Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bela Guttmann

Isto é provavelmente a silly season mais louca da minha existência :D

crls

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 17:17
ADVOGADOS E JURIS DO SB VENHAM CÁ ESCLARECER A SITUAÇÃO DO MARCO  :drunk:

A situação ? Foi despedido. Dizem justa causa. Têm que ser por proc. disciplinar, cumprir com a lei, fazer prova, etc. O marco depois vai para tribunal contestar.

Entretanto, é um homem livre.

A tal claus. de nao concorrencia, é depois tb discutida em tribunal. Caso seja valida...é uma questao financeira~~.

subLiminar

O BdC tá tão fodido. Que reality check vai ter no futuro.

Karel_Poborský

Estive a fazer as contas e estou em condições de avançar que só para pagar ao Marco e à Doyen o Zportem vai ter de vender cerca de 290.000 bifanas.

RS14

Shoky

sbremoved_29241

o BC está a arruinar o sporting

janete94

LOOOOOL que boca fodida na Sic Noticias

Chuck

Sousa Martins a dizer que o BdC e MS se devem ter sentado, o treinador exigiu o pagamento dos 3 anos do contrato e BdC não aceitou, partindo assim para a rescisão por justa causa. Diz que é normalíssimo, agora decide-se nos tribunais, diz isto com uma tranquilidade assustadora e refere é que comum em todas as empresas que empregam em Portugal.

A sério?

MTrigueiros

Se existe pré-acordo com Rui Vitória e queremos o Marco Silva, tudo se resolve 'facilmente'. O VP saiu do Olympiakos e os gajos gostam de treinadores portugueses. O Mendes mete o Rui Vitória no Olympiakos e o Marco Silva vem. ;D

Se não der, paciência. Volto a dizer que confio no Rui Vitória e não era ético cancelarmos tudo em prol do Marco Silva, deixando o homem 'à deriva'.

klik

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 17:15
No forum da lagartada ha la um a dizer que o MS tem acordo para vir, 1M ano, mas que está dependente de quebrarmos o pré-acordo com o RV que pede 300 mil euros por essa quebra.
é pagar!!

Bailey

o bruno de carvalho um dia ou foge do País ou é posto na prisao pelos proprios lagartos

Mordred

Isto está a sair tudo ao contrário ao Brunão. Os adeptos estão divididos. Existe já uma vaga de fundo a pedir uma investigação ao dinheiro que entrou no sporting.Ex-presidente a cascar forte e feio no Brunão. 

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 17:15
Nunca pensei que o Sporting descesse tão baixo. Isto é duma pequenez, de um chico-espertismo, de uma falta de princípios...nojo, são uma merda. O Jesus foi para o sítio correcto. Ainda vamos ver o roto a mandar vir com o nu e estaremos aqui todos prontinhos para a gargalhada.

Eles estão em todas as frentes. Na minha opinião, compraram guerras que NUNCA vão ganhar:

- Benfica e Porto contra eles.

- Rescisão com Marco Silva.

- Corte de relações com Jorge Mendes.

- Processo da Doyen.

- Corte de relações com Zahavi.
SOMAGUE

Este gajo já desceu mais baixo que o Vale e Azevedo.

Slb23

Pinheiro tu manda-me o JJ para o caralho