Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Fodasse um gajo já não pode brincar, está mais gente em brasa do que eu pensava.

Pelo menos podia ter piada...

Pedro_ElMago_10

Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Sum41 em 04 de Junho de 2015, 14:10
Para mim, a culpa disto tudo é do Zabaleta do SB!

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Estava na cara que ia dar merda.

Sempre que esse gajo fala à TV passado uns dias algo de muito grave se passa no Benfica!!!

É triste, foda-se!!!

Se ainda fosses moderador podias-o banir.  :cry2:

Maldini

Citação de: nuno666 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

nao tem nd a ver e as pessoas nao foram roubadas tou cansado dessa choradeira ...investiram sabiam o risco so nunca pensavam que o banco fosse falir e a quem tinham dinheiro a prazo pagaram tudo so para teres ideia eu tive um amigo meu que tinha 108 mil euros e como diz a lei ate aos 100 mil deram lhe passado 3 dias :) o bes nao tem nada a ver com Besa o Besa é bem gerido é angolano e tem grandes investidores, nao podemos colocar tudo no mesmo saco

BESA e não BES ...

The_King

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.
Não estou a ver nenhum canal  :ashamed:
Estou mesmo a seguir as coisas pelo tópico  O0
Não exagerem. O homem tb tem direito a férias, e pode andar por onde quiser. Posso ter algumas dúvidas é se ele tem condições para visitar O CFC Seixal para limpar o cacifo, se é que ainda não o limpou.

apenas o advogado foi la. o jesus sabe assinar e mal....ia agora la fazer o que? ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:15
Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.
a SICN diz que o Sporting vai avançar para justa causa, falta de solidariedade com a estrutura em certos momentos LOL.
Não me admiro nada...quem fez o que fez com a Doyen....isto são peanuts

Tacuara90

Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Fodasse um gajo já não pode brincar, está mais gente em brasa do que eu pensava.
Este é um momento delicado e nao de brincadeira.

Por ser delicado para alguns não quer dizer que seja para todos.

janete94

tranquem este fdp nos confins do fórum. não merece mais 1 bit de informação aqui

GlennStrombergh

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 14:16
Bruno Carvalho: "Mister, já começámos a reforçar o plantel com jogadores de classe mundial para si, assinámos hoje com o Azbe Jug"
JJ: "Estás canstipade pá? Santinho"
;D

Negative

Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Sum41 em 04 de Junho de 2015, 14:10
Para mim, a culpa disto tudo é do Zabaleta do SB!

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Estava na cara que ia dar merda.

Sempre que esse gajo fala à TV passado uns dias algo de muito grave se passa no Benfica!!!

É um triste, foda-se!!!
:disgust: :disgust: :disgust:

Isso não se diz de ninguém  :disgust: ;D

SLB Stars

#912774
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Jay-C em 04 de Junho de 2015, 14:06
Expliquem-me como é possível o Judas andar nas instalações do Sporting!!!! Não há WC's para limpar no CFC até ao final do mês?
Han?
Foi o que eu percebi agora na RTP1. Que ele e o seu advogado tinham acabado de sair de Alvalade. Só se ouvi mal.

deviam estar a falar do Marco Silva...digo eu
Era mesmo sobre o JJudas. Sobre o Marco, supostamente, tem uma reunião agora à tarde.

Pelo que percebi na CMTV, no final da manhã, teria sido o advogado do Judas a deslocar-se ao lidl.

Gnr. Keenan

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:15
Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.
a SICN diz que o Sporting vai avançar para justa causa, falta de solidariedade com a estrutura em certos momentos LOL.

É bom que entre muito dinheiro africano. No fim do mandato bem que vão precisar dele para pagar indemnizações.
Que puto de vigarista.

albericofaria

#912776
Citação de: joao_manike em 04 de Junho de 2015, 14:15
Ex-funcionário e que venha o Marco Silva para o lugar dele. A longo prazo ficamos a ganhar, se o Marco cumprir o potencial que tem.
Acho que o MS tem uma carreira promissora mas tenho reservas se esta pronto para levar o SLB aos titulos. Treinar o SLB nao e a mesma coisa que treinar o Sporting!

BenficaSetsFire

Citação de: nuno666 em 04 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

nao tem nd a ver e as pessoas nao foram roubadas tou cansado dessa choradeira ...investiram sabiam o risco so nunca pensavam que o banco fosse falir e a quem tinham dinheiro a prazo pagaram tudo so para teres ideia eu tive um amigo meu que tinha 108 mil euros e como diz a lei ate aos 100 mil deram lhe passado 3 dias :) o bes nao tem nada a ver com Besa o Besa é bem gerido é angolano e tem grandes investidores, nao podemos colocar tudo no mesmo saco

Opá, não digas disparates.

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=3960216&especial=Revistas+de+Imprensa&seccao=TV+e+MEDIA

"BESA bem gerido" e "não tem nada a ver com o BES". Porque se arriscam a dizer tanta merda junta?

SharteN

Gostava era de saber o que os jogadores do Benfica pensam disto, tipo Luisao, Maxi, Gaitan, Salvio.

Chalana84

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Paras com esta merda?

podes crer

uma amarelo ou pelo menos um bom aviso já saia

brincadeiras da tanga...

Aviso no minimo!! fonix que palhaçada! Até parece que estão a gozar o pratinho!!


É como os donos das fontes ontem, as fontes afinal tavam bem secas...era de comecar a amarelar essa malta que vem armar se em conections so p dizer que tem fontes que dizem que o jogador tal ja é do benfica ou o treinador x assinou pk um amigo do primo do sogro é amigo do user...