Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Atenção que nada está fechado!!  Jorge Mendes ainda tem uma palavra a dizer! 

Isto do salário é tudo muito lindo e tal, mas o homem está encurralado (Jorge Jesus) .

Tudo seguiu um rumo muito acelerado e há muitas pressões para o gajo não aceitar a proposta dos lagartos!

Obviamente que no Glorioso nunca mais, mas fala-se do Sevilha!  Jorge Mendes está a tentar coloca-lo no Sevilha.

E há outra hipotética proposta do Milan que ainda não avançou.

Isto está tudo uma caldeirada surreal, a telenovela ainda não acabou.

A CMVM está a apertar com o Sporting e o dinheiro não é assim tão fácil de justificar. Há uma acção concertada de sócios ilustres dos lagartos que se move para meter o Burro de Caralho lá para fora.

Não nos iludamos, aquele gordo lunático está completamente doido e apanhou um gajo ainda mais maluco que ele.

Isto vai ser o início do fim do Sporting só por causa da sede de dinheiro de um treinador!!  Jorge Jesus nunca esperou que o Benfica não igualasse a proposta ou lhe desse o orçamento que queria!

Mas um pré acordo surreal não passa disso,um pré acordo. Têm que haver garantias posteriores do dinheiro e já há movimentações nesse campo e investigações em curso!

Isto não é somente dizer que se dá 3 milhões limpos por época e 5 milhões de assinatura e está feito.

cernache1

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 10:58
Será que os lagartos ainda se lembram disto?
https://www.youtube.com/watch?v=3UIcoRYTHM4
:dance: :dance: :dance:

Os lagartos não têm honra nem orgulho. Lagartos...

Pontix

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:43
BTV agora,

A sério?

Então elogiavam a estrutura por ter vendido André Gomes, Bernardo etc, e agora parece que afinal já não foi bom vender, porque se tivéssemos apostado neles agora podiam ser vendidos, por mais dinheiro.

Está tudo maluco de certeza. Desorientados estão.

E não é só a BTV que anda ao sabor do vento.
Acredito que a coerência eterna não existe ou é sinal de burrice, porque a realidade muda também. Mas a BTV e muito adepto do Judas defendiam apenas determinadas medidas porque se recusavam a admitir as suas falhas. Daí as "grandes vendas" passarem agora a "talentos desperdiçados".

jgbg91

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Junho de 2015, 10:59
Quando alguém ao fim de 6 anos num clube, não consegue ver sua dimensão é porque ou é ignorante ou é mercenário

JJ que será??

um estupido. Daqui a 3 ou 4 anos dirá que este foi o maior erro da vida dele.

Maldini


Engraçade vai ser portantes ver o Benfica a ganhar a supertaça e depois a lagartada a perder a chanspions

kirdord

Para mim boa Viagem, que vá a meio da manha para não apanhar transito na 2ªCircular.

Vai dizer que é uma promessa que fez ao Pai... se assim fosse tinha ido de borla, e não com 6M€ no bolso.

A Boa noticia é que os bons jogadores "encostados" pelo JJ "só porque sim", vão ter uma nova chance de mostrar o que valem.... toda a gente motivada.

PS. com os 3M€ que vamos poupar será que dá para segurar o Maxi?

Roy Kent

Isto foi das mais desilusões da história do clube, não tanto a saída da merda, já se tinha percebido que para ele estar aqui ou nos sapos ou na pocilga era igual, a grande desilusão para mim é não darmos uma resposta forte, um treinador com outra bagagem, fortalecer a equipa, vamos contratar um treinador que não tem bagagem, não tem carisma, e vamos fazer uma equipa que é um misto de jogadores já mais velhos, com entulho e com malta do CFC, que para a maioria vai ser o fim, porque como vão entrar numa equipa fraca e num clube à deriva vão falhar como falharam tantos outros, isto para mim é que me deixa de rastos.

Os gajos atacaram com artilharia pesada e nós vamos responder com paus e pedras.

Mikeslb1904

Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

É isso mesmo... Não alimentem o egocentrismo do homenzinho!

slb770

Citação de: Reis10 em 04 de Junho de 2015, 10:55
Fdx até o careca da cmtv. "O que Benfica tinha de fazer era ir buscar o marco e ganhar o campeonato, essa era a melhor resposta" Fdx careca a presidente!

Óbvio!

Até porque não seria uma jogada puramente de vingança. Eu e muitos acreditamos que o MS tem valor. A ir para lá o Judas e a vir o MS, se ganhássemos o tri era o golpe final na agremiação.

Flak_Benficatv

Uma coisa é certa agora Jorge Jesus ja nao pode dizer que está no "MAIOR CLUBE DO MUNDO"  :slb2:

JMFCardoso

O Jorge Judas saíu.

Nada mais a dizer excepto obrigado e boa sorte.

Só tenho pena de o Nani ter saído do Sporting. Dava um lateral esquerdo do caraças. Mas pronto tenho fé no Mané. :tonge:

lagartos nojentos... enfim.

hiend

A Megastore já o tirou de cena. Acho que já pode passar para ex-funcionário!

magoslb

Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 09:11
A malta mais a norte que me desculpe, mas se não formos nós, que o porto seja campeão. Esta merda, é pior do que muitas que  o bufas fez. Sei que sofrem com os porquistas, mas sempre vi nos lagartos merda pura e dura, quem vive em Lisboa sabe o que é conviver com merdosos lagartos. Mesmo sem ganharem nada, são uns cães, agora será a dobrar.

Depois de se saber que o Judas nem o telefone atendeu, pirou-se qual pulha em fuga, posso vê-lo à minha frente a ter um avc que não telefono para o 112. Espero que a merda do wcse enterre todo e nada de bom ali aconteça. E no fim ver o Judas com o bolso cheio, mas a ser corrido a pontapé pelos lags.

jamais te perdoarei uma coisa destas... ::bater::

Eu sei que quem vive mais para cima sofre muito, mas quem vive em Lisboa e arredores sabe do que falo. Sem ganharem nada são um nojo, qd nos roubam alguém, sabe-lhes pela vida. Isso aliado a um fdp que depois de 6 em Glória, faz isto, estão os ingredientes todos juntos para os odiar com todas as forças. Os lags sempre foram o maior nojo nacional, o porco tornou-se a partir dos anos 90, foi vencendo com o modo calor da noite.

Os lags são aquele senhor de terras que ficava sentado a ver os outros a trabalhar que, não sabia um corno do que se passava ou como se fazia, mas depois chamava a si os louros da produção.
Nascido, criado e sempre vivi em Lisboa, jamais irei querer que os corruptos ganhem o que quer que seja. O que eu vi e se viu em Portugal principalmente nas décadas de 80 e 90, o que eu sei de viva voz de ex-pessoas ligadas à arbitragem... o sporting pagar 23 milhões de euros em 3 anos pelo Jesus (valores que JAMAIS alguém racional acompanharia, portanto nunca ficaria cá) é uma insignificância minuscula. Corruptos é para perder SEMPRE, mesmo que do outro lado esteja o sporting.

Nem eu disse que queria que os corruptos ganhassem. Mas se bem encostassem uma faca ao pescoço, e neste momento me pedissem para decidir, não tenho dúvidas do que escolhia. Vão ver o que aconteceu nos primeiros 10 anos do sec. XX. Os las tem sido merda desde a sua origem. Quem viveu pela zona de Telheiras, Alvalade, Av. Roma, arredores lx tb, sabe do que falo.


Androico

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 10:59
Parece-me que o rui vitória não foi escolhido apenas pela competência reconhecida. Foi escolhido porque mantém uma relação de amizade com o lfv há vários anos e o presidente não quis arriscar novamente num treinador que não conhecesse, sob pena de contratar outra pessoa de carácter duvidoso.

Prefere alguém em quem confia, e que ainda por cima é benfiquista. Tem um pouco a ver com o trauma que esta relação pessoal e profissional com jesus deixou.

Mas, se realmente o jesus desafiou o mendes, eu não queria estar no seu lugar. Muito do sucesso dos clubes depende da relação com o mendes. Só um clube muito poderoso, coisa que o sporting obviamente não é, consegue ser imune a isso.

Si fudeu, jotinha.


O Mendes é empresário do JJ, tem de respeitar as suas decisões. Isso é do mais básico que existe na relação entre o representante e o agente.
Como se o empresário decidisse para onde é que o JJ, um dos treinadores mais bem pagos do mundo, vai. Isso é ridículo.