Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 10:35
Vai ser um fartote... este JJ ganhou dois campeonatos e perdeu quatro. Zero títulos europeus e um Benfica que não mete medo a quem quer que seja na Liga dos Campeões.

Ganhou o primeiro campeonato todo borrado, com o Braga (o Braga!!!) a morder-nos os calcanhares.

Este ano ganhou o campeonato mais por demérito do Porto do que por mérito dele.

No ano passado, ajoelhou no Porto.

Mas ainda estamos a gastar latim com este homem?

Com tanto dinheiro investido, um salário impensável para Portugal, etc., e temos um Benfica que todos os meus amigos estrangeiros não respeitam (não lhe têm medo).

O último grande treinador a passar pelo Benfica chamou-se Mourinho. E foi despedido.

Eu preocupava-me mais a reflectir como é que o nosso Benfica despede um génio chamado Mourinho do que com outras coisas, como ter sido traído por um atrasado mental da Marisol.

E, dito isto, desejo a todos os meus consócios uma brisa de esperança, um fôlego novo.

Eu voltarei a ir ao estádio.

Para mim, não é "o Campeão voltou". É mais "o Benfica voltou".

Que os dirigentes tenham a inteligência de contratar um treinador que saiba potencial, usar e dignificar a nossa formação, para que nunca mais tenhamos de ver mais casos bernardo silva, etc.

Um abraço a todos e viva o nosso Benfica.

ia jurar que no ano de 2014 estiveste em Marte...

NrowS

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

É isso mesmo... Não alimentem o egocentrismo do homenzinho!
Se foi feito com o Lopetegui por menos, não estou a ver como se poderá evitar, ainda para mais se estivermos na recta final e cheirar a tri.

Diablo

Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D

pauliter

Assistirei de poltrona o Karma a brindar JJ com uma boa dose de reality check.

Tempo de uniao, coesao! Vamos Benfica!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: vitor.np em 04 de Junho de 2015, 10:58
Mas os Osgas nao tenhem dinheiro para se pagarem o JJ,acho que esta Historia e para vender jornais.

Fdx, mas estás em estado de negação?

Isso já está mais que explicado!

Pode ser que seja o princípio do fim destes merdas!

Ainda aqui vi pessoal a preferir a taça nas osgas que no braguilha, enfim.


Karel Alinho

CMVM já pediu esclarecimentos. Óbvio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D

Ontem eram 6/7... em cada atualização.

Tacuara90

Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 10:49
"E óh JJ vai po crl"   :D
65 mil a mandar Jesus para o crl. O Vaticano vai ficar louco.
Deixem-se dessas coisas, isso é o que ele mais quer, ser o centro das atenções. Apoiem o Benfica, deixem de alimentar o ego de quem vive disso mesmo...

Entendo o que dizes, mas vai ser impossível não chamar uns nomes a este gajo.


krak

Bem se a CMVM pediu esclarecimentos hoje haverá provavelmente comunicação oficial sobre o assunto.
Curioso...

francisco

Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D

Diablo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D

Ontem eram 6/7... em cada atualização.

Acho que nunca assistimos a nada disto. O mais parecido talvez tenha sido a chegada do Aimar ou algo do género. Mas ontem era de loucos. Impossível de acompanhar tanto post!

pedroso