Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 15:51
SÓ PARA DIZER QUE TAMBÉM ESTOU A ADORAR ISTO TUDO!

Os lagartos vê-se que no fundo preferiam o Marco Silva, têm que aceitar porque isto é obra do ganda bruno.  :2funny:

os lagartos estão contentes pq acima do amor ao Marco Silva está o ódio anti que têm do Benfica

deixá-los lá pensar que isto é um grande baque para nós
e mesmo que seja tenho a certeza que rapidamente é ultrapassado como foram as saídas de Pachecos e Paulinhos Sousas em 1993

Manpaz1904

Vou bater uma para relaxar.

Trezeguet

Mas está magoado com o quê? Mas ele teve tudo em 6 anos, TUDO!!!! vá mendigar para outro lado e puta que o pariu.

MiguelPalma92

Agora mais a frio, ja que ontem andava tudo de cabeça quente


OH JJ ESPERO QUE TE FODAS CABRÃO

20Nico Gaitan20


JackWhite

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:00
Conferências de imprensa com:

Lopetegui
Jesus
V. Pereira

Demasiado épico.

Minha reacção:

"Foda-se, o Vitor Pereira vai treinar o Sport...

Ah, espera aí."


:rir:

:-X

lestat01

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 15:43
Eu trabalhei na Pizza Hut e eles mandaram-me embora, porque arranjaram um pizzeiro mais velho e mais experiente.

O gerente quando me despede diz que tinha uma cláusula que me impedia de assinar pela Telepizza. Eu ri-me, fui para a Telepizza porque desemprego é desemprego. Não me proíbem de arranjar trabalho.


Percebem o paralelismo? O Marco se for despedido não pode ser limitado na procura de emprego. Se não assina como treinador do Benfica assina como varredor do lixo. Acaba sempre por assinar por nós.
´

Mas alguma vez se pode impedir alguem de trabalhar seja onde for quando já não há vinculo contratual? Só na cabeça de viscondes tonhós.

Ou então na realidade.
Eu tenho uma clausula dessas no meu contrato (e não ganho milhoes)
Impedido de trabalhar em empresas da concorrencia por um periodo de 2 anos após o termo do meu contrato.

Shoky

Muito respeito por este senhor:

Dias da Cunha considera "absolutamente inacreditável" a contratação de Jorge Jesus para treinador do Sporting, crítica Bruno de Carvalho e deixa no ar algumas perguntas sobre como tal negócio foi possível.

"Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. É absolutamente inacreditável. Loucura. Primeiro o Marco Silva é um excelente treinador e é inadmissível pôr termo ao contrato com ele. Segundo o Jorge Jesus é o quarto ou quinto treinador mais bem pago do mundo. Como é que o Sporting pode pagar aquilo que o Benfica, com uma situação financeira bastante melhor, não pode continuar a pagar?", disse o antigo presidente dos leões à Antena 1.

Para o antigo dirigente toda esta situação "é um crime contra o Sporting", com muitas questões ainda por esclarecer: "Quem paga é o investidor e depois? Compra o Sporting, a SAD!... Quais são as condições e as contrapartidas para o investidor?"

Foi a intervenção de Álvaro Sobrinho, acionista de referência da SAD, e de outros investidores que deram aval para a concretização do negócio.

Diavolo Rosso

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:00
Ontem estava revoltado mas hoje sinto-me estupidamente leve. É como se me tivessem tirado um fardo de cima. Do tipo como quando custa acabar uma relação mas depois se sente que se nasceu de novo.

Não vamos ter de aturar mais este anormal! Graças a Deus!
Sinto exatamente o mesmo.

klik

Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2015, 15:41
O Jesus até com o Teixeira que foi dos nossos melhores jogadores na pré-época, sempre que jogou, mesmo assim não viu que estava ali alguém útil (o Bernardo nem teve hipótese de se mostrar).

Até o Lopetegui que é um nabo, mesmo cheio de estrelas, consegui ver que o Ruben Neves podia trazer qualidade à equipa e apostou nele. E não foi por aí que perdeu...

Mais incrível... um erro do miúdo.. num amigável.. PUMBA tira-o 2 minutos depois.. teve 15 minutos em campo!!!

Outros.. que antes já cometeram erros consecutivamente e foram sempre protegidos... E porquê?! porque ou eram contratados a pedido dele ou eram estrangeiros!!!

E isto sempre foi apontado e criticado... alias essa cena do Teixeira deixou este forum num estado de nervos... e que se prolongou imenso a pala disso.

MoreThanRed

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:52

OLYMPIAKOS
Vítor Pereira muito tremido

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
ATACA BENFICA!
Era logo a rasgar paninho na Supertaça.

E isto correu tão mal ao Sporting. LOL. Tudo contra o presidente e a exigir investigação sobre a proveniência do dinheiro. E o Jesus acaba por ser odiado pelo Sporting, pelo Benfica e pelo Porto.
Pelos vistos, ainda há sportinguistas.
O que se está a passar no sporting pode ser um "golpe de estado" aka perderem a maioria da SAD.

Tal como aquilo que o LFV decide não representa a opinião "do Benfica" (pois há muita gente que não se revê nele e que discorda), também não podemos ver aquilo que são as decisões da equipa do BC como decisões "do Sporting". Na verdade, não é o Sporting que se está a vender aos angolanos, é o BC que está a vender o Sporting aos angolanos.

E isso não deixa de ser particularmente delicioso, quando ele fez toda a sua campanha com base na "devolução do clube aos sócios". Cada vez mais penso que não me engano quando o considero como o Vale e Azevedo do Sporting...

lPhoenix


william

para mim, o mais fenomenal nisto tudo, foi este site se ter aguentado sem um unico crash