Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?
Comparar o incomparável, o Jesualdo simplesmente não tinha concorrência, quando finalmente a teve, perdeu.

Virus

O Ser Benfiquista é uma comunidade fantástica, estas últimas horas passadas aqui foram incríveis e praticamente só a tentar acompanhar para tópico.

Imagino o que seria viver estas últimas horas noutros tempos, provavelmente já tinha partido uma cadeira nas costas de algum lagarto.

Flirt4ever

Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Chuck

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."

Comentário do zerozero... faz muita força mas não partas os dedos.

Chambel

O Vítor Pereira foi completamente queimado no focul.

O sucesso do AVB bem que o pode agradecer ao VP.

Reconheço que é difícil para mim aceitar um andrade assumido a tomar conta do nosso plantel, mas também acho que, se não fosse um factor importantíssimo a ter em conta, seria das melhores opções que por aí andam.

Olos

Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2015, 16:27
eu ainda n acredito mt bem neste historia....

n sera noticia encomendada para o vieira acelarar a renovacao?

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Karel_Poborský

Trazer o VP era continuar a atacar aquilo que o Benfica DEVE ser. Que nojo me daria. Para quem defende isso...só importa ganhar? Quem se segue? Bruno Alves, Moutinho, Fucile?

L0W

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.

Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!

Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!
Profissional como o JJ, certo?
O Juda como lagarto não foi profissional enquanto cá esteve? Não ganhou títulos?

Cosmic

Vítor Pereira... Depois disto, acho que preferia um benfiquista no clube. Nem que seja para se voltar a respirar melhor uns tempos.

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.

Cosmic

Vítor Pereira... Depois disto, acho que preferia um benfiquista no clube. Nem que seja para se voltar a respirar melhor uns tempos.

Gnr. Keenan

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.

Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!

Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

É a cena de sair por cima, de mostrar à outra parte quem manda, de mexer com o JJ.
O Benfica não tem que mexer com ele.
O Benfica tem de trabalhar para ser tricampeão e o nosso maior adversário mora no Porto.
E esses filhos da puta estão a assistir a isto de cadeirão.
Não esquecer que foi sempre por isto que o Pinto batalhou...ver os dois de Lisboa à bulha.

komytis

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

:rir: :rir:
ASSIM SENDO

A VIZINHA DO 2º DRT, DISSE QUE A DONA CESALTINA QUE VIVE NO FIM DA RUA, EM FRENTE À DONA ODETE, VIU QUE A SERIGAITA DO 35, CHEGOU A CASA ÀS ALTAS DA MADRUGADA, COM ALGUÉM QUE SE SUPÕE SER UM AMIGO DE UM VIZINHO QUE EM TEMPOS PASSOU NA AUTOESTRADA NA FAIXA CONTRÁRIA ONDE IA O CRISTIANO RONALDO!

SÓ PARA VCS CMTV

BenficaCampeão!

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 16:32
É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.
Tudo dito.