Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ImBeck

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 10:46
A ser verdade que o Mendes foi ultrapassado nas negociações significa que também ela vai querer deitar abaixo o castelo de cartas. A época ainda nem começou e já está tudo a ferver.
Mendes fez o papel dele, não quis ficar queimado com 2 grandes clientes

O Mendes não se dá com o brunao!!

VALEBEM

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:45
Sempre defendi o Jorge Jesus, porque acho que foi um excelente treinador que tivemos, mas como hoje podemos dizer mais abertamente o que pensamos, sempre incomodou, mais do que tudo, a incapacidade dele em estabelecer uma relação realmente forte com o Benfica.
Tivemos casos de jogadores, no passado mais ou menos longínquo, que eram lagartos e viraram Benfiquistas, como Carlos Manuel ou Simão, mas Jesus foi sempre incapaz de perceber o Clube onde estava.
E essa é maior crítica.
Mas o Carlos Manuel e o Simão, principalmente o último, são vistos pelos adeptos do Sporting como traidores. Logo, como é que podes criticar o Jesus por não se ter tornado Benfiquista?
Basicamente aplaude-se o fato de alguém mudar de clube de coração e critica-se quem não o faz. Se fosse o contrário e jogadores do Benfica se tornassem sportinguistas ou portistas eu queria ver essa tolerância. Isso é incoerente.

Nenhum deles saiu diretamente do sporting para o Benfica. O Carlos Manuel era lagarto antes de vir para o Benfica...
Não me lembro de o Benfica ter «roubado» directamente alguém ao sporting. Já ao contrário...

Camisola_20

O Mustafa vai ter tanto "trabalho" nos proximos tempos...

NrowS

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.

Tacuara90

O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

Jotenko

Isto foi um murro no estômago mas feliz ou infelizmente não há muito tempo para andarmos a chorar sobre o que passou, ou para andarmos ainda a perceber como fomos comidos.

Venha quem vier é cerrar fileiras que dia 9 começa tudo outra vez.

Vão ser tempos interessantes.

Entretanto, deixo aqui comédia fresquinha diretamente tirada do ForumSCP:

Citação
Sinceramente se o Marco Silva fosse para o Benfica era a nossa estocada final, o sinal que eles davam era de derrota completa, perdiam o bi-campeão e a resposta era ficarem com o nosso entulho? Acho que até eles percebem isso, e mais devem compreender que o MS é um treinador mediocre, pelo que provavelmente não o querem para nada.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=60184.19660#ixzz3c5MckZs3

magoslb

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 10:47
Na BTV agradecem o trabalho dele...eu nunca o vou fazer, porque se ele me "cuspiu na cara", eu também me sinto com legitimidade para o fazer...

Como tal, Jesus, vai pó crl...

A BTV é a tv do clube, clube que é suportado em parte pelo que os sócios pagam. Eles que defendam os sócios e a sua indignação, e se deixem do politicamente correto.

Não é preciso dizerem que o querem ver numa valeta, mas toquem ao menos no ponto de ser alguém que mesmo sendo principescamente pago e adorado, nem assim conseguiu absorver o que é o Benfica e o que significa o que ele fez.

Bertolucci Kasparov

Fez um belo trabalho no meu Benfica, ganhou título, devolveu confiança à equipa e aos adeptos, valorizou os nossos jogadores e fez o Benfica subir na pontuação UEFA. Por tudo isso, não te mando para o caralho, pois lembro-me de como estava o Benfica antes da tua chegada.
Mas agora desejo-te todos os azares possíveis a nível profissional.

Negative

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D

Quando for à luz vai sentir o poder mas ao contrário, ele sabe o lhe espera.
Nem é preciso tanto. Vai acontecer já na supertaça.

Zlitist

A ser verdade, obrigado por tudo Jesus, mas ja era hora de te ires embora.

Nao estou preocupado com a sua saida, estou preocupado com quem o vai suceder, ja gostei mais do nome Rui VItoria.
Preferia um treinador conceituado estrangeiro. Mas entendo que neste momento nao se queira pagar muito de salario, visto que nos ultimos anos houve arrombos nos cofres.
Espero que com a saida de Jesus se acabe tambem com os entrepostos comerciais entre Brasil e Portugal.

Eu contive-me em falar sobre este campeonato porque toda a gente dizia que este ano Jesus foi um genio. Eu nao acho. Ganhamos um campeonato apenas com 3 pontos de diferença do porto que, sim, fez um grande investimento, mas, tinha uma equipa muito nova e verdinha, com jogadores novos de idade que jogavam pela primeira vez em Portugal. Para nao falar do treinador que veio para Portugal com toda a sua arrogância normal de alguns espanhois. Pensava que chegaria aqui e iria ganhar isto tudo com facilidade.
E, para mim o mais importante, também ha que ter em conta que em Dezembro so estávamos em 2 competições sem jogos na Europa a meio da semana... ninguém fala nisso... 

Nao quero tirar o merito a Jesus, como ja disse, obrigado por tudo mas...Adeus.
Esta na hora de meter Bernardos em vez de Taliscas

Tapion

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

Woody

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 10:45
Sempre defendi o Jorge Jesus, porque acho que foi um excelente treinador que tivemos, mas como hoje podemos dizer mais abertamente o que pensamos, sempre incomodou, mais do que tudo, a incapacidade dele em estabelecer uma relação realmente forte com o Benfica.
Tivemos casos de jogadores, no passado mais ou menos longínquo, que eram lagartos e viraram Benfiquistas, como Carlos Manuel ou Simão, mas Jesus foi sempre incapaz de perceber o Clube onde estava.
E essa é maior crítica.

Jesus não é lagarto é do clube Jorge Jesus. Como tal, não vai estabelecer relação nenhuma com o Sporting, nem com o Porto se for para lá.

peta


minimix

Já o estou a ver a potenciar o Nabiçarro e o Montero e o Capel.

Estou feliz por este gajo sair do clube, muito feliz mesmo.

Flirt4ever

#911204
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:08
O João Gabriel tem um cargo no Benfica? Ele não tinha saído para a sua empresa?
E depois não tinha voltado ?

Citação de: 9 de Fevereiro de 2013Segundo avança, este sábado, o CM, João Gabriel voltou ontem a ser o responsável pela comunicação do Benfica, cargo que tinha deixado em dezembro de 2012 e que desde essa altura não tinha sido preenchido.