Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Portugues

esta ana santos da tvi24 tem uma voz muito máscula   :coolsmiley:

Godescalco

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:26
O VP sempre foi a minha opção.
E folgo em saber que começa a ser considerado pelo Benfica. Mesmo que o devesse ter sido já antes, porque como já disse seria uma falta de respeito para com o Rui Vitória.

Está a ser considerado?

Como sabes disso?

SunRider

Pray for Marco Silva, mas deve ser o Rui Vitória  :bah2:

butch vig

fdx, é incrivel como a cmtv mete um repórter em tudo o que é esquina. alguém sabe se pagam bem? para onde posso mandar curriculo?

Reed

Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

Jotenko

É nestas alturas que sinto um orgulho do caralho em ser um membro deste fórum. Isto é tempo dourado, o que se passa aqui.

Trezeguet

Citação de: joker17 em 04 de Junho de 2015, 16:27
Jorge Jesus está a ser apelidado de 'traidor' pela nação benfiquista. Porém, dá conta a TSF, o técnico que estará de saída para o Sporting teve várias razões de peso para abandonar o estádio da Luz.


A começar, dá conta esta publicação, saberia do pré-acordo do presidente do Benfica com Rui Vitória, algo que terá gerado um profundo desagrado a Jesus.

Além deste facto, relata a rádio, o treinador bicampeão, que contava renovar pelas 'águias', não foi consultado nas contratações efetuadas pelo clube, nomeadamente, Ederson, Diego Lopes e Hassan, do Rio Ave, mas também Marçal, do Nacional. Estes reforços não foram avalisados por Jesus.

Por outro lado, Jesus era um desejo antigo do 'leão'. Ao saber do interesse de Bruno de Carvalho na sua contratação, o técnico amadorense sentiu-se tentado por uma 'mudança de ares'.

Quando este cenário foi divulgado pela comunicação social, Luís Filipe Vieira, pressionado pelo corpo diretivo do Benfica, terá tentado renovar com o treinador. Porém, tal como foi noticiado hoje, Jesus já teria 'cortado' relações com o presidente 'encarnado'.
desculpas de merda, mandar areia pos olhos para ficar bem visto. vá mas é para puta que o pariu


Coiso123

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?
Inda precisas de perguntar?Depois disto tudo sao poucos os que nao tao

Gaivoto

Agora frio, posso dizer que até estou feliz e não raivoso como quando soube da noticia (por ser tão bombástica e irrealista)

Nunca gostei do homem a não ser na 1ª época por ter posto o Benfica a jogar á bola e a ganhar, algo que nunca tinha visto na vida

Parece que estou a respirar outro ar e que finalmente vamos ver ideias novas, todos os jogadores voltam a contar sem que nenhum já apareça riscado antes da pré época e muitas mais coisas

Em relação ao próximo treinador parece que será mesmo o Rui Vitória, apesar de sempre preferir o Marco Silva. Acima de tudo irei apoiar sempre o treinador do Benfica seja elel quem for e espero que comece finalmente um ciclo dum Benfica dominador em Portugal e a surpreender na Europa

Shoky

Mas alguém acredita que a bosta do Marçal não foi um pedido expresso do Judas?

Androico

VP é um bom treinador.... Agora não me venham é chamar traidor ao Jesus e pedir o Vitor Pereira. E não me venham com a treta de sair diretamente de um rival para outro como se fosse isso que importa.

Jotenko

TODA A GENTE QUER O M. SILVA.

BenficaCampeão!

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:27
fdx, é incrivel como a cmtv mete um repórter em tudo o que é esquina. alguém sabe se pagam bem? para onde posso mandar curriculo?
Trabalham de borla

L0W

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:19
Deixem-se de merdas o VP é um grande profissional, no Porto foi pago para defender a sua dama, tal como o JJ foi. E olha agora este que bazou quando parecia que morria de amores pelo Benfica.

VITOR PEREIRA - 2 ANOS 1 DERROTA, HUMILHOU O JJ.

Dá para defender a sua dama sem se portar como um monte de merda.

O Vitor não sabe, porque ele é um monte de merda que odeia o Benfica. Ter identidade e saber quem evitar vale mais que qualquer treinador.
O VP fez o que tinha a fazer no porto para ser campeão, se meteu nojo, meteu e muito! Mas a verdade é que ganhou. Quando saiu do porto nunca fechou a porta de treinar nenhum dos outros grandes, o que revela uma atitude profissional.