Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.




Acho que estás a ver mal a coisa.
Eu acho que estou a ver bem.

Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.

JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.

O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.

Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.

Mas andámos a contar tostões agora?

Flavius Julius

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.
qual vídeo?

Johnny|SLB

Se o JJ sai e o Bernardo regressa, vou festejar como se fosse um campeonato.

AnotherDoom

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.



Isto é SURREAL. Foda-se

Lamento desiludir-te... eu estou contente.

Orgulhosamente_SLB

Fdx para me foder mais a cabeça lembrei-me agora que tenho viagem marcada com a maria para a Rússia precisamente no dia 9 de agosto... PQP!

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.
Só prova a falta de inteligência dos lagartos (jesus incluido)....deram o maior tiro no ´pé que podiam dar. O porco do Mendes vai fazer de tudo para os deixar na penuria caso se confirme que o Jesus fez mesmo isto à revelia do mendes
Só mostra o desespero do pessoal quando acredita que o Mendes vai-se "vingar" do JJ. Ele vai continuar a ser o seu empresário e ainda lhe vai recomendar uns jogadores.
Estamos a falar do maior camaleão do futebol, que o que lhe interessa é que chova na conta.

Jotenko

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2015, 11:22
O diretor de comunicação do Benfica, sem vergonha,  já confirmou. É tirá-lo dqui.
o que disse?

Exato.

FP3

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.
nah....se 10% de 3,2M > 10% de 2M, achas que o mendes se importa?
e do que se diz aí, o tio obiang vai investir uns largos milhões em contratações....logo,

goncaloteixeira

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.

Qual situação?

slb770

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:22
Agora já percebei porque é que o Jesus sempre mostrou tendências masoquistas nas suas tácticas do buraco do meio-campo. É que o homem é mesmo masoquista.

Ora agora entra em guerra com o Benfica e com o próprio Jorge Mendes. Mas ele é assim tão burro e tão suicida?!

Ele é mercenário é o que é. Ele quer lá saber do Benfica, do Mendes ou até do sporting. Vai ganhar mais é o que interessa se ainda tiver a sorte de ganhar títulos melhor para ele.

Strata

Espero bem que o Rui Vitória tenha todas as condições para poder triunfar. Espero que LFV faça um esforço nesse sentido, da mesma forma que o fez com Jesus. Já que não temos cá o lambão a mamar um dos ordenados mais altos de todo o mundo, então que se compense com qualidade no plantel. O Rui Vitória terá todo o nosso apoio e até poderá mostrar ser mais competente do que aquilo que se diz agora, mas sem qualidade no plantel, não vamos lá. Será de extrema importância mostrar que estamos fortes sem Jesus.

WRT21

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.

ainda arranjas esse video?

abar85

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2015, 11:22
O diretor de comunicação do Benfica, sem vergonha,  já confirmou. É tirá-lo dqui.
o que disse?

Pelo que disse na cmtv, disse no twiter que Jj ia para lá e que apartir de agora a academia deles deixou de ter sentido... sem vergonha nesta ultima parte.

Mas eu nao tenho twiter, quem tiver que confirme se puder

goncaloteixeira

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.
nah....se 10% de 3,2M > 10% de 2M, achas que o mendes se importa?
e do que se diz aí, o tio obiang vai investir uns largos milhões em contratações....logo,


O Mendes quer dinheiro não é diferente dos outros mas provavelmente ganha muito mais com o Benfica do que com Jesus, basta pensar um bocado..

KunAguero16

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:23
Quando meti aqui o vídeo que gravei da Final da Taça da Liga, toda a gente achou uma situação normal, aquela do Rui Costa.

Eu sempre me pareceu extremamente anormal, então perante os festejos e volta de consagração.
Podes meter outra vez?