Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

delduin

Melhor do que as informações é dizer ' Deviam-me ter escutado '.

É a chamada arrogância bacoca.

10Baggio

AINDA VAIS A TEMPO VIEIRA:

RUI VIORIA NÂO!!!! MARCO SILVA JÁ!!!!!

Gandaia

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.

De facto nunca acreditei no que dizias. Foi uma surpresa totalpois nunca pensei que um acto tão estúpido fosse possível.

francisco

Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.

Há possibilidades de o Marco Silva ir parar à Luz ou o Vitória está fechado?

nuno666

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 09:25
A generalidade dos adeptos do Sporting está para lá de fula. Porque o Jesus não é Sportinguista, é um gajo que ejaculava com o Benfica durante estes seis anos.

E vêem o presidente trocar um treinador super acarinhado por eles pela personalidade que mais odeiam. Pelo 'o fair-play é uma treta', pelo 'limpinho, limpinho', pelo 'o Benfica é o meu clube de sonho'.

Se vier o Marco Silva o tiro sai pela culatra ao Brunão. Porque a humilhação será para os Sportinguistas. Perdem um novo ídolo e recebem a personagem que mais aprenderam a odiar nos últimos anos.

eu hoje falava com um amigo meu dos fanaticos do sporting e concordo contigo nao vejo essa loucura esse exstasi que mts falam aqui no forum as palavras dele foram, estou curioso para ver o que vai acontecer

Flirt4ever

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Eu só estou a contar o que o melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E o Pai contou à filha e a filha telefonou-te logo a contar......

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:winner:

The_King

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...

O Jorge Mendes é o agente dele, anda a tentar meter o Paulo Bento no Benfica. Dos 3 falados é do que menos gosto.
O Bento é melhor que o Vitoria. Fez grande campanha no sporting nao ganhou um caneco mas para o que tinha e o que fez e de assinalar e perdeu um campeonato com um golo do ronny com a mao.

Xanghai

Se a ida do JJ significar a entrada do Marco Silva então  :clap1: :clap1: :clap1:

Magnusson

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:03
AINDA VAIS A TEMPO VIEIRA:

RUI VIORIA NÂO!!!! MARCO SILVA JÁ!!!!!

FODASSE! PÁRA COM ESTA MERDA.

Patrick_slb

Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D
Não é Jesus, é Judas.

costapequeno

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:58
E um grande treinador, fez a escolha dele.

É o mercado de trabalho.

Agradeço o que fez pelo Benfica.

Bola para a frente. O Benfica continua.
Almareado, tenha acontecido o que tiver acontecido, o Jorge cagou literalmente na cara dos Benfiquistas!

Não se faz!

É bom treinador, mas como homem não vale nada! Tem de haver princípios, ele com esta decisão passou a ser insignificante para mim, só quero que perca sempre.

desde a cena com o sheu que toda a gente sabe do que ele é feito.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:02
De que adiantava? Tínhamos que lhe pagar à mesma o resto do ordenado.
As conversas com o Sporting, certamente não vêm de agora. E ainda há menos de uma semana, estávamos a jogar uma final.
Sinceramente, é coisa que não me preocupa. Acho que até acaba por o queimar ainda mais, já que tem contrato com o Benfica, e está a negociar com um clube, que joga uma final da Taça de Portugal, e que tem treinador por mais 2 anos.
Há valores que não se compram, o Benfica tem de uma vez por todas que se assumir como o Maior de Portugal.

Defendi isto quando falou com o Porto e defendo agora e é válido para qualquer profissional do Benfica, quem enquanto está sob contrato com o Benfica negoceia com o rivais é para ser corrido na hora.

Taliscão

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!

GrandeGlória

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.

Falaram na SICN que o Jesus assinou mas também exigiu a contratação de 4 jogadores, que dizem ser de topo. Também quem paga tanto por um treinador deve ter também dinheiro para jogadores.

jgbg91

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

então o nosso orçamento vai crescer? espero é que venham jogadores em condiçoes