

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2015, 04:59
O Vitor Pereira não seria aceite por muitos Benfiquistas mas não tenho duvidas que percebe mais de futebol que o Rui Vitória.

Como te disse, eu preferia o Marco, acredito nele. Mas ainda havia outro que também acreditava, chamem-me de maluco à vontade. Eu sei que ainda nada provou e precisa de um projecto ambicioso primeiro...

Não vás por aí amigo. Não te quis dizer no FB porque sei que ele ia ler. Mas ele não provou nada de nada para pegar no Benfica.

Não questiono isso. Mas uma coisa é treinar Juvenis e Juniores, estar no Dubai, outra é pegar no Benfica com a tremenda exigência que isso tem. Acho que deve fazer o seu percurso primeiro e pode então lá chegar com o tempo.

Estamos todos a queixar-nos do Jesus e iamos buscar outro potencial Jesus? Mesmo que ele fosse profissional e não tentasse dar cabo disto tudo, bastava o porto acerna-lhe com um contrato que ele saia a voar. Não podemos cair no mesmo erro.

JustMe

O Vitó percebe de bola a potes e tem um modelo e uma filosofia de jogo que encaixariam na perfeição neste Benfica; muita posse de bola, agressividade em quase todos os momentos de jogo e capacidade de motivação. Mas acredito que a generalidade os adeptos não ia querer comer com um tipo que destilou ódio ao Benfica e é um portista fanático confesso. Mais do que isso, não acho o Vieira capaz de deixar escapar um treinador bicampeão para o Sporting para a seguir apresentar alguém como o Vítor Pereira. Não faz o género dele.

Será o Rui Vitória, infelizmente.

Edu

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 05:00

Quem, Edu?

O Pedro Martins?
Bruno Lage. Mas estou ciente que não tem provas dadas e precisa antes de projectos ambiciosos... que, valha a verdade, não tem tido.

Theroux

Isso em vez de uma mocada numa semana eram duas, qual delas a pior. Mas concordo que é claramente melhor. O próprio Jardim seria melhor.

Génio da Luz

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 05:00
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:52
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 04:48
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 04:42
Vamos ter muitas saudades do futebol espectaculo nos jogos a tarde na luz... nao tenham duvidas disso... aqueles jogos em que só tinhamos a duvida de por quantos ganhariamos....
Eram 6-0, 5-0, 8-1,4-0,....

É um grande treinador apesar de tudo...

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 
Gostava do Judas mas ele não é o tudo ou nada, o Benfica se for competente continuará a ser campeão. O judas no scp não vai ter o marisco que tinha no Benfica a todos os níveis.

Nao vai ?

Os gajos acabaram de contratar o Jesus oferecendo um salario que pode chegar aos 6 milhoes/epoca!

Neste momento vejo perfeitamente o sporting a atacar o mercado.

Alguma vez o bryan ruiz ia deixar a Premier League com o salario que aufere para vir para o sporting se nao fosse pago a peso de ouro ?

Depois de hoje, o problema do dinheiro no sporting deixou de fazer sentido

Alguma vez o sporting tentaria contratar o Bryan Ruiz se tivesse dinheiro para atacar o mercado? Um has-been da segunda divisão inglesa?

Nao estou a discutir a qualidade do jogador.

Acho é que ele nao deve ganhar propriamente mal, por isso se vem para aqui é porque terá tido uma oferta tentadora $$$

iKatz

Mas porque raio o Viera e que escolhe os treinadores?????? Ele que deixe essa merda para quem dentro da SAD perceba de futebol!!!!!!!!!

kramxel²

Vitor Pereira encaro da mesma maneira que um hipotético regresso do JJ: não obrigado.

brazio

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 04:58
VP é um grande treinador.

Mas parece que vai prevalecer (ou já prevaleceu) a aposta pessoal de LFV.

É verdade que deu um baile ao jesus nos dois anos que treinou o port e é um treinador bastante subestimado.

Mas dadas as circunstancias em que venceu dois campeonatos contra o Benfica e em que perdemos de forma bastante traumática  temos de ser realistas e reconhecer que uma percentagem significativa de Benfiquistas não veria nada com bons olhos VP como alternativa.

Maluque

Vir o Marco Silva era lindo! E golear o Sporting na supertaça com o JJudas lá era a cereja no topo do bolo. Hehe

Instalava-se o pânico em alvalade