Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 16:24
Gosto do Vitor Pereira mas o gajo é portista a sério. Não viria para nós o que só me faz admirá-lo mais
Viria, que já disse que treinaria outro clube em Portugal sem problemas.

kezen

tanta coisa, mais valia terem trocado logo de treinador.

MiguelPalma92

Sendo o Rui Vitoria terá o meu apoio, mas porra... havia melhores disponiveis

Reed

Citação de: BernardoS10 em 04 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."

Isso é treta. Está com o Marco na reunião em Alvalade.
Por acaso não está. Em Alvalade está o irmão do Paulo Gonçalves juntamente com o Marco Silva.

Então é capaz. É que eu só tinha ouvido a parte do Gonçalves na Tv. Não sabia que havia um outro irmão.

RicardoSR

Já pensaram na possibilidade de termos o Rui Vitoria apalavrado e de quase toda a CS dizer que vem para isso facilitar a saída do MS?
Agora é o jogo do gato e do rato, ninguém quer ser o primeiro a oficializar os treinadores.

marcopicos

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....

Até nisto dá 15-0 à liga Russa  :smokin:

Salvio

o vitó era bem esgalhado

também deve estar bastante fodido depois do tratamento que teve no porco, vinha motivado para limpar isto

Nuno Portmore

Por esta ordem, as minhas preferências para substitui-lo seriam:

Marco Silva
Frank de Boer
Eddie Howe
Rui Vitória

VALEBEM

O VP sempre foi a minha opção.
E folgo em saber que começa a ser considerado pelo Benfica. Mesmo que o devesse ter sido já antes, porque como já disse seria uma falta de respeito para com o Rui Vitória.

Gnr. Keenan

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 16:22
O vitó? E deixamos definitivamente de ter valores? Nao brinquem com coisas demasiado sérias, era o que faltava ver um andrade doente no nosso banco, ate fico doente, nao vale tudo, espero eu.

Nem é o facto de ser doente. É o facto de o fazer transparecer sempre que fala. Não faz sentido...ainda há pouco, depois de ser campeão, enalteceu mais o resultado do Porto com o Bayern que o seu próprio feito.
Tenham auto-estima.
O Benfica precisa de um rumo diferente.

BenficaCampeão!

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....
Grande Zé Milhazes, como estás?

Hylian

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....

Quando os problemas do país são estes, é bom sinal!

MMeira

eu ainda n acredito mt bem neste historia....

n sera noticia encomendada para o vieira acelarar a renovacao?

joker17

Jorge Jesus está a ser apelidado de 'traidor' pela nação benfiquista. Porém, dá conta a TSF, o técnico que estará de saída para o Sporting teve várias razões de peso para abandonar o estádio da Luz.


A começar, dá conta esta publicação, saberia do pré-acordo do presidente do Benfica com Rui Vitória, algo que terá gerado um profundo desagrado a Jesus.

Além deste facto, relata a rádio, o treinador bicampeão, que contava renovar pelas 'águias', não foi consultado nas contratações efetuadas pelo clube, nomeadamente, Ederson, Diego Lopes e Hassan, do Rio Ave, mas também Marçal, do Nacional. Estes reforços não foram avalisados por Jesus.

Por outro lado, Jesus era um desejo antigo do 'leão'. Ao saber do interesse de Bruno de Carvalho na sua contratação, o técnico amadorense sentiu-se tentado por uma 'mudança de ares'.

Quando este cenário foi divulgado pela comunicação social, Luís Filipe Vieira, pressionado pelo corpo diretivo do Benfica, terá tentado renovar com o treinador. Porém, tal como foi noticiado hoje, Jesus já teria 'cortado' relações com o presidente 'encarnado'.

Saveloy

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 16:24
Gosto do Vitor Pereira mas o gajo é portista a sério. Não viria para nós o que só me faz admirá-lo mais
Ele ja disse que treinava qqlr clube em Portugal na RTP info a uns tempos

Porque não tem identidade, se o Benfica tiver, não lhe toca. E manda a mensagem que quem nos falta ao respeito está a fechar portas que se calhar muito gostaria que estivessem abertas.