Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tripiatrik

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:16
CMTV: Jesus quer Maxi. LOL

Isto é melhor que novela mexicana lol. Ele que leve o Eliseu, não era o seu adorado? lol

cernache1

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:38
No fundo tenho pena do Marco Silva, deve-se estar a sentir a maior merda à face da terra.

Não. Vai dar a volta por ser bom e boa peça e com tomates.

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2015, 13:42
só vejo 3 opções:

- Rui Vitória
- Marco Silva
- Fernando Pereira

o Vitó tem contrato com o Olympiakos, não o vejo a sair já e teria bastantes anti-corpos. o Marco Silva ainda está embrulhado com o Sporting, não sei como vai ficar a coisa.

o Rui Vitória tenho uma excelente opinião dele. vem de um clube muito exigente (o maior depois dos 3 grandes), com muita pressão dos adeptos, onde conseguiu com um saco de caramelos arranjar sempre equipas competitivas e inclusive ganhar o primeiro troféu do clube.

só para se ter uma ideia...
a defesa dele este ano, quando começa a época, era um lateral direito que era suplente no Benfica B, um miudo que veio das camadas jovens, outro miudo sem experiência de primeira divisão que veio do Benfica e Castelo Branco e o lateral esquerdo... nem sei de onde veio, o Traoré.

o Rui Vitória tem MUITA qualidade. se tem personalidade para chegar ao Benfica e se impor no balneário, isso é outra história. mas vir de Guimarães dá-lhe bastante mais tarimba do que o Paulo Fonseca quando chegou ao dragão vindo do Paços.
calma, é Vitor e não Fernando

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:38
No fundo tenho pena do Marco Silva, deve-se estar a sentir a maior merda à face da terra.

Juntar um plantel com sede de vingança, a adeptos com sede de vingança, e a um treinador com ainda mais sede de vingança.  ::)
Não vai acontecer.

E sim era o meu preferido, sempre gostei dele.

playerfoxinot

Citação de: totita em 04 de Junho de 2015, 13:32
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=552955

:2funny:

não sei qual éo gozo, até respeito o Dias da Cunha, pode parecer senil mas sabe o que fala e agora fala bem.
O sportem vai ter de pagar isto mais tarde ou mais cedo, então se nao ganharem nada pior ainda.

Ja dias da cunha falava no apito dourado e todos nos riamos...depois foi o que foi.

nintendo1

Uma coisa que não gosto é deste pensamento apocaliptico que se debateu com os adeptos do Benfica relativamente ao JJ.
Antes era amor agora é odio. Eu por exemplo sou relativamente novo neste forum mas desde que perdeu o 1º campeonato para o VP achava que ele se devia ir embora.
Nos ultimos anos fui constantemente enxovalhado por amigos meus porque eu era contra o JJ enquanto a maioria o apoiava.
Sempre achei que um treinador que ganhe deve renovar, mas se perder deve sair. Agora que ganhou por mim nao me importaria que renovasse mas saindo não perde nada.
O JJ durante anos e anos atropelou a historia gloriosa do nosso clube com demonstrações constantes de se achar acima do clube que representa. Ele foi humilhado no dragao duas vezes, perdemos com ele o campeonato para o porto na luz, levou o roberto até o fim, fez nos perder um campeonato por causa de embirramento do emerson. São tantas as demonstrações que ele teve de falta de humildade e de caracter que não entendo o porque das pessoas so agora se revoltarem com ele.
Quem seguiu atentamente o que se passou quando ganhou o primeiro campeonato ja devia estar vacinado para que isto viesse a acontecer um dia mais tarde.

Vai embora? que vá pela sombra. Vai para os sapos? Felicidade em estar num clube perdedor.

Ao nosso clube so resta um caminho; o caminho que sempre tivemos ganhar ganhar GANHARRRRR.

NOS SOMOS O BENFICA CARALHO, NADA NEM NINGUEM ESTA ACIMA DO NOSSO CLUBE.

PSantiago88

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:38
O Marco mentalmente é muito forte, é um gajo muito inteligente que sabe usar o lado psicológico do jogo. Isto contra o Jesus que é um gajo do mais básico que há era mel. Mas deve mesmo ser o Vitória, o faneca já confirmou.

o Faneca disse que era opiniao dele, nao que era certo...mas acho que acabara mesmo por ser o Vitoria

O faneca confirmou que era ele e que na sua opinião era uma má notícia

martinoo

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: martinoo em 04 de Junho de 2015, 12:42
Reconheço o trabalho feito mas não consigo lhe desejar sorte pela maneira que sai do clube. JJ é bom a fazer jogadores o William Carvalho e o Carrilho nas suas mãos podem dar grandes jogadores.
O pior para mim nem é a saída do JJ mas sim a vinda do Rui Vitória, compreendo a aposta que se quer fazer nos miúdos do Seixal mas essa aposta tem que ser feita gradualmente com os jogadores a irem entrando, tipo 3 no máximo por temporada. Mais que isso é hipotecar qualquer troféu.
Para mim não ir buscar o Marco Silva é um erro crasso.

PS: JJ ainda tenho a dispensa do Bernardo Silva atravessado na garganta.

Porra, quantas vezes é preciso dizer que ele foi vendido por 16M€ e foi vendido POR VIEIRA?
Irraa!!

Ele que explicasse os negócios Garay, como se vai buscar um DErley por quase o mesmo preço que se deixa sair o CArdozo, etc...

170M€ em vendas em 18meses!!
E não há dinheiro para nada.

Isso é que me preocupa!!

O Bernardo foi vendido porque o próprio quis sair depois de uma conversa com o JJ.

J_PN

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:42
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:38
No fundo tenho pena do Marco Silva, deve-se estar a sentir a maior merda à face da terra.

Claro, vocês tão sempre a cascar no homem  ::bater::
Completamente indecente fazerem isto ao homem.

Se ainda fosse a meio da época onde por maus resultados o fossem despedir, mas não, é no fim da época com todo o tempo do mundo.

É o Brunão, o gajo é louco.

Schweisen Tiger

Espero que não se virem para o Nani. Isso seria um contra-ataque em desespero, com mais prejuizo para nós, que para o Sporting.

diogo32

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 13:40
O Seara está obviamente bem informado,quase sempre acerta nas previsões que faz.

O que ele deu a entender é que o Benfica irá contra atacar. Deu a entender que ao Benfica interessa que Marco Silva não se demita e exija a indemnização dos lagartos. Isto pode ter duas interpretações:

1º pode ser de forma a atrasar a oficialização do Jesus,cuja razão não percebo qual seja
2º pode ser uma forma de os lagartos não poderem pôr uma cláusula anti-rivais num eventual acordo de rescisão e podermos assim ir buscar o Marco.


O contra ataque pode também ser o Nani. E aí já fariam sentido as noticias das últimas semanas,mais ainda quando aparentemente as negociações do JJ com os lagartos já não são de agora,algo que o LFV provavelmente saberia

1º a intenção de atrasar é que eles não podem comunicar uma coisa à CMVM e fazer outra. Logo se querem que seja o JJ a treinar na pré-época, participar em questões do clube, etc., têm de acertar contas com o Marco 1º.

2º o Marco diz ou me despedem e pagam tudo ou não saio. não há cá cláusulas. não é o marco que quer sair, é o sporting que quer que ele saia. despede e ia pôr cláusulas a um desempregado? ilegal e sem sentido.

komytis

Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2015, 13:42
só vejo 3 opções:

- Rui Vitória
- Marco Silva
- Fernando Pereira

o Vitó tem contrato com o Olympiakos, não o vejo a sair já e teria bastantes anti-corpos. o Marco Silva ainda está embrulhado com o Sporting, não sei como vai ficar a coisa.

o Rui Vitória tenho uma excelente opinião dele. vem de um clube muito exigente (o maior depois dos 3 grandes), com muita pressão dos adeptos, onde conseguiu com um saco de caramelos arranjar sempre equipas competitivas e inclusive ganhar o primeiro troféu do clube.

só para se ter uma ideia...
a defesa dele este ano, quando começa a época, era um lateral direito que era suplente no Benfica B, um miudo que veio das camadas jovens, outro miudo sem experiência de primeira divisão que veio do Benfica e Castelo Branco e o lateral esquerdo... nem sei de onde veio, o Traoré.

o Rui Vitória tem MUITA qualidade. se tem personalidade para chegar ao Benfica e se impor no balneário, isso é outra história. mas vir de Guimarães dá-lhe bastante mais tarimba do que o Paulo Fonseca quando chegou ao dragão vindo do Paços.

eishhhhhhhhhh o fernando pereira, eishhhhhhhhhhh a bezana!

Chelas

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 13:43
Espero que não se virem para o Nani. Isso seria um contra-ataque em desespero, com mais prejuizo para nós, que para o Sporting.

Não é desespero, ir bucar bons jogadores

The_King

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
És mesmo ignorante ou fazes isso por desporto? :confused:

Dizes "É só pagarem!" e depois o jogador não aceitava já o Benfica....dás a entender que sim.

MAS TU NÃO DISSESTE É SÓ PAGAREM?! SE PAGAREM LEVAM QUEM QUISER! ATÉ O RONALDO! O CLUBE NÃO RISCA NADA SE BATEREM A CLÁUSULA.

errado. o sporting podia fazer uma proposta, mas o Benfica também, tanto para cobrir, como para aumentar a cláusula (que o Benfica baixou na última renovação). mas seja como for todos sabem que o Gaitán a sair é para o estrangeiro.
Vai rachar lenha que o inverno está à porta ;D
se baterem a clausula tu nao riscas nada.