Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV

Bela Guttmann

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:48
Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

O maxi? Mas isso é hipotese ou é mais uma brincadeira aqui do forum?
Passou em rodapé na cmtv.
Alguma vez o Maximus nos faria isso (mesmo com a merda do empresário que tem?) ? Não. Já teve oportunidade e não o fez, por este ponho as mãos no fogo.

L0W

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2015, 16:48
Sou um amigo chegado do médico que fez parte da equipa técnica do Vitor Pereira na Arábia e segundo ele é uma pessoa sem quaisquer princípios ou integridade. Haja alguma dignidade do nosso clube

e o que é o Jesus? :huh:

A ideia é subir o nível.
A ideia é continuar a ganhar.

miniMilk

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
É uma moral de merda.

Isto mexe com a vida das pessoas, o Vieira não pode tratar as pessoas como lixo e não o fará.

Compreendo, mas um pré-acordo não é vinculativo. Todas as partes o deverão saber.
É complicado, mas são as regras do jogo.
esta malta pensa que um pré-acordo é uma coisa de honra. nada a fazer

Karel_Poborský

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 16:52
para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.

E meter o Pinto da Costa no símbolo do Clube já agora.

SousaLB

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.
Witsel, Hulk, Danny, Javi, Garay...

Mau era se não ganhasse.

MrFire

Depois do choque(e até era daqueles que sempre achou que o Jesus era capaz de ir para o Porto), sinto-me agora aliviado e sem um fardo em cima dos ombros.

Partilho desse sentimento que mais alguma malta já escreveu.

Agora é segurar 1 treinador( Marco Silva ou Vitor Pereira seriam as minhas escolhas...mas não tenho medo do Rui Vitória) e trabalhar muito, muito, muito.

JoséTorres

Só para podermos cantar esta grande música.

Paulo Sergio SERIGO PAULO SERGIO

https://www.youtube.com/watch?v=aJrzx5-1mfc

janete94

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 16:53
Vamos mas é vender o estádio e ir buscar o Klopp
esse nunca na vida triunfava em Portugal. precisamos de alguém que tenha o mínimo conhecimento do que é o tugão e das suas manhas

MJ23

Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:48
Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

O maxi? Mas isso é hipotese ou é mais uma brincadeira aqui do forum?
Passou em rodapé na cmtv.

Olha fodam-se. Levem o plantel todo. Já que querem tanto ser como nós. E o estádio não querem?

Sinceramente não acredito que o Maxi sequer pense em trocar o Benfica pela lagartagem

miniMilk

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV
:2funny: :2funny: :2funny:

dá-lhe tri-queixos :metal:

butch vig

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:51
O Marco Silva, como treinador, não é tudo o que fazem dele. E a malta que manda no Benfica sabe-o.

a única coisa má que vi nele até agora foi ter apostado no sarr com paulo oliveira no banco....

jonnhy

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 16:54
O Sporting está entregue À bicharada. O Marco Silva ainda sai com um processo disciplinar, que gente ridícula.



Cá para mim esta reunião de emergência vai ser provocações até ele mandar o brunão pró crl e assim poderem invocar justa causa para o despedir.

costapequeno

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.

Sim... Tinha cá uma dificuldade. É mesma coisa que dar mérito ao Blanc por ganhar em a Liga Francesa  :estrelas:

só vejo quatro ligas com maior qualidade na europa.

IloveSLB2014

MARCO JA N E TREINADOR DO SPORTING. VAAAMOOOS VIEIRA TÁS A ESPERA DE QUÊ?