Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dmc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2015, 16:47
E simples eu sou Benfiquista desde sempre e para sempre mas se tivesse o meu pai nos ultimos dias, meses, anos de vida e em que o sonho dele me fosse ver a treinador do seu clube do coração eu ia para la ate de borla acreditem, quanto mais a ganhar mais do que no Benfica...
Não condeno o Jesus por isso, mas que ele podia ter saido de outra maneira podia...
Podia por exemplo dar uma conferençia a agradecer ao Benfica e a explicar os seus motivos, ficava lhe bem.

O pai dele, ao ver o filho construir uma grande história no Benfica, nunca lhe pediria isso.
Para mim são apenas desculpas de um escroque. Só falta dizer que é por causa do pai...

Trezeguet

vai ser o Hélder Cristóvão a assumir a equipa principal.

PSantiago88

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 16:45
Com a possibilidade de mandar a estocada final, com um treinador jovem, já calejado de aturar o Super Adepto Gordo, benfiquista, português, cheio de moral e de ânimo para despedaçar aquilo tudo, o que se faz?

Vai-se buscar o Rui Vitória.

É que se ainda estivéssemos a falar de um gajo reputado, com provas dadas e com um currículo invejável, eu ainda compreendia. Agora comparar o carisma de um com o outro dá azo a muitas diferenças.

Um miúdo de 37 anos que teve pulso num balneário destroçado, com um presidente demente e conseguiu contra aquele monte de esterco ganhar uma Taça de Portugal. Um miúdo que é o exemplo de um profissional dedicado e respeitado, tem na cara e no discurso tudo o que o Benfica representa. Um miúdo que na apresentação do rival estava com uma cara de caso que não cabia no ecrã da televisão.

Um miúdo que pegou num Estoril, subiu-o e colocou-o depois na Europa. Fds. Nós com oportunidade de o trazer e vamo-nos agarrar em mais um amigo e pau mandado do Luís Filipe Vieira.

Fds, isto é que eu não aceito.

O que me chateia é o futebol miserável do VSC nos últimos anos.

Saveloy

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:49
O vitor pereira e muito bom amigos, o trabalho todo do vilas boas tem a sua mao, o vilas boas é o maior embuste

E isso só se viu quando o Villas Boas foi para um campeonato a sério, apesar de alguns de nós já na altura dizermos que ele não era o que faziam dele.

O Vitor Pereira ainda não foi para um campeonato a sério.

Simao88

O Jorge Jesus fez bem em ir para o Sporting. Com 60 anos já não tem idade para andar em festas.

Pikes

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2015, 16:48
Sou um amigo chegado do médico que fez parte da equipa técnica do Vitor Pereira na Arábia e segundo ele é uma pessoa sem quaisquer princípios ou integridade. Haja alguma dignidade do nosso clube

e o que é o Jesus? :huh:

E entras assim dessa maneira?!

Ao menos pede desculpa pah.

:disgust:

Toribas

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
Para o Luis a palavra conta muito.

Mas ferido pode querer vingar-se do sporting.

Hihihihi.

Miguelito22

Pré acordo nada tem a ver com acordo feito.

Pré acordo como nome indica é simplesmente uma hipotese mais forte porque os valores já estão estipulados.

Se tivesse acordo feito e volta se atrás ai sim era feio.

dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
Para o Luis a palavra conta muito.

Mas ferido pode querer vingar-se do sporting.

O MS é a melhor opção. O LFV que deixe de ser banana.

Lol. O Vieira é tudo menos banana. Para o que lhe convém.

Para falir empresas é ele bom.

Saveloy

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2015, 16:48
Sou um amigo chegado do médico que fez parte da equipa técnica do Vitor Pereira na Arábia e segundo ele é uma pessoa sem quaisquer princípios ou integridade. Haja alguma dignidade do nosso clube

e o que é o Jesus? :huh:

A ideia é subir o nível.

Elvio

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 16:40
Se o Jesus para mim era um problema, Vitor Pereira também o é. Não aceito.

Havendo Marco Silva não há que hesitar. Caso falhe, assuma-se o pré-acordo com o Rui Vitória que se tiver um plantel de qualidade dará uma boa resposta.
O0

RuiLeca

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
ISTO.
pré acordo não é uma promessa de honra. se o SLB não o contratar, provavelmente o RV tem contrapartidas (€) discutidas na altura!

E até aceitaria um Rui Vitória para fazer a ligação entre a formação e a equipa principal, quem sabe como técnico da equipa b mas com poderes mais alargados.

rohff

Citação de: joker17 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Reunir as tropas e partir para a guerra

Exato isto não vai dar mais força ao foculporto, mas sim ao Benfica.

Taliscão

Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 16:45
Com a possibilidade de mandar a estocada final, com um treinador jovem, já calejado de aturar o Super Adepto Gordo, benfiquista, português, cheio de moral e de ânimo para despedaçar aquilo tudo, o que se faz?

Vai-se buscar o Rui Vitória.

É que se ainda estivéssemos a falar de um gajo reputado, com provas dadas e com um currículo invejável, eu ainda compreendia. Agora comparar o carisma de um com o outro dá azo a muitas diferenças.

Um miúdo de 37 anos que teve pulso num balneário destroçado, com um presidente demente e conseguiu contra aquele monte de esterco ganhar uma Taça de Portugal. Um miúdo que é o exemplo de um profissional dedicado e respeitado, tem na cara e no discurso tudo o que o Benfica representa. Um miúdo que na apresentação do rival estava com uma cara de caso que não cabia no ecrã da televisão.

Um miúdo que pegou num Estoril, subiu-o e colocou-o depois na Europa. Fds. Nós com oportunidade de o trazer e vamo-nos agarrar em mais um amigo e pau mandado do Luís Filipe Vieira.

Fds, isto é que eu não aceito.

O que me chateia é o futebol miserável do VSC nos últimos anos.
E a inconstância exibicional.

VALEBEM

O Marco Silva, como treinador, não é tudo o que fazem dele. E a malta que manda no Benfica sabe-o.