Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 10:00
A vantagem disto, é que agora o Vieira não pode desinvestir no plantel.
não deveria. Pelo menos não de forma drástica

benfica90

Ya... o Joao Gabriel fritou a pipoca lol

bootscity

A coisa boa é que não vai para o Porto. No Sporting não vai ganhar mais nada. Estragou a carreira por dinheiro. Abaixo de merda

Hofstede1904


Negative


nintendo1

Este topico ja ficava era trancado.

Androico

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 10:00
Que casa a arder. O director de comunicação vem mandar bitaites sobre o AINDA treinador do Benfica. Que lástima.

Isso não importa nada. Importa sim é insultar o Jesus.
A nossa dignidade não importa nada.


Muito podre, concordo. E a única indicação credível de que o treinador irá realmente sair.
Quando a opinião do João Gabriel, dos comentadores da sic, é a opinião dominante aqui no fórum, isso deveria ser o suficiente para que os user´s pensassem um pouco.

red-dawn

Citação de: insatisfeito em 04 de Junho de 2015, 09:57
A prova que o fcporco nunca quis o judas... se tentasse ele tinha ido....
De certeza que queriam, mas pagar 18 milhões + 5 de assinatura? Isso é ordenado de loucos em Portugal (já  o que ganhava cá era...)

Zlatan

Ainda há dias o BdC vem dizer que o Sporting provou que é possível ganhar de outra forma. ANdou pelo Mundo inteiro a dizer mal da Doyen e agora move mundos e fundos para caprichar o Jesus. Que personagem. Até do banco vai saltar para esta papagaio espernear à vontade.

KunAguero16

Lamentável o João Gabriel. Tem um cargo, não é um adepto qualquer

Flavius Julius

isto para mim mais do que um caso de traição tornou-se num caso de policia!

pinheiro3


BenficaSetsFire

Pontos positivos: sporting na liga dos campeões + Jesus. Supertaça, início de época. Oportunidade épica de lhes rebentar as nalgas logo a abrir.

Strata

O Inácio já vai dar corda aos sapatos. Acho que tinha sido ele há uns anos que falou em público muito mal do Jesus, como pessoa. Mesmo que tenha sido uma imposição do Jesus, acabou por ser um favor que fez ao Inácio.

tamose

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 10:02
O meu filho desde que nasceu que o Benfica tem sido sempre campeão, por isso o Jesus que vá para a grande puta que o pariu!

A minha filha tem 17 meses e ja viu o Benfica ser campeão 2 vezes  :metal: