Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Sabem uma coisa engraçada.....tantos anos e os lagartos a falar que se injectava dinheiro de angola no Benfica e ...PUMBA....afinal foi neles que o dinheiro acabou a ser injectado...

Darkboy

CitaçãoJesus chegará ainda acompanhado da sua própria equipa técnica, de acordo com o Record. Para o Sporting, vêm Miguel Quaresma, Raul José, o preparador físico Mário Monteiro e o analista Marco Pedroso.

Bedsy

O Judas que poupe um pouco de dinheiro para seguranças.

Vai precisar.

Flirt4ever

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 14:42
Tenho pena que arraste o Raul José com ele.
Sempre me pareceu um tipo íntegro e já leva com a personagem há uns valentes anos.
Porra, o maior manso à face da terra.... deixa-lo ir, de boa vontade.

isaiasempre

Só rapaziada com pouca auto-estima é que chora.
Somos o maior clube do mundo.
É um privilégio impar treinar o SLB.
Temos o maior número de sócios do mundo.
Somos um clube de trabalhadores, feito com suor.
Não somos um clube de meninos aristocratas com cabelinho à foda-se.
Somos uma Nação: temos História, Povo, Alma.
Mas que merda é esta? Mas que choradinho é este?
O único choro que vale a pena é de alegria, por termos criado e pertencermos ao maior clube do mundo, construído com a contribuição de taxistas, pedreiros, trolhas, canalizadores, putas, professores, alunos, desempregados, lojistas, etc.
Meus amigos, isto é o Benfica.
Aqui não se brinca.
Somos uma Pátria.

alenker

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 14:39
incrível o pintinho admitiu que financiou a ida do jj para a lagartagem
ver video após 2:00
https://www.youtube.com/watch?v=BvrxzlqphoU

Posso ver isto 50 vezes que me vou rir as 50.

Serrão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a parte de jogar à da sueca é brutal!  ahah

Zetuga

Nao deixa de ser interessante se os lagartos venderam a alma ao diabo para contratar jesus...

GlennStrombergh

Citação de: blueviper em 04 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 14:40
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

Desculpem mas vou repetir este post até a maioria ler esta mensagem. Eu já passei por isto antes ao contrário de muitos dos user'r por aqui.

Pois eu tb já passei por isto......
Então sabes como costumam acabar estas situações, tal como eu.

paalexg

Que o Marquinhos defenda os seus direitos e que saque o que lhe deveriam pagar até ao fim do seu contrato...e depois venha para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 14:42
O Evandro Mota também sai ?!?!?

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Menos 0,5 LK gastos por ano... :dance: :dance: :dance:
Num gajo que já de si não fazia nada....

ATÉ QUE ENFIM !!!!

miniMilk

Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 13:32
Gosto do Rui Vitória, mas apesar de não ser fã do Marco como muita gente por aqui, acho que é a escolha acertada para nós.

Precisamos de injetar confiança nos adeptos, um treinador com vontade de pulverizar aquele clube por tudo que lhe fizeram. Não seria uma aposta meramente técnica, seria também mental.

O Benfica, enquanto Clube, precisava de galvanizar novamente a sua massa. Somos BiCampeões e estamos completamente por baixo no lado psicológico.
por acaso estava à espera que dissesses algo sobre o Rui. Se gostas dele, que o segues mais de perto, até me acalma  O0


isaiasempre

Citação de: isaiasempre em 04 de Junho de 2015, 14:44
Só rapaziada com pouca auto-estima é que chora.
Somos o maior clube do mundo.
É um privilégio impar treinar o SLB.
Temos o maior número de sócios do mundo.
Somos um clube de trabalhadores, feito com suor.
Não somos um clube de meninos aristocratas com cabelinho à foda-se.
Somos uma Nação: temos História, Povo, Alma.
Mas que merda é esta? Mas que choradinho é este?
O único choro que vale a pena é de alegria, por termos criado e pertencermos ao maior clube do mundo, construído com a contribuição de taxistas, pedreiros, trolhas, canalizadores, putas, professores, alunos, desempregados, lojistas, etc.
Meus amigos, isto é o Benfica.
Aqui não se brinca.
Somos uma Pátria.

ZICKLER

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 14:30
Se o Bdc metesse o Marco Silva em tribunal? Ele ainda continuava ligado ao SCP? Como é que depois podem apresentar o JJ?


Epa quem vai dar 20M pelo Jesus, pode muito bem dar 1,5M para despachar o Marco...

se evocarem rescisão por justa causa não...

depois é que se averigua se foi justa ou não.. caso não seja, PUMBA.

O MS não tem que fazer nada.

O Sporting é que tem que explicar como pode ter 2 treinadores com contrato com o clube.

marcopicos

Não foi o Lopetegui que teu o punhetazo, mas que o vais levar, vais.

Roy Kent

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 14:43
tenho pena do raul jose parece que esta la mais obrigado que por gosto

Vai porque quer.

Já agora o Judas recebe 23 milhões , e os acarta pinos, recebem quanto?