Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitz

Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.

pinheiro3

@almeida92, com esta pesquisa assim no fórum, é fodido encontrar o post. Nem pelo google consegui.

david_slb

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2015, 14:56
O Jesus foi po sport? Ficou o Fejsa não ficou? Então estou tranquilo.

:metal:

:)

miniMilk

por acaso só falei com um lagarto hoje, e ele de eufórico não estava nada. Assim do "preferia o Marco, mas o JJ também é bom treinador".
Curiosa reacção dos adeptos lags, estou a ver

Reaseru_SLB

Dois egomaníacos no mesmo sitio não pode dar coisa boa não...

Já o estou a ver a comprar "Taliscas" e a encostar as vacas sagradas do sporting tipo Adrien..., vai dar merda da grossa.

Pedro Nunes 28

Sinceramente não me recordo de nenhum fdp que tenha saido desta forma do Benfica e se tenha dado depois bem no rival...

Roy Kent

Citação de: tamose em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting

E os jogadores do Benfica sabem como o Jesus prepara as equipas, as fraquezas dele enquanto treinador, etc etc.

Nesta altura já toda a gente sabe o que o JJ vai fazer, é só ver o plantel que vai ter e toda a gente sabe como vai jogar.

SharteN

#913237
Vamos ver o que ele vai dizer na apresentação, coisa boa não vai ser de certeza

iKatz

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

zema

Citação de: PT_ANDRE_PT em 04 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:57
Um pateta à Sporting:



E não fosse o guarda redes que ele não queria e na segunda mão tinhamos ido com o caralho.

Tivemos a um cagalhão de ir com o crl.

Este campeonato teve a um cagalhão de ir com o crl.

O JJ teve as melhores equipas , se ele no Sporting não tiver equipas ao mesmo nível vai ganhar pontas de crl.

Tudo dito.

o Benfica é um clube respeitado em inglaterra, tive vergonha destas figuras em que se quis armar em mourinho...vitorio e exibiçao historica mas figura deprimentes que gostava de esquecer

VodkaBoy

Forte com os fracos.
Fraco com os fortes.

Agora no outro lado da segunda circular, existem menos fracos e mais fortes...

Shoky

Cada vez mais me acredito que ele do Benfica só queria sucesso imediato...e ao mesmo tempo estava a sabotar o futuro do clube, sabendo que um dia nos ia mandar foder.
O que fez com Bernardo, Cancelo e André Gomes...só pode ter sido sabotagem.

Olos

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:06
E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.

Honra e orgulho.

E os ricos de treta tipo Berardo que façam alguma coisa.
e não vai ser só o Vieira,,,O Mendes também a menino para colocar cá craques, depois do que o JJ lhe fez.

Olha que...Nem que seja a pensar no retorno.

Disseram-me que o Mendes não é o empresário do jesus. Alguém confirma?

Slb23

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?
Não, o Benfica é o Benfica e será sempre enorme e o Maior Clube Português porque o Benfica somos todos nós que em menos de 24h de uma facada deste tamanho já andamos aqui cheios de tesão para os comer vivos,

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus
Antes Bruma que andar a levar com Ola e Sulejmanis.