Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:06
O Dani escandalizado por terem tirado a foto do Jesus da megastore...


Roma não paga a traidores filho.
que se espera de um gajo que preferiu whisky a futebol?

SigaPaVinho

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 16:05
Está a passar em rodapé na RTPI, o JJ foi agora impedido de entrar no Seixal. Hahaha

Não há imagens disso, era épico?

Macintosh

RTPI em Rodapé, Jesus esteve no Seixal e foi impedida a sua entrada. :rir:

Gog

Epá eu tremo só de pensar que há benfiquistas que querem VP no Benfica!! O homem é fraco que dói!

Olos

O pré-acordo, a existir, significa plano de contingência

ChamaImensaSLB

Parece mesmo verdade a história do scp investir milhões esta época, quer dizer o angolano.
Dizem que além dos mais de 50M que esperam investir vão tentar mais 1 ou 2 bicadas ao Benfica.

MiguelRibeiro

Gostei do JJ durante 1 ano. Chega ao Benfica cheio de confianca e com uma equipa de luxo, faz do Benfica campeao com uma qualidade de jogo que eu nunca tinha visto no Benfica na minha vida.

Ganho o campeonato, segue-se uma quantidade absurda de entrevistas, que expos a pessoa que ele é. Egocentrico e arrogante, falta de humildade, puxou a si os louros do sucesso e que tinha a certeza que quando xegasse a um grande que ia ser de calcanhar.

Depois disso, deixei de gostar da personagem mesmo respeitando o treinador, apesar de nao o achar nada do outro mundo. Seguiram-se uma sucessao de episodios, que para mim sao completamente inaceitaveis para alguem que é treinador do SLB:

- Dancar o tango com o pintinho
- Chantagem na renovacao do contrato (4M/ano)
- Atitudes para com Manuel Machado, Tim Sherwood e principalmente Sheu
- Incidente com policias em Guimaraes
- A equipa eliminada na Champions e ele a dizer que ainda havia hipotese
- Campanhas vergonhosas na Champions
- Nao aposta em jovens portugueses das camadas jovens
- Humilhacoes com Porco (5-0; 3-1; 2-1; em casa e com o Braga
- Buraco no meio campo

Apesar de tudo isto, reconheco-lhe qualidade e capacidade para fazer tambem coisas muito boas:

- Fortissimo contra equipas medianas, praticamente invencivel na Luz
- Adapta os jogadores as suas ideias e extrai o maximo deles
- Vendas milionarias
- 3 titulos de campeao em 6 é aceitavel, apesar de ter oferecido outors 2
- Excelente ambiente vivido no seio de plantel, nota-se grande uniao
- Mentalidade vencedora

Resumindo estou tranquilo/contente por o JJ sair, pouco me interessa se é para o Sporting ou para a China. Admito que tinhamos mais hipotese de vencer o titulo se ele tivesse continuado pelo menos mais um ano. Sabiamos o que esperar, agora estamos na incerteza.

Com um treinador novo, é uma oportunidade para realmente avaliar a qualidade ou falta dela para a estrutura do futebol, LFV e Rui Costa, e nunca se sabe o que esperar do substituto, Rui Vitoria? Pode ser pior mas tambem podemos vir a atingir um nivel melhor que com JJ já se tinha visto que nao dava mais que aquilo.

Por fim espero que o Benfica nao desinvista á bruta no plantel e na qualidade dos jogadores, para o proximo treinador ter os mesmos recursos e armas que o JJ tambem teve.

Saudacoes Benfiquista, porque o Benfica somos nos!

Bailey

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:06
O Dani escandalizado por terem tirado a foto do Jesus da megastore...


Roma não paga a traidores filho.

por mim punham a foto do Jesus em forma de alvo, e um jogo de dardos para quem quisesse jogar

ricardoshearer

O que interessa, já alguém disse que é um grande filho da puta?

komytis

Citação de: Willow em 04 de Junho de 2015, 16:00
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

Pá estas notícias...
ok parece-me que quem fez a borrada foi o judas, isto é só o começo, contra informação para limpar a imagem, eu esperava apenas por isso para perceber o que realmente aconteceu, parece-me claro num momento em que as coisas estão um pouco confusas, estes sound bytes servem de paliativo para a cretinice do jj

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:06
O Dani escandalizado por terem tirado a foto do Jesus da megastore...


Roma não paga a traidores filho.
Tempo em que o Benfica era manso acabou....fico feliz por isso.

supersueca

Citação de: Bob Dylan em 04 de Junho de 2015, 15:57
(Caso tudo isto seja corroborado) Quando o Sobrinho for enforcado numa guerra civil qualquer, aí vai ser engraçado ver a debandada geral.

a verdade é que o Sobrinho pode acordar um dia com uma cabeça cortada de uma pacaça na cama!

Semper Fidelis

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:02
Muito respeito por este senhor:

Dias da Cunha considera "absolutamente inacreditável" a contratação de Jorge Jesus para treinador do Sporting, crítica Bruno de Carvalho e deixa no ar algumas perguntas sobre como tal negócio foi possível.

"Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. É absolutamente inacreditável. Loucura. Primeiro o Marco Silva é um excelente treinador e é inadmissível pôr termo ao contrato com ele. Segundo o Jorge Jesus é o quarto ou quinto treinador mais bem pago do mundo. Como é que o Sporting pode pagar aquilo que o Benfica, com uma situação financeira bastante melhor, não pode continuar a pagar?", disse o antigo presidente dos leões à Antena 1.

Para o antigo dirigente toda esta situação "é um crime contra o Sporting", com muitas questões ainda por esclarecer: "Quem paga é o investidor e depois? Compra o Sporting, a SAD!... Quais são as condições e as contrapartidas para o investidor?"

Foi a intervenção de Álvaro Sobrinho, acionista de referência da SAD, e de outros investidores que deram aval para a concretização do negócio.

Hehehe é isso que me diverte: o sporting a ser enterrado e os sportinguista a rirem-se.

o que os lagartos não fazem para terem uns minutinhos de alegria a rirem-se dos benfiquistas
mas no final já sabemos quem acaba a chorar :D

brazio

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:06
O Dani escandalizado por terem tirado a foto do Jesus da megastore...


Roma não paga a traidores filho.

Também não concordo.

Isso é a reação normal e esperada num adepto mas não deve ser a de quem gere os destinos do Clube.

RuiLeca

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 16:07
RTPI em Rodapé, Jesus esteve no Seixal e foi impedida a sua entrada. :rir:

Não ter sido recebido por uma comitiva de boas vindas já se pode dar por contente. Acabou-se a mama.