Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laparo

Os lagartos com quem falei hoje ainda estão um bocados céticos. Claro que ainda não falou o palhaço Bruno nas quando falar tudo se irá compor, é o costume.

Só espero que nos mantenhamos unidos, dar 6x10^6 ao JJ só se descobríssemos petróleo na luz. good bye e bardamerda mais o teu caracter, vires falar do teu pai com o cú cheio de dinheiro.

Trapattoni

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Alguem esta a ver a tvi24 e o que esta em a passar em rodape
CONTA
MS tá em alvalidl e não abdica de indemização
Fudeu ;D


Slb23

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:21
Mas com o JJ também vivemos tempos de Quiques, é preciso não esquecer.

O Importante é não andar anos e anos em modo Quique.

Existem outros bons treinadores, outros bons jogadores, só temos e de trabalhar bem e não andar a dormir, eu sei que com o LFV isto pode ser uma realidade, mas até ele pode sair queimado disto.
Com este filho da puta em 6 anos foste campeão em 3 e tiveste a lutar até ao fim nos outros 2 anos. Não teve nada a ver com o Quique.

g13

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 15:18
Ja esta na imprensa internacional

http://www.blick.ch/sport/fussball/international/von-benfica-zu-sporting-jesus-schock-in-lissabon-id3827811.html

Ontem já era a notícia mais comentada do reddit/soccer.

Mas isso é um fórum ou estou enganado? é que é normal comentar-se

Quanto ao Blick já não é normal nem sequer fizeram noticia de o Benito ser campeão apenas falaram nas agressões ao adepto em Guimarães

van33

só uma pergunta; estes africanos todos que andam a dar à costa italiana nada tem a ver com o apoio africano ao esportiva pois não??

diob121

Que resolvam isto rápido...

Merkel

Bem, o Barcelona está perto de fazer a melhor temporada da sua história com um treinador cujo único feito anterior foi um 9.º lugar com o Celta de Vigo no campeonato

Rikurveojmal

Citação de: Maxell em 04 de Junho de 2015, 15:22
ainda vem este para nós...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977

Foda-se tirando a parte de ser um nojento, esse gajo não vale nem metade do que o Vitória ou o Marco valem...

Hiawatha

É só a mim que esta situação toda me está a dar uma tusa gigante? Até me arrebentam as veias só de pensar na Supertaça!


Imagino o que não estarão a sentir os jogadores...


O nosso futuro treinador tem muita da papinha feita, no aspecto motivacional.
O orgulho está ferido. O alvo é claro.

Manpaz1904

Citação de: Maxell em 04 de Junho de 2015, 15:22
ainda vem este para nós...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
É outro Rui Vitória.

Não tem estofo. O seu nome ainda nem foi ligado ao Benfica e já anda a tremer todo. Imagina se entrasse na Catedral.

pec

Eu pensava que o Far tinha contado aquela história mesmo no dia de jogo do Newcastle, mas afinal deve ter contado apenas num outro momento qualquer em que estávamos chateados com ele.(o Jesus, não o Far)

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:12
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 20:03
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:01
Uffa! Cheguei agora a casa depois de ter estado ontem a ver o jogo em ST James Park. Tive a felicidade de conversar uns minutinhos com o Jorge Jesus, que amigavelmente ao ver que o chamava, veio em minha direcção. Disse-lhe "Mister, vou marcar a viagem para amesterdão", ele sorriu e disse-me que tudo fará para eu marcar essa viagem. Estava um homem feliz e visivelmente confiante. Disse-me outras coisas que prefiro guardar para mim, mas no final de contas fiquei com a sensação de que irá continuar no clube.
Fui trabalhar com o cachecol do Benfica ao pescoço durante todo o dia, aliás ainda o tenho. Estou profundamente feliz com aquilo que vi da equipa em campo. Nem sei o que dizer mais.
Chiba-te >:(

Talvez mais para a frente.



Assim é quase impossível de encontrar, a não ser que alguém se lembre exactamente do momento.


Camisola_20

Marco Silva não abdica da indemnização segundo a TVI24.

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

Não.
Ah bom, é que não ias gostar :tomates:

Achas que o Benfica sem o JJ nunca mais é nada?

Acho que todos sabem a resposta, até os lambe-botas vieiristas. O pavão era o que era, mas conseguiu mascarar a não-direcção que temos no Clube. Sem dinheiro, sem alguém com mão nisto, estamos fodidos.

Este pavão deveria sair e juntamente com ele toda a comandita que afundou o Clube. Isso é que era. Eram tão vão que todos pedissem uma auditoria ao Clube, mas uma auditoria verdadeiramente independente...

Um Rui Vitória é só carne para canhão, para além do mais. É o treinador certo para voltarmos ao tempo do total obscurismo.

Segundo me lembro o pavão também andou a limpar aí uns estádios de joelhos e foi o não presidente que lhe salvou o coiro.

Alguns méritos também terá, e se não for completamente burro saberá sair disto.


GlennStrombergh

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: matavelhos em 04 de Junho de 2015, 14:46
na rtpi é só Sportinguistas a cascarem no bruno e no judas!!!
Vais ao face do Sporting e sao aos milhares a dizerem que nao metem os pes em alvalade ate que JJ saia do clube

Citação de: lyondream, 06-06-2015 às 14:20 h
Cada dia tenho mais respeito pelo nosso presidente, esta cartada poderá um dia ser lembrada como o ponto de viragem, dum clube moribundo a um Sporting de novo ganhador!
O JJ pode ter o impacto que o futre teve nos porcos.
Mudar o paradigma é sempre dificil, vamos ter de nos reinventar, nos adaptar, sair do armario e assumirmos-nos como grandes, deixar pelo caminho muita gente que so nos puxa para baixo. O caminho é longo, mas temos um general á altura desta guerra, nós Sportinguistas, temos de uma vez por todas perceber que temos de ser nós a defender/proteger o Bruno!
Ele é a unica peça fundamental neste projecto. O projecto de devolver o nosso grande amor ao lugar que é o seu!

Citação de: ALVALADE XXI , 04-06-2015 às 12:41 
AH!AH!AH! Ver as fuças dos paineleiros a espumarem raiva e incredibilidade é absolutamente impagável. Obrigado, Bruno, por esta madrugada. Então aqueles grandes filhos de uma grande senhora da SIC Notícias, de trombas no chão, de cornos inchados até dizer basta...priceless.

Citação de: TiagoLoureiro, 04-06-2015, às 11:35
Mil vénias, Presidente!

Citação de: MJH, 04-06-2015 às 10:29
Isto para o Presidente é só mais um dia no escritório.

A minha dica, quem possa que tire um aninho de férias só para acompanhar este ano, a coisa promete.

Ah só mais uma achega, calma que a festa ainda não acabou. ihihihi.

o fórum nao é representativo da maioria deles, as eleiçoes do godinho provaram isso
Explicar a esse ultimo estúpido que a festa AINDA NEM COMEÇOU!
Aí é que vamos ver quem dança.