Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...

Roy Kent

Eu não entendo como é que empurramos um gajo que vai ganhar 6 milhões por ano mais 5 milhões de assinatura, qualquer dia ganhava 30 milhões por ano.

Bailey

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 12:56
"Jorge Jesus no Sporting é uma loucura"
O antigo presidente do Sporting Dias da Cunha classifica a ida de Jorge Jesus para o Sporting uma loucura.

O ex-líder do clube de Alvalade em declarações à Antena 1 faz críticas veementes a Bruno de Carvalho e espera que as notícias sobre a contratação de Jorge Jesus pelo Sporting sejam uma brincadeira de maus gosto.

Igual a si próprio Dias da Cunha faz a leitura da notícia que dá conta da contratação de Jorge Jesus pelo Sporting nos seguintes termos: "Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. Absolutamente inacreditável. Loucura".

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834179&tm=27&layout=158&visual=49




:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



Arrotem os 6M€/ano + 5M€.

no fundo por mto q rejubilem os lagartos no geral concordam
simplesmente eles sao no geral mais anti benfiquistas q sportinguistas portanto gostam de ver a facada
mesmo q seja as custas de arruinar o seu clube
os sportinguistas genuinos como o dias da cunha estao naturalmente preocupados com o lunatico q dirige o clube deles

Almareado

E um grande treinador, fez a escolha dele.

É o mercado de trabalho.

Agradeço o que fez pelo Benfica.

Bola para a frente. O Benfica continua.

madchester85

com esta brincadeira o zbordeng perde maioria SAD po gestor BESA e ditadores da guiné equatorial? Coerência de quem era contra fundos no futebol..  :estrelas:

marcosantos

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.
isto é uma noticia de merda q serve para enganar quem quiser, ou alguem acha q este palhaço do jj em 1 semana comprometeu-se com o sporting
Mas tu achas que o Benfica tem um pré-acordo com o Rui Vitória há uma semana?

normal pensavam que o judas ia para o estrangeiro e precaveram-se.

Androico

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...
Bem melhor que o Rui Vitória, de longe.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:57
No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.
Ai estamos totalmente de acordo mas se é verdade que o Benfica sabia que o JJ andava a falar com o Sporting só tinha era de o despedir na hora, se o tivessem feito não havia este impacto e o JJ saia como a merda que é.

Agora assim fizemos figura de calimeros.


Superga1949

Movido a odio, a partir de hj so ficarei contente quando parar no amora

Trezeguet

uma vítima o JJ, nunca teve nada do que queria.

só falta mendigar.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:50
Queres que o Benfica responda como?
Há alguma merda de jeito para ir buscar aquele clube?
Há, nas modalidades Rui Silva, Fábio Magalhães, Portela...

No futebol era atacar os putos.
Essa gente não conheço.

Temos os nossos putos. A melhor resposta, será dada no final do ano. Muito me vou rir, quando o Bruno tiver que despedir este fdp.
Fomos totalmente depenados, apanhados sem contar.

Isto num Benfica que se diz profissional, é surreal.

Olha que eu acho que já lhe temos roubados muita gente.

A tendência será até para continuar a "roubar" mais atletas.

As condições oferecidas pelo Benfica são incomparáveis às do sportem. Nisso a direção fez um extraordinário trabalho.

Levamos uma enrrabadela no futebol, mas não é nada que não se resolva. Aliás, com pior imagem fica a personagem associada ao sucedido, que demonstra pela enésima vez a bela merda de pessoa que é.

Dar as condições necessários ao Rui Vitória, o apoio também necessário por parte dos adeptos, não me agrada nada a sua escolha confesso, mas se for o treinador do Benfica terá o meu apoio, que perceba rapidamente o que é o Benfica e esteja à altura do desafio.  :metal:

Bailey

eu ja tou a ver o bdc a dizer q o salario do Jesus nao vai custar nd ao sporting, e eles vao cair na esparrela

ricardoshearer

6M€/ano + 5M€.

E o gordo a pedinchar 1 eurito para o pavilhão, abram a pestana zborddenguistas.

Taliscão

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 12:54
O que mais me preocupa é o sossego que vai ali para os lados das antas, ninguém dá por eles nem são mencionados no meio deste turbilhão.

Os rivais deram um gigantesco balão de oxigénio.
Sem mexer uma palha, têm mais uma vez todos os astros alinhados.

Nem no mais doce dos sonhos o FDP do velho conseguiria um guião destes.
Esses vão apostar ainda mais do que na época passada, vão ver.

Iriam... agora já não sei se vão apostar tanto como se falava, isto que aconteceu muda as regras do jogo e torna-o mais simples para eles.

O melhor dos cenários caiu-lhes no colo.
Perigo do CRL, muito mesmo...
La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!