Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Manuel Machado já!

iKatz

DANI SEU FDP, FECHA ESSE TAB DO SERBENFIQUISTA. NAO PERCEBES NADA DE FUTEBOL!!!!!!!!!

Kunstler

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:29
DANI SE ESTÁS A OLHAR PARA ISTO NO TABLET VAI-TE F#%(&! LAMBE BOTAS DE MERDA.

O que te safa é esse cabelo. Lindo. Arranjado. Bem penteado.
:2funny:

Glorioso17


ChamaImensaSLB

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:10
Agora já mais a frio...

Já imaginaram o Franguício a jogar com os pés? :2funny:

Um Tobias lá atrás com a bola sempre no pé? :2funny:

O Cédric a fazer o corredor todo? :2funny:

O William a apagar os fogos todos? :2funny:

O Adrien sozinho para 3 médios adversários :2funny:

O Mané e o Carillo a desbloquear jogos? :2funny:

O Montero a fazer 30 golos por época :2funny:

O Slimani a cair nas alas e a fazer jogo para a equipa :2funny:

o sporting vai reforçar e muito

RuiLeca

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:27
fdx, é incrivel como a cmtv mete um repórter em tudo o que é esquina. alguém sabe se pagam bem? para onde posso mandar curriculo?

Aquilo é mesmo ao lado do Estádio do Glorioso e tens um pingo doce por baixo onde podes ir lanchar e tomar o pequeno-almoço, muita moça jeitosa mas devem pagar mal pa crl.


SigaPaVinho

Pelo menos com o VP, já se sabe que iamos jogar olhos nos olhos ao Dragão ou Alvalade e não com a cueca borrada.

Karel_Poborský

Não quero acreditar que o Vieira não leve em consideração a onda que se levanta a pedir o Marco Silva. Até para o próprio seria bom, ajudava-o a sair desta situação muito melhor.

Saveloy

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:19
Deixem-se de merdas o VP é um grande profissional, no Porto foi pago para defender a sua dama, tal como o JJ foi. E olha agora este que bazou quando parecia que morria de amores pelo Benfica.

VITOR PEREIRA - 2 ANOS 1 DERROTA, HUMILHOU O JJ.

Dá para defender a sua dama sem se portar como um monte de merda.

O Vitor não sabe, porque ele é um monte de merda que odeia o Benfica. Ter identidade e saber quem evitar vale mais que qualquer treinador.
O VP fez o que tinha a fazer no porto para ser campeão, se meteu nojo, meteu e muito! Mas a verdade é que ganhou. Quando saiu do porto nunca fechou a porta de treinar nenhum dos outros grandes, o que revela uma atitude profissional.

Ser profissional era ter ganho sem meter nojo. A forma como tentou não fechar portas depois de sair foi uma marcha atrás para ver se voltava a por os pés num grande. Acho que o Benfica perdia muito ao contratá-lo, sem sequer chegar à parte da valia dele enquanto treinador.

kezen

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:27
fdx, é incrivel como a cmtv mete um repórter em tudo o que é esquina. alguém sabe se pagam bem? para onde posso mandar curriculo?

para terem um em cada esquina bem não devem pagar

odistraido

Dada a conjuntura atual só mesmo o MS em Portugal. Se não for ele que venha o tipo do Sevilha ou alguem em condições.

Tambem convinha começarem a contratar a sério e deixarem os Candeias da vida sossegados onde estão.

marcopicos

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:29
DANI SE ESTÁS A OLHAR PARA ISTO NO TABLET VAI-TE F#%(&! LAMBE BOTAS DE MERDA.

O que te safa é esse cabelo. Lindo. Arranjado. Bem penteado.


Hylian

Citação de: kingvata em 04 de Junho de 2015, 16:29
Para quando uma petição pelo MS?

estou à espera :tickedoff:

Ja existe por acaso   ;D

L0W

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

:rir: :rir:
Alguém que puxe a box atrás sff! ;D

GrandeGlória

Mas o MS ainda está reunido com o Bruno de Carvalho? Depois dessa reunião é que se deve saber se ele vem para o Benfica ou não.