Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

3 anos com 6 milhoes por epoca + 5 premio + garantia de 4 reforços. sim senhora a tvi24 esta com boas fontes.

MBACANO

Mesmo que ainda nada esteja confirmado, acho que já está bem claro que pelo menos no Benfica não ficará!

Agora nem pintado de ouro!

Por isso, que tal mudar o nome do tópico??

É que "Jorge Jesus, treinador do Benfica" está-me a fazer espécie...

Nramos

Citação de: dvck em 04 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 12:12
Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

Mas a CMVM alguma vez impediu algum negócio de se concretizar?

Impediu que só vendessemos Roberto 1x, assim vendemos 2x.

joao tavares

Citação de: nuno666 em 04 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

mentira foi ganhar 6 milhoes brutos aqui só ganhava 4 milhoes brutos em portugal neste pais de chulos toda e qualquer pessoa que ganhe acima dos 5000 euros fica com descontos de 40% eu sei disso porque minha irma aufere um ornado acima dos 5000 euros e coitada fica so com metade por isso ele foi ganhar mais indescutivel e nao ganhava 4 milhoes mas sim 2,3 milhoes por ano
Não vai ganhar 6 milhões brutos.

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 12:22
Não percebo é a malta admirada...

Pessoal, é a 3.ª vez que faz chantagem! A 3.ª VEZ!!!

O Benfica cedeu nas 2 primeiras, à 3.ª não cedeu!

Jorge Jesus demonstrou o tipo de homem que é durante os 6 anos no Benfica. Com todos os vergonhosos momentos que alguns aqui desculpavam.

Desde as chantagens, às agressões a jogadores, às agressões à policia, ao empurrar o Shéu, Rui Costa, o "Eu ganhei" , "a equipa perdeu", porra.... tanta merda que se justificava com a mais parva das desculpas que se conseguisse encontrar.

Jorge Jesus é hoje o que era à 6 anos atrás. Não mudou nada enquanto homem.

Bem verdade.

Se há coisa que o Jesus nunca fez, foi esconder a sua personalidade, o seu carácter e postura.

Mas enquanto era nosso, muitos achavam piada.

Quando ele fizer o mesmo em alvalade, já o vão achar um asco.

Tr - 17

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: Tr - 17 em 04 de Junho de 2015, 12:23
Só no Benfica para acontecer uma merda destas..

Fico triste porque perdemos um grande treinador, acabadinhos de sermos bi-campeões e ainda para mais para um rival directo.

É também triste este desfecho porque falamos de uma merdinha de pessoa que é, apesar de tudo, um "imortal" do nosso clube.

Já como dizia o outro User!!!

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 00:39
São todos imortais até lhes cortarem o pescoço.






Não dá para apagar..

JJ vai ser o treinador do 32, do 33 e do 34. O treinador do bi-campeonato 31 anos depois do anterior. O treinador que conquistou 10 títulos em 6 anos, e ainda nos levou a duas finais europeias.

Está na história do clube e por isso custa muito vê-lo agora num rival.

Acreditava mesmo que a sair seria sempre para um bom clube no estrangeiro.

FP3

Citação de: ricmarkes em 04 de Junho de 2015, 12:27
Mas este tópico ainda não está nos ex-funcionários porquê?

ainda tem esta foto e tudo  ::)

Thorondor

Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 12:21
Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Era bom...

Isso era mais que bom.

Já me imagino o Benfica a ser campeão na penultima jornada contra os Lagartos e o JJ a ajoelhar depois do banho de bola que levou do VP.

fds. Outra vez? Conheço pessoalmente o vitó (conheço uma boa merda) e ele preferia cortar a coisa que treinar o Benfica. Já disse isto três vezes... Que vá para o curral.


Queimaxo

Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2015, 12:21
Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Era bom...

Isso era mais que bom.

Já me imagino o Benfica a ser campeão na penultima jornada contra os Lagartos e o JJ a ajoelhar depois do banho de bola que levou do VP.
E acho que o VP deve ter umas contas a ajustar com a malta do Norte, depois da maneira como foi tratado quer pela direcção, quer pelos adeptos que o chegaram a ameaçar e insultar na rua.

Camisola_20

Se o negocio com o sporting caisse por terra, o lopetegui levava um chuto no cu mais rapido que a participação do porto na taça de portugal na epoca 2014-15.

Maldini

Citação de: nekoops em 04 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:18
O SCP não estava com penas suspensa/multa por causa do fairplay financeiro?

Como é que eles vão resolver agora a questão de entrada de capitais no clube?
Tiveram lucro de 22 milhões quando precisavam apenas de apenas 5.

Mas o caso da Doyen vai ser resolvido este mês... esses 22 facilmente podem passar a 0...

Eu também quero ter lucros desses só contabilizam receita ... a despesa nem por isso.

A CMVM tão rápida a pedir esclarecimentos por causa de treinadores e esquece-se do mais importante:

Então Burro de Carvalho publicamente diz que o SCP tem um passivo de 500 milhões e pouco tempo depois apresenta um passivo de metade?

é um midas?

TuffBoy

Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 12:24
Marco SIlva era resposta ideal!

Porque é bom e porque também iria querer F**** o BC!

Vitor Pereira, Paulo Bento e Scolari (ainda não ouvi ng falar deste e espero não ouvir) era andarmos a brincar com isto!

Prefiro a incerteza de Rui Vitória à certeza da incompetência dos supramencionados!
E ja agora porque é benfiqusita!

Captain

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 12:26
A saida e por ali masca chiclas, putas



O Cardozo bem mostrou a toda a gente que o Jesus quando vê alguém que lhe faz frente borra-se logo todo.

O Cardozo esteve quase mas quase a dar uns valentes murros ao Jesus.

ponta de lança

Parece-me é que o Richard Gere da Amadora vai chegar ao porquedo antes do que eu imaginava... :-X