Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Reed

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:18
O Vítor Pereira era A decisão... Mas não deixava de ser uma falta de respeito para o Rui Vitória!

O Benfica não pode ser gerido a pensar nos sentimentos das pessoas. Um pré-acordo não é definitivo.
Já tivemos um com o Marco Silva.

O faneca já confirmou. É com isto que vamos ter que ir à luta. Oxalá seja o nosso Allegri.
Já confirmou o quem?

Está nas melhores mensagens. Dá lá uma espreita.

Jotenko

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."



Foda-se se isto for verdade vou fazer de mulher a dias para casa do Shoky até o campeonato começar.

SLB-1904

VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk


Lurgee

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 16:14
Marinho Neves
1 h ·
Antes do mais devo dizer que não tenho a minima simpatia por Luís Filipe Vieira, mas sendo eu conhecedor de como a bola rola e como se ganham campeonatos, devo dizer que não foi Jorge Jesus que ganhou os campeonatos do Benfica, mas sim a estrutura benfiquista que o seu presidente foi montando ao longo dos anos. Isto é um pouco como Pinto da Costa. A determinado momento o FC Porto ganhava campeonatos com qualquer treinador. E se os campeonatos se ganhassem com dinheiro e grandes contratações, o Real Madrid era campeão europeu todos os anos.
O que me parece e pelo que sei, é que o Sporting deu um passo mais longo que a sua perna. Descurou, pormenores importantes e vai pagar pelos seus erros. O Sporting não tem estrutura para suportar a sua vontade e não estou a ver um presidente que anda com os jogadores ao ombro e se porta como um adepto de bancada a criar uma estrutura sólida para se impor. O Benfica e o próprio Porto, levaram anos a criar essa estrutura.
Vou contar-vos um episódio que até agora foi segredo. Há uns meses atrás fui contactado telefonicamente por um assessor de Bruno de Carvalho, visando a possibilidade de voltar a trabalhar para o Sporting. Foi marcada um reunião em Alvalade, com dia e hora, mas quando eu disse que essa minha viagem teria de ser paga pelo Sporting, o assessor nunca mais me contactou.

Fiz like, mas gostaria de mostrar que me ri bastante também

;D ;D

Anti-Corruptos

Gosto do Vitor Pereira mas o gajo é portista a sério. Não viria para nós o que só me faz admirá-lo mais

BernardoS10

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."

Isso é treta. Está com o Marco na reunião em Alvalade.
Por acaso não está. Em Alvalade está o irmão do Carlos Gonçalves juntamente com o Marco Silva.

MiguelRibeiro

Por mim há uma opcao possivel em Portugal se queremos ficar por cima: Marco Silva. O resto é tudo farinha do mesmo saco. Para mim seria Marco Silva ou um estrangeiro com muita experiencia.

iKatz

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2015, 16:24
Gosto do Vitor Pereira mas o gajo é portista a sério. Não viria para nós o que só me faz admirá-lo mais
Ele ja disse que treinava qqlr clube em Portugal na RTP info a uns tempos

costapequeno

o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....

MiguelBenfica

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."
Bem a verdade é que o MS foi à reunião com o irmão do empresário, Vitor Gonçalves, talvez seja mesmo verdade.

vinha agora mesmo dizer isso

Sequel

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Resta lembrar como é que teve tão poucas derrotas ::)

Bailey

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Junho de 2015, 16:25
Por mim há uma opcao possivel em Portugal se queremos ficar por cima: Marco Silva. O resto é tudo farinha do mesmo saco. Para mim seria Marco Silva ou um estrangeiro com muita experiencia.

o marco silva poderá nao ser possível
e nao sendo possível o vitó é uma opçao a ter em conta a meu ver

klik

Vitor Pereira ou Marco Silva , Qualquer um dos dois para mim!!!

Se há altura onde o VP pode ser aceite e estimado é agora.

cernache1

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 16:23
Lagarto que ligou para a T

VI24 " Sporting e o clube com mais trofeus do mundooo"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sueca nautica.

Xadrez em campo sintético.

Mergulho na areia.