Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:29
DANI SE ESTÁS A OLHAR PARA ISTO NO TABLET VAI-TE F#%(&! LAMBE BOTAS DE MERDA.

O que te safa é esse cabelo. Lindo. Arranjado. Bem penteado.

Hylian

Citação de: kingvata em 04 de Junho de 2015, 16:29
Para quando uma petição pelo MS?

estou à espera :tickedoff:

Ja existe por acaso   ;D

L0W

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

:rir: :rir:
Alguém que puxe a box atrás sff! ;D

GrandeGlória

Mas o MS ainda está reunido com o Bruno de Carvalho? Depois dessa reunião é que se deve saber se ele vem para o Benfica ou não.

VitorFernando

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....
é um belo dia para anunciar a nova politica de pensões.

JJ SLB

O quê? Até na Rússia?!!

TFFS

E liga um gajo para a BTV a falar de.... Karaté :2funny: :2funny:

o gajo mais despreocupado do Mundo.

Jotenko

O José Cunha foi-se... Olha apareceu!

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:28
Mas alguém acredita que a bosta do Marçal não foi um pedido expresso do Judas?
E o Candeias, o JJ aos tempos que andava com a pancada de o ter

SigaPaVinho

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.

Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!

Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!

Bergkamp

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?

pcssousa

É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.

ricardoshearer

Vou ser sincero, hoje já vi uns 3 acidentes muito estúpidos, sem contar com a personagem do camião que entrou no túnel do marquês e tinha mais que a altura permitida e foi um caos, estes casos podem estar relacionados ou não, mas a verdade é que esta merda mexeu com muita gente.

Androico

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.

Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!

Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!
Profissional como o JJ, certo?

ElComandante

A minha preferência vai para o MS.

Caso não venha, é honrar o suposto pré-acordo com o Rui Vitória. E se for mesmo ele o escolhido terá todo o meu apoio.

Agora não brinquem com isto e tragam o VP. Para gajos sem carácter já tivemos 6 anos de JJ. Ficariamos iguais (ou piores) a esse nível e com um treinador bem pior.