Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woody

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:45
Sempre defendi o Jorge Jesus, porque acho que foi um excelente treinador que tivemos, mas como hoje podemos dizer mais abertamente o que pensamos, sempre incomodou, mais do que tudo, a incapacidade dele em estabelecer uma relação realmente forte com o Benfica.
Tivemos casos de jogadores, no passado mais ou menos longínquo, que eram lagartos e viraram Benfiquistas, como Carlos Manuel ou Simão, mas Jesus foi sempre incapaz de perceber o Clube onde estava.
E essa é maior crítica.

Jesus não é lagarto é do clube Jorge Jesus. Como tal, não vai estabelecer relação nenhuma com o Sporting, nem com o Porto se for para lá.

peta

minimix

Já o estou a ver a potenciar o Nabiçarro e o Montero e o Capel.

Estou feliz por este gajo sair do clube, muito feliz mesmo.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?
E depois não tinha voltado ?

Citação de: 9 de Fevereiro de 2013Segundo avança, este sábado, o CM, João Gabriel voltou ontem a ser o responsável pela comunicação do Benfica, cargo que tinha deixado em dezembro de 2012 e que desde essa altura não tinha sido preenchido.

Reis10

Fdx até o careca da cmtv. "O que Benfica tinha de fazer era ir buscar o marco e ganhar o campeonato, essa era a melhor resposta" Fdx careca a presidente!

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.

Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
Isto.

Que sirva para pararem de defender toda e qualquer merda que os jogadores, treinadores e dirigentes façam só porque "hey, é funcionário do clube".

paalexg

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 10:47
Na BTV agradecem o trabalho dele...eu nunca o vou fazer, porque se ele me "cuspiu na cara", eu também me sinto com legitimidade para o fazer...

Como tal, Jesus, vai pó crl...

A BTV é a tv do clube, clube que é suportado em parte pelo que os sócios pagam. Eles que defendam os sócios e a sua indignação, e se deixem do politicamente correto.

Não é preciso dizerem que o querem ver numa valeta, mas toquem ao menos no ponto de ser alguém que mesmo sendo principescamente pago e adorado, nem assim conseguiu absorver o que é o Benfica e o que significa o que ele fez.
Estava a falar dos adeptos...confesso que esperava outro tipo de palavras.

neskor

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 10:50
Sou eu o único a não estar revoltado com uma coisa destas??? não o considero um traidor nem um judas, saiu saiu pronto...deram-lhe mais dinheiro, não me acredito que va ganhar grande coisa, nos vamos continuar a ser o Benfica rumo ao tri, eles a comédia de Portugal. ficava fodido se saísse para o porto, ai seria perigoso...traiçao para mim seria, por exemplo, o luisao, o gaitan ou salvio, um deles sair para o sporting ou o porto. agora o jesus quero mais que ele se foda. já disse e repito, focem-se a norte....
Eu estou mais chateado com a possibilidade de ficarmos com o Rui Vitória do que com a saída do JJ.
Se viesse o Marco Silva ou um treinador estrangeiro com qualidade ai então sim.

Jotenko

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.

Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
Isto.

Que sirva para pararem de defender toda e qualquer merda que os jogadores, treinadores e dirigentes façam só porque "hey, é funcionário do clube".

O Shoky faz lembrar um gajo quando acaba com a Maria e faz uma retrospetiva das situações em que fez figura de camelo.

red-dawn

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

Mikeslb1904

Se fosse administrador do site passava este tópico para os ex-funcionarios!

Falemos do que aí vem...
O passado já era!

Siga, temos um tri para preparar e para ganhar

:slb2:

Negative

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

A guerra é agora inevitável

melo7

O que vejo realmente é que ninguém "idolatrava" o Jesus. Todos o suportávamos porque mostrava qualidade. A sair tiramos esse peso de cima.

Que foda o sporting e que, acima de tudo, se foda a si próprio.

Lord_MerlliN

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

A supertaça vai ter um significado ENORME.
Se perdemos começamos a época em depressão pós jesus e eles em euforia pré jesus.

se ganharmos é logo a primeira machadada no efeito jesus nos lagartos.