Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John Locke

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 16:32
É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.
Escreveste bem: "se não ganharem nada", se ganharem vão-se ficar a rir de nós...

Todas as épocas é a mesma História!

Eles é que a sabem toda e vão ficar a rir-se de nós e vão ganhar tudo!

No ano passado era porque estavam a mexer-se bem no mercado, era o mini-Messi, o Rosell, o Nani que ia partir isto tudo... 3º lugar.

Quando contrataram os holandeses iam limpar tudo!... 7º lugar.

Todos os anos é a mesma história, e no fim, no máximo contentam-se com um 2º lugar!

Acredito que para eles o Jesus vai ser bom pelo menos no inicio porque os jogadores vão sentir-se mais empolgados e vão sentir-se obrigados a correr mais por ser um treinador que vem com 2 campeonatos seguidos, mas se as coisas começam mal aquilo pode ir tudo por agua abaixo.

Se começarem bem? Pois, com o Jardim começaram bem com goleadas e fizeram um bom Campeonato. Resultado: 2º lugar e porque foi no ano em que o Porto andou a brincar aos Licás e aos Josués!

Calma que quero ver como vai ser a relação Jesus-Bruno de Carvalho.

Os dois gostam de ser mandões e não gostam de ceder nas suas "convicções".

E quanto aos jogadores, BC vai dar a Jesus todos os jogadores que ele quiser? É que o Jesus agora habituou-se a Gaitans, Salvios e Jonas e a internacionais brasileiros como Luisão e J. César.

Muita calma, cheira-me que daqui a uns meses ainda vamos andar todos às Gargalhadas  ;D

Trezeguet

O Sporting quer apresentar Jorge Jesus como novo treinador a 1 de julho, dia do 109.º aniversário do clube leonino. A notícia é avançada pela TVI24.

vai entrar com o leão na jaula?

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 16:53
Compreendo, mas um pré-acordo não é vinculativo. Todas as partes o deverão saber.
É complicado, mas são as regras do jogo.
O Benfica é um clube de valores, a palavra é um deles.

O Rui Vitória nunca mais poderá ficar em Guimarães, tenham noção disso.

Pikes

Pela minha ordem de ideias seria.

1º Marco Silva
2º Vitor Pereira
3º Rui Vitória

Eu adoro o VP, é um treinador muit mas muito competente com ideias muito boas, sabe muito bem montar um 4-3-3 com bom processo defensivo.

Não esquecer que jogou com Jankos e o caralho e mesmo assim venceu ao JJ .

IloveSLB2014

ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV

Bela Guttmann

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:48
Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

O maxi? Mas isso é hipotese ou é mais uma brincadeira aqui do forum?
Passou em rodapé na cmtv.
Alguma vez o Maximus nos faria isso (mesmo com a merda do empresário que tem?) ? Não. Já teve oportunidade e não o fez, por este ponho as mãos no fogo.

L0W

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Merkel em 04 de Junho de 2015, 16:48
Sou um amigo chegado do médico que fez parte da equipa técnica do Vitor Pereira na Arábia e segundo ele é uma pessoa sem quaisquer princípios ou integridade. Haja alguma dignidade do nosso clube

e o que é o Jesus? :huh:

A ideia é subir o nível.
A ideia é continuar a ganhar.

miniMilk

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Vieira é acima de tudo uma pessoa que preza as relações pessoais e como tal nunca irá roer o acordo com o Rui Vitória. É o técnico dele e vai ser defendido até à morte por ele.

E outra coisa qual seria a legitimidade do Vieira para criticar o JJ se agora caga-se no Rui Vitória?

Não vai acontecer e numa coisa estamos a ganhar, o Rui é Benfiquista e está na sua cadeira de sonho.
Epa deixem-se disso um pré-acordo não é uma obrigatoriedade. Tu até podes ter vários pré-acordos para uma só posição para depois escolheres só uma.
É uma moral de merda.

Isto mexe com a vida das pessoas, o Vieira não pode tratar as pessoas como lixo e não o fará.

Compreendo, mas um pré-acordo não é vinculativo. Todas as partes o deverão saber.
É complicado, mas são as regras do jogo.
esta malta pensa que um pré-acordo é uma coisa de honra. nada a fazer

Karel_Poborský

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 16:52
para mim o melhor treinador para o SLB na minha otica seria Paulo Sousa lamento dizer mas seria extraordinario te-lo á frente da nossa equipa. Para mim simplesmente o melhor no momento.

E meter o Pinto da Costa no símbolo do Clube já agora.

sbremoved_34227

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.
Witsel, Hulk, Danny, Javi, Garay...

Mau era se não ganhasse.

MrFire

Depois do choque(e até era daqueles que sempre achou que o Jesus era capaz de ir para o Porto), sinto-me agora aliviado e sem um fardo em cima dos ombros.

Partilho desse sentimento que mais alguma malta já escreveu.

Agora é segurar 1 treinador( Marco Silva ou Vitor Pereira seriam as minhas escolhas...mas não tenho medo do Rui Vitória) e trabalhar muito, muito, muito.

JoséTorres

Só para podermos cantar esta grande música.

Paulo Sergio SERIGO PAULO SERGIO

https://www.youtube.com/watch?v=aJrzx5-1mfc

janete94

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 16:53
Vamos mas é vender o estádio e ir buscar o Klopp
esse nunca na vida triunfava em Portugal. precisamos de alguém que tenha o mínimo conhecimento do que é o tugão e das suas manhas

MJ23

Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: jonnhy em 04 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 16:48
Amigos neste momento nao podemos perde o maxi para os dragartos, O MAXI É QUE NAO,  É A ALMA DA EQUIPA

O maxi? Mas isso é hipotese ou é mais uma brincadeira aqui do forum?
Passou em rodapé na cmtv.

Olha fodam-se. Levem o plantel todo. Já que querem tanto ser como nós. E o estádio não querem?

Sinceramente não acredito que o Maxi sequer pense em trocar o Benfica pela lagartagem

miniMilk

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:55
ULTIMA HORA MARCO SILVA DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA CMTV
:2funny: :2funny: :2funny:

dá-lhe tri-queixos :metal: