Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: AlexVentura em 04 de Junho de 2015, 20:08
CONFIRMADO NA BTV DISCURSO DO PRESIDENTE!
FALA AOS DEPUTADOS!!!

SousaLB

Ai Bárbara...

Se tu quisesses, já éramos 2 a querer.

Shoplifter20

Por esta Bárbara fazia festinhas ao JJ

Orgulhosamente_SLB

Antes de ir jantar para depois ouvir o discurso.

Jesus escuta (lê) és um FilhodaPuta!

william

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 20:11
Ai Bárbara...

e bastante fofinha, de facto

Hylian

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 20:11
Ai Bárbara...

Shotgun á frente!

Hiawatha

Foi o treinador certo na altura certa.

Agora é sempre a descer... Péssima decisão de carreira para o JJ.

Quanto ao Benfica... O Benfica continua. Mas continua ferido no orgulho. E quando assim é...

Aakeonan

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:02
Se for mesmo para o rival, para mim tá morto e enterrado.

PS- Quero o Marco Silva.

Man, deixaste a nave onde?  :rir:

Vamos ver se o SPorting não fica a agarrado ao pau, já ouvi umas merdas...depende do Mendes.

Que merdas?

Abordagem do PSG, nas últimas horas.

Mas não é provável.

misticaslb

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: PDias em 04 de Junho de 2015, 20:09
O Hugo Oliveira vai com o JJ???

Não deve ir, nem ele nem o Pietra são da equipa técnica de JJ, mas sim do Benfica

O Shéu por exemplo também faz parte da equipa técnica, mas fica. Acho que o JJ só leva o Raul José e o Quaresma, não?

Captain

O Bruno de Carvalho vai conseguir a proeza de rebentar com o próprio clube só por causa do Jorge Jesus.

Aquele dinheiro todo foi só para pagar o ordenado do Jesus, mas de resto vai-se investir sensivelmente o mesmo de sempre.

Ele deve pensar que o Jesus é o Messias.

SousaLB

Foram jantar e não convidaram o Guerra.

Acho feio.

20Nico Gaitan20

Fiquei com a clara ideia com o que o Guerra disse, que com a saida do MS do sporting, o Vieira recuou na sua decisão.

rohff

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 20:05
Epa tenho visto aqui com cada comentário..lol. Mas compreendo, ontem à noite também estava indignado da maneira como sai e para onde vai.

Apesar de tudo, vamos pensar de cabeça fria: Toda a gente sabe que o JJ é do sporting, é mais que sabido que o pai dele gostava de o ver treinar o clube de coração ( e quem vive na amadora, principalmente quem frequenta o café del negro sabe bem do que falo ). O pai está numa situação de saúde muito delicada, e não podemos censurar um homem de mostrar ao seu pai que vai cumprir uma promessa antiga, principalmente ainda vivo.

Sou sincero, já fui um critico dos seus métodos e escolhas, mas admito que graças ao JJ o Benfica cresceu a todos os níveis e impôs um futebol bonito de se ver.

Não sou um apoiante mas só me resta admirar um excelente trabalho que fez enquanto cá esteve..apesar de uns detalhes e derrotas parvas, não sei se outro treinador faria o mesmo na altura.

Tenham algum respeito pelo menos.. A vida é feita por ciclos, e este ciclo terminou.. Desejamos agora um próximo com muitas conquistas também, nas mãos de Marco Silva, quem sabe  ^-^

Tá bom, então podes ir para o del negro para lhe dares beijinhos.

Um pulha que durante 6 anos tem uma comunhão com um clube é venerado por milhões, a medida dele é pirar-se sem atender o telefone e passar direto para um inimigo. Estimo que se fdd.

Exatamente, isto faz dele um traidor e ser um traidor é ser uma espécie do pior.

Na máfia eles resolvem isto com duas balas e um funeral no deserto com o teu corpo cortado aos pedaços.

Judas com a vergonha enforcou-se de vergonha.

Não há pior que ser um traidor e falso.

Janecas

E este Jorge revelou-se um cabrão como o outro.

Foda-se lá com isto.

Tiki

Disse que tinha escrito a última vez ontem...

Mas não...oh seu falta de cáracter, sabes porque nos enchemos de tristeza quando o Bernardo Silva saiu, sabes?

Não foi só o valor competitivo...desportivo...é que o gajo tinha e tem tudo isso mas é Benfiquista. O gajo sente as coisas que tu nem ganhando 6 campeonatos seguidos irias sentir, porque tu, quando foste apanhar o vôo ao Sá Carneiro ou foste até ao Marquês...ao veres aquelas multidões, tu apenas vês, não ousas sentir, porque para isso tinhas de ter cáracter e deixar entrar no sangue a emoção.

Ingrato, não te avalio por isso, avalio pela falta de cáracter porque se tivesses respeito por nós tinhas dito que não ficavas, de cabeça levantada e voz firme. Gostaste do cáracter do Lopetegui quando foi para cima de ti? Vais andar vergado pelo país fora, saiste pela porta do fundos, não porque foste para um clube rival...porque o teu cáracter não permitiu ser Homem.

Agora sim, alguém que lhe abra o cacifo, meta as coisas num saco e deixe na portaria.