Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:00
Rui Patrício: "Como capitão, queria que Marco Silva ficasse"

Agora é que vais levantar a cabeça. Ai vais, vais.
Sendo o melhor GR do Sporting (apesar de mediano), está tramado. Agora só vai calçar nas Taças.

Diablo

Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2015, 16:18
Quem pede VP, só pode ter a memoria curta.

Isto.

O VP ganhou o 2.º campeonato com uma kelvinada caída do céu e com um penalty fora da área na última jornada.

original

Citação de: original em 04 de Junho de 2015, 16:19
Jorge Jesus esta neste momento na Fundação Champalimound.

casr26

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:46
na rtpi é só Sportinguistas a cascarem no bruno e no judas!!!
Vais ao face do Sporting e sao aos milhares a dizerem que nao metem os pes em alvalade ate que JJ saia do clube

Citação de: lyondream, 06-06-2015 às 14:20 h
Cada dia tenho mais respeito pelo nosso presidente, esta cartada poderá um dia ser lembrada como o ponto de viragem, dum clube moribundo a um Sporting de novo ganhador!
O JJ pode ter o impacto que o futre teve nos porcos.
Mudar o paradigma é sempre dificil, vamos ter de nos reinventar, nos adaptar, sair do armario e assumirmos-nos como grandes, deixar pelo caminho muita gente que so nos puxa para baixo. O caminho é longo, mas temos um general á altura desta guerra, nós Sportinguistas, temos de uma vez por todas perceber que temos de ser nós a defender/proteger o Bruno!
Ele é a unica peça fundamental neste projecto. O projecto de devolver o nosso grande amor ao lugar que é o seu!

Citação de: ALVALADE XXI , 04-06-2015 às 12:41 
AH!AH!AH! Ver as fuças dos paineleiros a espumarem raiva e incredibilidade é absolutamente impagável. Obrigado, Bruno, por esta madrugada. Então aqueles grandes filhos de uma grande senhora da SIC Notícias, de trombas no chão, de cornos inchados até dizer basta...priceless.

Citação de: TiagoLoureiro, 04-06-2015, às 11:35
Mil vénias, Presidente!

Citação de: MJH, 04-06-2015 às 10:29
Isto para o Presidente é só mais um dia no escritório.

A minha dica, quem possa que tire um aninho de férias só para acompanhar este ano, a coisa promete.

Ah só mais uma achega, calma que a festa ainda não acabou. ihihihi.

Que demência  :rir:

J_PN

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:18
O Vítor Pereira era A decisão... Mas não deixava de ser uma falta de respeito para o Rui Vitória!

O Benfica não pode ser gerido a pensar nos sentimentos das pessoas. Um pré-acordo não é definitivo.
Já tivemos um com o Marco Silva.

O faneca já confirmou. É com isto que vamos ter que ir à luta. Oxalá seja o nosso Allegri.

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:13
O VP é benfiquista?

portista, cego, doente, anti-benfiquista, filho da puta

Só a 1ª coisa é verdade. Mas é também profissional.

ele já disse que era profissional e treinaria qq clube em portugal.
mas nem é por aí. acho mesmo que ele não é grande coisa como treinador mas pronto.

Camisola_20

O Vitó foi despedido por ter contrato com o Benfica e andar a negociar com o Ramgers.

É merda desta que querem? Fez o que fez o JJ e aqui é criticado.

É lixo humano.

Tenham principios e amor proprio sff.

Meddler

O gajo que está a falar agora na SICN é que falou bem. É portista e já sabe que isto só vai beneficiar o próprio Porto.

Benfica vintage.

ff77


BenficaSetsFire

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: MBACANO em 04 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 16:13


VAMOS VITOR!
As voltas que estas merdas dão... Se eu alguma vez pensei fazer like numa foto destas... dasse!!!
sonho com este momento, mas com os papeis invertidos

Papeis não, seriam os mesmos: JJ de joelhos e Vitó a festejar, só mudava o equipamento. Mas ainda assim, não tenho certezas acerca do Vitó...

Rajadas


dtfstoko

Citação de: MBACANO em 04 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 16:13


VAMOS VITOR!
As voltas que estas merdas dão... Se eu alguma vez pensei fazer like numa foto destas... dasse!!!
Eu não percebi qual foi o teu motivo para meter like, sendo o JJ um traidor ou nao, ele nesse momento perde um campeonato que iria para o nosso museu, esse é um momento que deveria ser de "melão" e não de vingança.

Tom_Joad

Temos de compreender o JJ. Se estivessem a trabalhar num clube e o contrato estivesse a acabar, e tivessem a possibilidade de ir para o vosso clube do coração e ganhar mais, o q faziam? Claro q aceitavam! Foi isso q ele fez. Obrigado por tudo JJ, e a partir de agora és um adversário a abater. Sem rancor. Mas vai dar-me um gozo do camandro golear-te já na supertaça... :P

Bergkamp

Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

odistraido

Epá digo e repito: deixem lá os vitós em paz sff.