Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Claro que isto estava cozinhado. a tromba deste individuo nos últimos jogos, que foram de festa?

ele sabia que estavam a ser os últimos momentos de sossego da vida.
Decidiu vender-se. ele que se foda

Berna®

Este que se lixe, é lixo e vai lixar a carreira. Se queria uma carreira lá fora, acabou de se queimar. É agora que ele ganha a champions.

A aposta no Rui Vitória penso que vai ao encontro com o que o Vieira tem dito, apostar na formação e todos sabem o trabalho que o RV faz neste sentido.

Arriscado? Mais que arriscado, depois de um bicampeonato e quando podiamos arrasar a concorrência, vamos começar do zero e não se avizinham bons resultados.

Ned Kelly

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

Ettelbreck

Eu acho que este histerismo todo neste tópico e no do Presidente, se deve muito ao que muito do pessoal sente e pensa: sem JJ é o caos.

O Jesus tem mérito em tudo aquilo que conquistamos, mas jamais lhe perdoei aquela meia-final da Taça perdida em 2010-2011, ou aqueles campeonatos de 2011-2012 e 2012/2013, mais a Taça perdida para o Guimarães e a final da Liga Europa da época passada... Ele tem mérito nas vitórias, mas tem ainda mais culpa nas derrotas.

Ele conseguiu o que conseguiu graças sobretudo ao que o Benfica lhe deu, aquilo que o Sporting jamais lhe dará, por muito dinheiro que agora tenha. Eu estou longe de gostar do Vieira, mas há que lhe dar mérito naquilo de bom que fez no clube.

Espero que não venha o Rui Vitória, precisamos de alguém que conheça o Tugão e que tenha fibra, algo que o Rui não tem. É manter o núcleo duro (Luisão e Maxi sobretudo) e partir para o 35.

Slb23

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:06
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.
O 23 não é maluco.

A opção era ficar com o JJ e tentaram. Ele recusou e vem o Rui Vitória como sempre disse.

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Percebo o descontentamento, mas não concordo com a critica à direção neste caso.
O que farias? Cobrias a proposta dos €6M?
E não, não acredito na historia do podiamos ter renovado à mais tempo, porque acho que nem LFV nem o judas queriam tocar no tema durante o decorrer da época.

Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?
Mas tu tens a certeza disso ?? Já percebeste que ele vai ganhar mais para os lagartos ou não ?
Acho natural....

caocomasas

yerlow

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:01
Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

Está confirmado? Escuso de andar a fazer 800km's para cima e para baixo?

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:06
É o melhor.

O 23 é "maluco", porque ainda há pouco disse que o Rui Vitória estava apalavrado desde Fevereiro. Devia ser para substituir o Helder.
O 23 não é maluco.

A opção era ficar com o JJ e tentaram. Ele recusou e vem o Rui Vitória como sempre disse.
Não é no sentido literal da palavra.
:amigo:

Pikes

Mas eu vejo pessoal a defender este cão porque?!
As nossas fontes do SB , o faneca e o fireeagle que raramente falham já contaram o que se passou.
O gajo nem ouviu a nossa proposta, virou-nos costas e pusesse logo nas putas. A culpa é do Vieira?! devia-lhe dar 8 milhoes ano?! Afundar o clube?!

A escolha de Rui Vitória é má?! Lá sabemos nós se é boa ou má. Em portugal já ganhou mais que o JJ quando cá chegou, e ganhou contra ele, po-lo a chorar no banco até.
Se vier o Rui vem pra ter todo o apoio.

Unem-se agora mais que nunca!
Benfica é isto Benfica E Pluribus Unum!!!!

Roy Kent

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

No caso do Benfica tem sido quase sempre assim, vê os anos em que não conseguíamos comprar jogadores minimamente decentes.

Mittelstürmer

Judas do crl! Que tenhas uma caganeira tao grande que fiques 3 semanas a cagar e no fim fiques com o cu com a forma da sanita!

pinheiro3

E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.

IloveSLB2014

Jesus no Sporting? Compreendo, aos 60 anos já não tem idade para andar em festas.

Pedro Nunes 28

Em todo este processo, apenas tenho pena..mas mesmo muita pena que o escolhido não tenha sido o Marco Silva. Iamos beneficiar tanto com a vinda deste rapaz....enfim !