Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPLima

desceu na carreira por dinheiro. Ele agora so sente os 5M a entrarem na conta mas dia 11 vai sentir o que é estar do outro lado...o que é ter um estadio com 30mil em vez de 60 em casa e 5mil em vez de 20 fora. O Benfica seremos sempre nós. Gostava do MS mas se vier RV sera o meu treinador.

ff77

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 10:13
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 10:12
Vida complicada para o Vieira.

nao sai bem disto a nao ser que apresente um grande  treinador.


Com o TRI sairá sempre bem disto.
Reforçado até.

Rui Vitória nao entusiasma ninguem.

sporting a ficar claramente com o melhor treinador do tugao.

Há dois anos, fomos campeões e nessa altura o sporting tinha o melhor treinador do tugão (na minha opinião claro).

leo garden?

Sim, esse mesmo.

pauliter

Vai passar um mau bocado em Lisboa daqui em diante. Natural que a malta mais radical nao deixe passar em claro.


slb770

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 10:43
BTV agora,

A sério?

Então elogiavam a estrutura por ter vendido André Gomes, Bernardo etc, e agora parece que afinal já não foi bom vender, porque se tivéssemos apostado neles agora podiam ser vendidos, por mais dinheiro.

Está tudo maluco de certeza. Desorientados estão.

Essa é tipo dizer que se soubesse os números do euromilhões atempadamente era milionário. LOL


Falar nisso a ver se jogo amanhã para os €100M. Se ganhar vou investir no SLB e enfiar o pau no cu do JJ e do gordo.

joaonunes

Quem te pagou o ordenado (e não são os angolanos, estes são apenas fachada)  apesar dos milhares de milhões deve algumas dezenas de milhões a empresas portuguesas.

Talvez tenhas a mesma sorte e nunca chegues a ver metade do dinheiro filho de um grande #$#%#

Palmeirinha

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 10:46
A ser verdade que o Mendes foi ultrapassado nas negociações significa que também ela vai querer deitar abaixo o castelo de cartas. A época ainda nem começou e já está tudo a ferver.
Mendes fez o papel dele, não quis ficar queimado com 2 grandes clientes

paalexg

Na BTV agradecem o trabalho dele...eu nunca o vou fazer, porque se ele me "cuspiu na cara", eu também me sinto com legitimidade para o fazer...

Como tal, Jesus, vai pó crl...

Nramos

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 10:46
A ser verdade que o Mendes foi ultrapassado nas negociações significa que também ela vai querer deitar abaixo o castelo de cartas. A época ainda nem começou e já está tudo a ferver.

Já o tinha dito ontem. Ter ido para o Sporting contra a vontade de Mendes é ainda mais ridiculo.

uezor

Finalmente posso odiar o JJ sem remorsos !

Tacuara90

Mas algum dia o sporting é campeão para o ano ? Vocês são loucos, eu já sabia que havia uma grande tara pelo jesus, não sabia é que era tão grande.

nogueira

O Benfica é de facto um clube à parte.

Não há maneira de um gajo ter umas férias descansadas.

amarante

Citação de: 220373 em 04 de Junho de 2015, 10:41
RUA!!!!!!!!!

de todos os posts por aqui este vai ser o que se vai realmente realizar sem muito esforço da nossa parte!!!

darkwolf

vai ganhar 6 milhões.Mesmo que mantivesse-mos o salário actual ele saía, mas acima de tudo sai porque tinha que apostar na Formação.

marcosantos

Citação de: pauliter em 04 de Junho de 2015, 10:46
Vai passar um mau bocado em Lisboa daqui em diante. Natural que a malta mais radical nao deixe passar em claro.



comer e beber por uma palhinha...

VitorFernando

aí está uma bela oportunidade de nos livrarmos de todo o entulho que há no plantel e dar uma nova oportunidade a alguns emprestados que não tinham hipóteses.