Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: joker17 em 04 de Junho de 2015, 16:27
Jorge Jesus está a ser apelidado de 'traidor' pela nação benfiquista. Porém, dá conta a TSF, o técnico que estará de saída para o Sporting teve várias razões de peso para abandonar o estádio da Luz.


A começar, dá conta esta publicação, saberia do pré-acordo do presidente do Benfica com Rui Vitória, algo que terá gerado um profundo desagrado a Jesus.

Além deste facto, relata a rádio, o treinador bicampeão, que contava renovar pelas 'águias', não foi consultado nas contratações efetuadas pelo clube, nomeadamente, Ederson, Diego Lopes e Hassan, do Rio Ave, mas também Marçal, do Nacional. Estes reforços não foram avalisados por Jesus.

Por outro lado, Jesus era um desejo antigo do 'leão'. Ao saber do interesse de Bruno de Carvalho na sua contratação, o técnico amadorense sentiu-se tentado por uma 'mudança de ares'.

Quando este cenário foi divulgado pela comunicação social, Luís Filipe Vieira, pressionado pelo corpo diretivo do Benfica, terá tentado renovar com o treinador. Porém, tal como foi noticiado hoje, Jesus já teria 'cortado' relações com o presidente 'encarnado'.
O Benfica so tem é de desmentir isto, isto é mentir à descarada mesmo para limpar a imagem ao filho da puta

Saveloy

Jorge Jesus não gosta de um pré-acordo com o Vitória, mas o Benfica tem de comer e calar quando ele manda bocas de dançar o tango com o Pinto da Costa?

Coitadinho.

Hylian

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

Aposto que ainda vão na página 60910ish, que nabos

zema

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:15
O Vitor Pereira (e contra tudo o que já disse antes desta novela toda) era uma decisão ainda mais genial que ir buscar o Marco Silva.

o vitor pereira foi completamente humilhdo por toda a gente nos ultimos meses no porto, ate pelos roupeiros, custou muito ver o campeonato que ele nos roubou, mas sendo um filho da puta ou nao, ganhou-o sozinho, estava completamente isolado, o unico aliado que tinha era o adjunto que acabou por ir para o penafiel.

e mais demosntrou alguma dignidade quando disse que nao foi mais efusivo porque nao gostou de ver um colega de profisao de joelhos.

MrJohnny

O Vítor Pereira não seria a minha primeira escolha, mas se o homem viesse, acredito que nem dormisse a pensar no trabalho, tal seria a sua motivação.

Jotenko

DANI SE ESTÁS A OLHAR PARA ISTO NO TABLET VAI-TE F#%(&! LAMBE BOTAS DE MERDA.

O que te safa é esse cabelo. Lindo. Arranjado. Bem penteado.

Bergkamp

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Rikurveojmal

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:27
esta ana santos da tvi24 tem uma voz muito máscula   :coolsmiley:

e tu estás excitado com isso... :rir:

Trezeguet

o JJ quis o Marçal época passada, este ano aparece porque ele não quer. vá cagar

Flirt4ever

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

:rir: :rir:

mMateus

Mas há aqui pessoal que está a considerar o Vítor Pereira um opção válida? ... a sério?

:disgust:

kingvata

Para quando uma petição pelo MS?

estou à espera :tickedoff:

costapequeno

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....

Até nisto dá 15-0 à liga Russa  :smokin:

fora do campo..... O0

J.P.

Este tópico anda mais rápido que a velocidade da luz, enquanto escrevo duas linhas isto avança 10 páginas...  :D

Orgulhosamente_SLB

Vale o que vale, mas garantiram-me que o Vítor Pereira teve um papel muito mais importante que de mero adjunto no ano do Vilas Boas.

Mas, pelo carácter e personalidade, preferia o Marco.