Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

Citação de: pedro6969 em 04 de Junho de 2015, 09:18
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 09:07
Quem concorda que cite
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:05
Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?
A história não se apaga.
Como é evidente, a história não se apaga e eu nem quero que se apague. Somos bi-campeões e isso não se esquece.

Este tópico vai servir para a chacota nos seus inúmeros insucessos que o esperam.
Não Não. ...vai servir para muitos se corarem de vergonha e perceber que o que se deve , sempre, é idolatrar o clube, e não treinador,  jogadores ou presidente.
Já levámos 'n' facadas no passado e mm assim, alguns  não aprendem.

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:22
Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.
Penso o mesmo.



Eu penso que o que vocês pensam é  um tanto ou quanto surreal neste aspeto...

Por mim,  happy Day!

Vamos beneficiar  com isto

tamose

Algo que todos ja sabem mas que é bom relembrar:

O Jorge Judas nos primeiros 4 anos no Benfica ganhou 1 campeonato e 3 taças da liga. Será tão difícil o Rui Vitória fazer melhor???

Temos que ser práticos. Rumo ao 35  :metal:

Isaaquinho

Os valores de que se fala são doentios. Mas sim, agora a culpa é da direcção porque não fez a vontade ao menino.

Para mim esta mudança já estava mas era a ser estudada e planeada faz tempo.

marte1904

"Cão que não conhece o dono"

VALEBEM

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Humilhação deveria ser para quem dizia mal dos fundos obscuros no futebol, do dinheiro ilícito, dos clubes (Benfica e porto) que gastavam demasiado, e depois foi-se financiar a esta malta! Mas pronto...

magoslb

#910641
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:15
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:08
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Nogueira o JJ estava a negociar com o Benfica e deixou de aparecer, de atender e não respondeu sequer ao Benfica.

Ingrato.
Acho bem.

Depois do trabalho que foi feito este ano, terem a lata de propor uma redução de ao salário, só isso é uma afronta de todo o tamanho.
Depois se estavam tão interessados em negociar, não tinham treinadores apalavrados.

Vieira não queria continuar com JJ. E espero que o admita em público.
Que tenha vergonha e não venha com essa conversa de que não o conseguimos segurar, porque isso ainda mais vergonhoso é.

Seja homem e admita que não queria continuar com o JJ.

Porra, Nogueira, eu sei que estás a puxar para o lado racional, e até gostava de estar com o teu espírito pragmático. Mas caraças, isto foi o mesmo que a tua mulher sair de casa para ir morar com o vizinho da porta em frente pq tu tens um Clio e ele tem um Mercedes.

O Judas foi um triste. Falamos de um dos treinadores mais bem pagamos do mundo, não de um gajo mal pago, que vive à justa. Treinador esse, que foi amparado por LFV e ficou a ganhar uma fortuna qd fracassou. Depois, caga em cima de quem o tirou da obscuridade e lhe deu uma fortuna. Mesmo que quisesse sair, o mínimo da decência, era não mandar às urtigas todo o cartel emotivo que gerou aqui, e ia à sua vida sem ser direto para o rival a 2km.

Revelou-se o caráter que tem, é um ser rasteiro.

Juan Mata

A generalidade dos adeptos do Sporting está para lá de fula. Porque o Jesus não é Sportinguista, é um gajo que ejaculava com o Benfica durante estes seis anos.

E vêem o presidente trocar um treinador super acarinhado por eles pela personalidade que mais odeiam. Pelo 'o fair-play é uma treta', pelo 'limpinho, limpinho', pelo 'o Benfica é o meu clube de sonho'.

Se vier o Marco Silva o tiro sai pela culatra ao Brunão. Porque a humilhação será para os Sportinguistas. Perdem um novo ídolo e recebem a personagem que mais aprenderam a odiar nos últimos anos.

nogueira

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 09:21
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:15
Acho bem.

Depois do trabalho que foi feito este ano, terem a lata de propor uma redução de ao salário, só isso é uma afronta de todo o tamanho.
Depois se estavam tão interessados em negociar, não tinham treinadores apalavrados.

Vieira não queria continuar com JJ. E espero que o admita em público.
Que tenha vergonha e não venha com essa conversa de que não o conseguimos segurar, porque isso ainda mais vergonhoso é.

Seja homem e admita que não queria continuar com o JJ.
Estás a ver o filme ao contrário.

O Vieira supostamente apresentou uma proposta e pediu ao JJ uma contra-proposta que nunca chegou tendo o mesmo faltado a uma reunião e deixado de atender o telemóvel.

Isto ao gajo a quem deve tudo, ao gajo que o segurou.

É um filho da puta de um vendido.
Mas qual proposta e contra proposta???

O Benfica se queria ficar com ele não fazia propostas de brincar, com reduções de salários, ou com mais limpezas no plantel.

LFV não queria continuar com JJ, mas não o queria admitir.


FDX, eu não aceito nem admito que o Benfica se venha fazer de vítima porque foi traído.
Pá menos.

hotshot

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

KO? Por não entrar em loucuras e pagar 6 ou 7M€/ano? Menos

Além disso não sabemos se o JJ estava disponível para seguir a política que a direcção pretende para os próximos anos, em termos desportivos.

Eu tenho pema que tenha saído, mas encontrando um substituto à altura, não é o fim do mundo

nspumpkin

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: nspumpkin em 04 de Junho de 2015, 09:23
Leonor Pinhão diz:

"Que lástima ter sido o Benfica a empurrar Jesus para Alvalade"

Por isso parem de ofender o homem enquanto não se souber realmente o que se terá passado... Até porque se calhar era o presidente que deveriam estar a ofender...

Por não ter pago 6M a este filho da puta.

Que vá pela sombra, mercenário.

Ainda não sabemos o que se passou nem se irá ganhar mesmo isto...

KunAguero16

O JJ na rua vai ter que andar com seguranças  ;D
Tou ansioso de recebê-lo na Luz  :drool:

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2015, 20:48
não se pode reduzir o salário a quem acaba de vencer sete títulos nos últimos dois anos

mas aumentar está, também, fora de questão

seria bom que continuasse, se for embora é encontrar uma solução

ninguém está acima do Benfica

presidentes, treinadores, jogadores chegam e saem, só nós ficamos para sempre

siga

o Benfica somos Nós  :flagglorioso:

Fukurokuju


Strata

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.

Isso do fcp foi no fim da 1ª época. Mas independentemente disso, acho que não devias camuflar a merda que Jesus é como pessoa, com aquilo que a Direcção é ou deixa de ser. São coisas distintas.