Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
És mesmo ignorante ou fazes isso por desporto? :confused:

Dizes "É só pagarem!" e depois o jogador não aceitava já o Benfica....dás a entender que sim.

MAS TU NÃO DISSESTE É SÓ PAGAREM?! SE PAGAREM LEVAM QUEM QUISER! ATÉ O RONALDO! O CLUBE NÃO RISCA NADA SE BATEREM A CLÁUSULA.

ds19

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:32
Marco Silva e Nani no SLB e iremos ver a azia a abundar.

Isso são titulos à Sporting. O Benfica contrata pessoas por serem competentes e não para dar bicadas em outros clubes. Se querem ver lagartos e outros a aziar é trabalhar mais e melhor para renovar o titulo. O resto pouco interessa.

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 13:34
Quem está lixado é o Paulinho. Ainda vai ouvir umas caralhadas valentes.

Falam a mesma língua

poborsky89

acho que o judas também quer levar a aguia vitoria para voar antes dos jogos

saab9573

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 13:32
Gosto do Rui Vitória, mas apesar de não ser fã do Marco como muita gente por aqui, acho que é a escolha acertada para nós.

Precisamos de injetar confiança nos adeptos, um treinador com vontade de pulverizar aquele clube por tudo que lhe fizeram. Não seria uma aposta meramente técnica, seria também mental.

O Benfica, enquanto Clube, precisava de galvanizar novamente a sua massa. Somos BiCampeões e estamos completamente por baixo no lado psicológico.

Evidente

O próximo campeonato vai ser uma guerra.

O MS teve uma licenciatura + mestrado+doutoramento neste ano de Sporting.

O que ele passou, não está ao alcance de qualquer um. E recelou um estofo mental soberbo.

Irmos para esta guerra,  coM um treinador do perfil do RV, não vai dar certo.

qual perfil?

o RV nao tem perfil nenhum....e' um loser de alto a baixo...

com RV vamos dar 50 passos atras.....de volta ao pre-2008/2009

Hylian

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 13:36
Qual o valor que o Sporting tem de pagar para rescindir com o Marco Silva?

uns 50cents, não faltam tesouras ao Brunão

bruno cardoso

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:29
Seara deu a entender que o Silva está na calha.

É como já disse, MS nunca foi contactado por alguém ligado ao Benfica,embora houvesse abertura da sua parte para tal.
Rui Vitória, mal ou bem, vai ser com ele que vamos à guerra

O Seara sabe certamente mais que tu, com todo o respeito...

e se o RV é a reserva para o MS?
Oh Seabra podia estar a falar de algum jogador mas escondeu bem penso que nao acredito que fosse o Marco Silva.

10Baggio

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:29
Seara deu a entender que o Silva está na calha.

É como já disse, MS nunca foi contactado por alguém ligado ao Benfica,embora houvesse abertura da sua parte para tal.
Rui Vitória, mal ou bem, vai ser com ele que vamos à guerra

O Seara sabe certamente mais que tu, com todo o respeito...

Hmmmm pode saber sobre muita coisa, mas sobre o M.Silva não sabe, isso posso-te garantir.

Será?!

Olha que a maré pode mudar...o que se tem visto é os socios e adeptos a dizer nâo a Rui Vitoria!!!

J_PN

O Marco mentalmente é muito forte, é um gajo muito inteligente que sabe usar o lado psicológico do jogo. Isto contra o Jesus que é um gajo do mais básico que há era mel. Mas deve mesmo ser o Vitória, o faneca já confirmou.

The_King

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 13:29
TVI a dizer que tanto Paulo Bento como Marco SIlva são hipóteses.
paulo Bento? fds!! Antes o vitória

Os NN tinham de passar os jogos calados... Para não estragar a dranguelidade.
Paulo Bento é conflituoso mas roubaram-lhe um campeonato no torting...e nos outros ficou em segundo com equipas de merda.

jottab

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 13:32
Gosto do Rui Vitória, mas apesar de não ser fã do Marco como muita gente por aqui, acho que é a escolha acertada para nós.

Precisamos de injetar confiança nos adeptos, um treinador com vontade de pulverizar aquele clube por tudo que lhe fizeram. Não seria uma aposta meramente técnica, seria também mental.

O Benfica, enquanto Clube, precisava de galvanizar novamente a sua massa. Somos BiCampeões e estamos completamente por baixo no lado psicológico.

Era a jogada certa.

Psicologicamente seria uma jogada muito importante.

Não vai é acontecer.
eu nao sei porque mas isto cheira a grande surpresa o facto do benfica estar calado, o marco silva nao quer falar etc nunca se sabe espero que vieira esteja a ler estes topicos, nao é preciso ser grande pensador para saber qual a melhor escolha.


johannesdeems91

A meu ver, acho que o tempo de JJ acabou. Mesmo que as notícias que por aí circulam não sejam verdadeiras, penso que isto apenas tem o claro objetivo de destabilizar o Glorioso. Pessoalmente preferia o Marco Silva como treinador do Benfica, a verdade é que o Rui Vitória face aos problemas que o Guimarães tem, em 4 épocas conseguir o que conseguiu, é obra! Imagino com dinheiro para investir como é o caso do Benfica...

totita

Começa bem o plantel da lagartagem...com os milhões gastos neste Redes.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=552946

Slb23

No fundo tenho pena do Marco Silva, deve-se estar a sentir a maior merda à face da terra.