Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Na Turquia era menino para levar na trombeta, aqui não passa nada... não me deixa saudades nenhumas, nunca valeu um pintelho como pessoa, como treinador teve dos melhores planteis dos últimos 20 anos, agora quem vier só tem de manter a base e injectar moral nas tropas...

Ia buscar o Marco um cão raivoso neste momento e pronto a destruir o que lhe aparecer pelo caminho é o ideal nestes casos, mas claro deve ser o Vitória.

miniMilk

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 19:05
Vieira altamente pressionado para trocar RV por MS.

Antena 1

Carrega estrutura !

Filme já visto. Ainda lhe dá mais força para seguir a sua ideia. Rui Vitória.
por acaso, concordo..  :-X

pasfomp


ZICKLER

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2015, 18:58
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso
com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações
relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se
conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.
O Conselho de Administração
04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf
Fdx.. que comunicado conas.
Mais valia estarem quietos.

É um comunicado DIRIGIDO À CMVM.

Não iam dizer que o gajo era um judas.

É um comunicado meramente administrativo
Eu sei e nem era de todo o que queria que la estivesse.

Mas o que se pode concluir deste comunicado é que fomos apanhados de surpresa e estamos em estado de choque e sem reacção plausível, à procura de um treinador num lote de vários.

É um comunicado que se limita a notificar o órgão regulador das sociedades anónimas para o encerramento do vínculo laboral com o treinador.

Cinje-se ao Esclarecimento que foi solicitado.

Nada Mais.

Fazer extrapolações do seu conteúdo é manifestamente fantasioso

Cyb3rNeo

ÉS CÃO QUE NÃO CONHECE O DONO, SEU FDP!!!!!

PedroMartins

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 19:04
Bem pessoal como um utilizador disse aqui, se vier o Rui Vitória, por favor, vamos apoiar ele a 100%.
Eu quero realmente que venha o Marco Silva, mas no momento em que for oficializado o treinador do Benfica, vou apoiar ele a 100%.
SOMOS BENFICA , não vamos abaixo por causa de uma traição, sim porque o que ele fez foi uma traição.
HOJE AMANHA E SEMPRE

Que remédio se não apoiar.

Mas vai ser flop. Cheira, tresanda a flop.

Muito sinceramente? Sinto o mesmo, mas espero estar enganado.
A realidade é que quem vier, têm um primeiro objectivo ... Que é F0D3R a supertaça ao Judas, e vamos mostrar que com ou sem Judas, somos o maior de Portugal

Zlatan


Chalana84

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 19:05
Vieira altamente pressionado para trocar RV por MS.

Antena 1

Carrega estrutura !

O LFV esta-se a cagar para a estrutura, senao o JJ ja nao estava ca ha 2 anos.

O LFV acha se a cima de qqr opiniao!

Eu sempre fui um vieirista mas a merda de ele quando quer nao ouvir ninguem e fazer o que lhe apetece so porque sim tira me do serio!

Se Rui vitoria vier, eu vou apoia lo a 200% mas a continuar assim sem sequer ouvir o que os socios querem vieira mt dificilmente tera o meu voto!

XineloBranco

já tenho os olhos todos f*didos!!! não consigo acompanhar este ritmo

rdr10

Bem vou dar um cochilo, estava só à espera da confirmação do Benfica para mandar o Jesus para a puta que o pariu, que para o ano seja completamente humilhado contra nós e que acabe o jogo de joelhos enquanto 65 mil cantam " E OH JESUS VAI PÒ CARALHO " .. fácil!

totita

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol. 
O Conselho de Administração 
04 de Junho de 2015 

Mr. Spawn

Bom...alguém tinha que ser o primeiro:

Manel zé ou o caos!

xiribiti


Bullseye_SLB

Vejo-me extremamente fodido para acompanhar este tópico!! :2funny:

LA Lakers

Metam lá este traste nos ex funcionários!