Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: goncaloteixeira em 04 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:14

o q vale é q é a CMTv

Acham mesmo que o Maxi nos trocava? Desse tenho a certeza.

Lá estão vocês a pensar que os profissionais da bola são como nós adeptos, depois ficam chocados.

The_King

ver as imagens do jesus agora a dizer xau a entrar para o autocarro com aquele sorriso e cara de lunatico ....

PedroMartins

Pode ser que o JJ leve o Djalo, Felipe Luis, e esses todos para o sportem

obama

Quem se está a rir da possibilidade de o maxi ir atrás dele lembre-se que há uns dias também se estava a rir com o Judas ir para o sporting. Eu já acredito em tudo.

komytis

enquanto a direcção estiver calada, não me pronuncio, mais, vai ser fácil percecber pelas suas acções, o que de facto aconteceu, terá sido filho da putice do jota, ou sobranceria da vieira, se a direcção ou alguém mandatada começar a atirar larachas, se aparecerem rumores de jogadores conceituados em catadupa, ou alegados comportamenos pouco dignos do ainda treinador, então meus amigos, o lfv fez cagada à séria!

Simao88

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 13:17
O Maxi sem contrato preferia ir para o estrangeiro tem bastantes clubes interessados.
ja nen digo nada

Darkboy

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.
Sporting - 56 cêntimos por acção
Benfica - 1,123 euros por acção

Não percebo de economia, mas diria que até aqui são pequenos.

Foi o que estava a passar no canal Económico.

O Benfica, as acções estão a afundar e estão inclusive negativas.
O que é uma acção negativa?

Se for pedir acções do Benfica, eles dão-me acções e ainda me dão dinheiro?

O valor das acções foi o que postei. Não falemos do que não entendemos.

Star

Citação de: kadelao em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL
Eu já vi um amigo lagarto que me confirmou o judas nos lagartos a dizer que o maxi também estava para ir para lá... espero que tivesse a trollar

o Maxi nao e farinha do mesmo saco que o Jejum

White Wrist

Deve haver tanta história por trás disto, que nunca ninguém vai saber.

O Jesus enquanto treinador tem provas dadas. Para o bem e para o mal. Não nos podemos esquecer do ajoelhar no dragão, nas perdidas de campeonatos e finais com o plantel que o Benfica tinha.

É verdade que melhorou nos últimos anos e conquistou títulos. Mas também não nos podemos esquecer das suas invenções e dos seus delírios, assim como não podemos esquecer as vitórias. Como treinador, é isto.

Como pessoa...nunca foi diferente. É execrável. Quantos episódios é que nos envergonharam? Mesmo quando alguns ainda tentavam "desculpar"...

O que ele fez? Aquilo que uma pessoa do nível dele faria, e agora pode dizer "sou profissional". Mas uma coisa é certa, também ninguém me tira da cabeça que as coisas com o Vieira não estavam bem, e que o presidente do Benfica potenciou esta situação.

Sabem que mais? o Benfica não acaba! E é o maior!

O Sporting pode tentar um "verão de 93" versão 2.0, ou 3.0...Afinal, eles sempre fizeram isso, não foi? O sporting é aquele menino beto que vê o outro a comer o gelado, e como não tem classe...vai lá tirar! Podem levar o Jesus por 6 milhões de euros ou 6 milhões de amendoins.

Eles só nao conseguem comprar a nossa grandeza, a nossa mística e a nossa alma (a dos benfiquistas verdadeiros). O resto...quando a bola começar a rolar...

E o melhor disto tudo, é que o Sporting/Jesus vão-se tramar com esta "jogada de mestre". É o meu feeling.

FP3

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 13:16
E depois mesmo quando o Benfica ganhava tudo por cá os meus amigos ainda me perguntavam porque é que eu continuava a não gostar e a não confiar minimamente no Jorge Jesus.

Vá-se lá saber porquê...
O mesmo aqui. "ah e tal mas não gostas porquê?ele ganha tudo, queres um quique?"
isto vindo de benfiquistas, sportinguistas e portistas

costapequeno

exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.

Taliscão

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!

vai ganhar menos só se for da parte do sporte. o que tenho lido é que ganha 3M de um lado e 3M do outro
nAo são 6M limpos, poderá ser 3.2M ordenado e 2.8M em prémios por objetivos.

grayfox

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:08
As acções do Benfica com a saída do JJ afundaram 9%.

As acções do Sporting subiram 11%.
Sporting - 56 cêntimos por acção
Benfica - 1,123 euros por acção

Não percebo de economia, mas diria que até aqui são pequenos.

Foi o que estava a passar no canal Económico.

O Benfica, as acções estão a afundar e estão inclusive negativas.
O que é uma acção negativa?

Se for pedir acções do Benfica, eles dão-me acções e ainda me dão dinheiro?

O valor das acções foi o que postei. Não falemos do que não entendemos.
Nem é preciso entender nada. Eu nao percebo nada de bolsa e quando vi esta das acoes negativas fiquei parvo!

kadelao

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: kadelao em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL
Eu já vi um amigo lagarto que me confirmou o judas nos lagartos a dizer que o maxi também estava para ir para lá... espero que tivesse a trollar

o Maxi nao e farinha do mesmo saco que o Jejum

é nisso que quero acreditar...