Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

Só estou a falar da CS.

Acredita no que escrevi, não é mentira nenhuma.

Camarada, não me leves a mal mas para mim users que não conheça e que vêm para aqui com relatos têm para mim a mesma credibilidade que a CS. Não é nada contra ti até porque não te conheço, e é precisamente por não te conhecer, que esse relato que fizeste merece a credibilidade que merece. E nem é pelo conteúdo em si, fosse uma boa ou má história.

Apenas uma nota: o Benfica não precisava de arranjar colocação para o JJ simplesmente porque o contrato acaba este mês!

GrandeGlória

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...

O Jorge Mendes é o agente dele, anda a tentar meter o Paulo Bento no Benfica. Dos 3 falados é do que menos gosto.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:57
No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.
Ai estamos totalmente de acordo mas se é verdade que o Benfica sabia que o JJ andava a falar com o Sporting só tinha era de o despedir na hora, se o tivessem feito não havia este impacto e o JJ saia como a merda que é.

Agora assim fizemos figura de calimeros.
De que adiantava? Tínhamos que lhe pagar à mesma o resto do ordenado.
As conversas com o Sporting, certamente não vêm de agora. E ainda há menos de uma semana, estávamos a jogar uma final.
Sinceramente, é coisa que não me preocupa. Acho que até acaba por o queimar ainda mais, já que tem contrato com o Benfica, e está a negociar com um clube, que joga uma final da Taça de Portugal, e que tem treinador por mais 2 anos.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 12:57
No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.
Ai estamos totalmente de acordo mas se é verdade que o Benfica sabia que o JJ andava a falar com o Sporting só tinha era de o despedir na hora, se o tivessem feito não havia este impacto e o JJ saia como a merda que é.

Agora assim fizemos figura de calimeros.

Tendo em conta a dúvida que existia no campeonato e na conquista do mesmo, manter o treinador foi a decisão acertada.

Não acho que tenhamos feito figura de calimeros, acho inclusive que a situação foi muito bem tratada, o facto de isto só ter vindo a público agora é sinónimo dessa boa gestão do caso.

O Benfica foi campeão, com um gajo que já andava a tratar das coisas para ir para o Sportem...fodasse, isto devia doer a muita gente mas nunca a nós.

Sousa_slb

Só apetece dizer que tenhas o pior resultado de sempre e te corram da merda do scp ao pontapé, como mereçes por seres uma merda de pessoa.

Ao Benfica que escolha bem o treinador(para mim seria Marco Silva) e que consiga o Tri para cagar em cima desse treinador traidor.

RedPaint

O Brunão fala em transparência e limpeza e depois vai cagar diarreia. Estes discursos já nós ouvimos de muito boa gente, é discurso manipulador de quem só lhe interessa estar no controle e no poder. Que vá comer merda às colheres.

Apaguem o tópico do Judas.

costapequeno

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:47
a uefa vai investigar esta compra do sporting.....
22 milhoes brutos em 3 anos?

o sporting pode ser banido da europa.

isso era ouro.

o ordenado do treinador é um terço do orçamento do clube,lol....

ou vendem o william carvalho para comprar o jesus......
n sei se vai ou n mas devia, vê-se claramente q o sporting tá a ser uma entrada de dinheiro com origem mto duvidosa...todos os negócios aliás do sporting são duvidosos e dps vem o gordo clamar pela verdade

se gastarem dinheiro só no treinador nao é duvidoso.

agora se vao gastar 50 milhoes em jogadores o dinheiro vem de fora.

Taliscão

Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:58
E um grande treinador, fez a escolha dele.

É o mercado de trabalho.

Agradeço o que fez pelo Benfica.

Bola para a frente. O Benfica continua.
Almareado, tenha acontecido o que tiver acontecido, o Jorge cagou literalmente na cara dos Benfiquistas!

Não se faz!

É bom treinador, mas como homem não vale nada! Tem de haver princípios, ele com esta decisão passou a ser insignificante para mim, só quero que perca sempre.

Almeida92

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.

Androico

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.

Cheira-me que o JJ anda a tentar ficar bonito na fotografia. So isso.
mas cabe na cabeça de alguém que o Vieira tenha empurrado o Jesus para fora quando foi ele, contra vontade de quase todo o Benfica, que renovou com ele em 2013 pelo mesmo ordenado quando tinha acabado de perder tudo?

isto é mandar areia para os olhos para tentar proteger a imagem do Jesus.
Também não cabia na cabeça de ninguém que o JJ ia para o Sporting. Não há nada que coloque de parte no futebol português

SigaPaVinho

Duvido que com o Rui Vitória consigamos manter a média de pontos que temos feito no campeonato... A sucessão tem de ser muito bem pensada.

Vitor Pereira era a melhor escolha sem duvida!

delduin

Melhor do que as informações é dizer ' Deviam-me ter escutado '.

É a chamada arrogância bacoca.

10Baggio

AINDA VAIS A TEMPO VIEIRA:

RUI VIORIA NÂO!!!! MARCO SILVA JÁ!!!!!

Gandaia

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.


De facto nunca acreditei no que dizias. Foi uma surpresa totalpois nunca pensei que um acto tão estúpido fosse possível.

francisco

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.

Há possibilidades de o Marco Silva ir parar à Luz ou o Vitória está fechado?