Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChamaImensaSLB

Quanto a indemnização ao MS não percebo qual o problema.
Um clube ou um atrasado mental que vai pagar 6M por época ao judas, dá um prémio de assinatura de 5M e não dá 1.5M para "permitir" que isso tudo aconteça?

Semper Fidelis

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Esquece, o Sporting não o liberta se houver o risco de vir para o Benfica.

O caso vai para tribunal.

E ficam com 2 treinadores?

Para um clube como esse, nem era demasiado.

sim! o Marco treina os seniores e o JJ vai potenciar a Academia muahahah :D

Manpaz1904

Citação de: maczmina em 04 de Junho de 2015, 15:33
Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.
Chama-se dildo.

Baron_Davis

holdimo?

alvaro sobrinho? bes angola?

guine equatorial?

tudo normal  ;D

Jotenko

Só falta o Medina Carreira falar nisto.

Dark_nc

Era agora o investidor ser preso, tipo aquele gajo que apareceu como salvador do Boavista. Ria-me tanto!

Jotenko

"Como benfiquista é o dia mais feliz da minha vida!" @ TVI24

:2funny:

jo3l

Eu li no twitter que o Marco deixava o dinheiro na mesa se o brunão o libertasse de clausulas e essas merdas que ele gosta de meter.

fdx o gajo está na reunião e a mandar tweets?? é de campeão, fiz isso uma vez e fodi me logo :D

Camisola_20

Um lagarto meu amigo a dizer que o JJ vai apostar na formação.

Que não acredita que não aposte no Wallyson que é craque.

So lhe disse o seguinte: "Quem dispensa um Bernardo Silva, precisa de motivos para dispensar o Wallyson?"

Flavius Julius

Citação de: MB em 04 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:28
Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:20
marco silva já chegou a alvalade tvi24

espero que ele já leve a noção que se conseguir desvinculação tem lugar garantido... para lutar por isso.
Esquece, o Sporting não o liberta se houver o risco de vir para o Benfica.

O caso vai para tribunal.
Se for para tribunal, tanto por iniciativa do clube como dele, é livre de assinar por quem quiser.
o tribunal só tem que decidir se há lugar a indeminização ou não!

Schleich

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: frslb em 04 de Junho de 2015, 15:33
A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

Dinheiro não vai ser problema. Já o tnha dito ontem e hoje repito. O único problema (não para nós) é o que o Sobrinho vai exigir em troca.

Como é que vão contornar o fair play financeiro? Ainda agora foram apertados pelo uefa, nem sequer são um clube com grandes receitas.

Cá estaremos para ver esse suposto investimento.

frslb

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: frslb em 04 de Junho de 2015, 15:33
A euforia desmedida sentida pelos lados de Alvalade rapidamente vai dar lugar a depressão.

Ou o Sobrinho tem uns valentes milhões para construir uma equipa competitiva ou o Jesus não lhes vai servir de absolutamente nada. É esperar para rir.

Dinheiro não vai ser problema. Já o tnha dito ontem e hoje repito. O único problema (não para nós) é o que o Sobrinho vai exigir em troca.
Se for verdade que abriu os cofres, bastava uma investigação à proveniência desses dinheiros para a ilusão cair por terra (mas isto se calhar é pensar num mundo perfeito).

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 15:33
Bem, se for verdade que há um pré-acordo com alguns meses ou semanas do Benfica com o Rui Vitória, aí algumas coisas mudam de figura...

Um pre acordo nâo é um contrato, vale o que vale...

"vale o que vale"  ::bater::
Um pré-acordo seria um sinal.
Espero mesmo que não seja verdade.

ZICKLER

O MS tem a faca e o queijo na mão.

Com o JJ a assinar pelo Sporting,  o bruninho só tem um caminho a seguir: ou o demite....ou o demite..