Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

O Sporting quer rescindir por justa causa com o Marco Silva.

Se assim for, ele não vem para cá.

Scorpion8

fdx o gordo bagaço não paga a ninguém

janete94

Eu por mim era ir buscar o VP. Ganhou campeonatos por onde passou. Tirou-nos dois das nossas mãos. Conhece o tugão, sabe como tudo funciona, nunca disse que não vinha para o Benfica (o que é basicamente oferecer-se à descarada).

Não me venham cá falar em Klops ou o crl q o foda que esses gajos eram só fumarada.

O Marco Silva pode ser uma boa hipótese mas por mim o VP apresenta de longe mais certezas.

bnfc

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2015, 16:51
O Marco Silva, como treinador, não é tudo o que fazem dele. E a malta que manda no Benfica sabe-o.

E o rui vitória, é?

Temos que avaliar objectivamente. O MS ganhou um troféu na sua primeira época num clube com a pressão de não ganhar nada há 7 anos; o RV nunca treinou uma equipa com pressão, é uma incógnita mt maior.

O MS tem um historial contra candidatos ao título mt melhor, o estoril jogava um bom futebol, o sporting não era mau de todo; o RV sempre teve equipas com futebol pobre. O RV tem claramente menos carisma. O MS viria colado ao sucesso na taça e com motivação especial para foder o presidente que o demitiu e o colega que lhe ficou com o lugar qdo ele ainda tinha contrato.

Os adeptos parecem preferir o MS, para poderem vingar-se do sporting, pelo que teria mt mais apoio e entusiasmo à sua volta inicialmente...

Eu não tenho certezas de nada, mas analisando a questão objectivamente, sem preferências, concluo que o MS seria uma aposta menos arriscada.


RuiLeca

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 17:01
Coitado do Marco Silva...

Uma filha da putice o que fizeram ao rapaz, uma nojeira.

costapequeno

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:53
nao esquecer que o pilas boas acaba de ganhar a liga russa.

é um facto.
Witsel, Hulk, Danny, Javi, Garay...

Mau era se não ganhasse.

cska,dynamo e krasnodar nao tem pior onze.

Devem ter uns treinadores medonhos então.

Mas eu acredito naquele internacional russo que rasgou o Villas Boas a dizer que não vlaia nada enquanto treinador, esse pareceu saber do que falava.

só o do dinamo,os outros dois sao bons.


L0W

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 17:01
Coitado do Marco Silva...
Coitado? Vem para uma equipa melhor deixa-lá.

Bailey

o bruno de carvalho acabou de suicidar o próprio clube

força Benfica

Que fdp de circo!

cernache1

Citação de: Nortada em 04 de Junho de 2015, 17:02
O crl do gordo faz o que quer... até um dia.

Mais um socrates.


Rivolt

Rescindido com justa causa o MS nao pode ir para nenhum rival.

Rantanplan

Só há uma coisa que me chateia nisto tudo, por causa desta criatura , dificilmente vou ter o prazer de ver o Bernardo a espalhar magia no relvado da luz vestindo o manto sagrado!

alenker

Citação de: Nortada em 04 de Junho de 2015, 17:02
O crl do gordo faz o que quer... até um dia.
Doyan Somague Marco Silva... vai andar uns tempos em tribunal

JoséTorres

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 17:01
Coitado do Marco Silva...
Coitado? Vem para uma equipa melhor deixa-lá.

Só se isso se confirmar.

dtfstoko

Mais um contrato rasgado pelo BdC.
BdC a ministro, nao pagamos a divida crl e quê?