Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 20:06
Tem a imprensa plantada à porta de casa.  :2funny:

Pena não ter o Estado Islâmico.

Filho da puta do nabo.

pedroso

ainda tás cá conas de sabão?

Hylian

Deputados do partido "Os Verdes" ?

RUA!

Androico

" Os Benfiquistas estão serenos" -

Foda-se, caputa de maluco.

g13

Pessoal atenção aos links que são proibidos

MoreThanRed

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 04 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Junho de 2015, 19:58
Por mim apagava-se a puta do tópico.
Este gajo para mim não existe, nunca existiu.

História não se apaga. Isso são estratégias de clubes mais a Norte. Aqui, no Benfica, vive-se a vida de forma adulta, ou seja, não se enterra a cabeça na areia, não se tapam os ouvidos enquanto se cantarola "LA LA LA LA", só porque a realidade não nos agrada.

os títulos são do Benfica, estou-me a cagar para este monte de merda, nunca mais o vou recordar.

Espero bem que o Benfica nunca se esqueça dele - se se confirmar toda esta novela, que o Benfica e os benfiquistas se lembrem sempre dele, para evitarem repetir os mesmos erros. Se alguns de vocês preferem esquecer ou fingir que ele não existiu e que não deu coisas boas e más ao clube, é problema vosso. Eu prefiro não viver em realidades alternativas.

BENFIKA

Para o Pedro Guerra o estadio da Luz pode vir abaixo, o plantel ser todo vendido, que ele diz que está tudo bem.

AlexVentura

Pelas imagens do jantar, tudo indica que haverá um discurso do Vieira!

Céptico

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Berna® em 04 de Junho de 2015, 19:56
Não acredito que os lagartos fossem largar tão facilmente o MS sem saber quem vem para o Benfica.
Tambem so' tinham duas opcoes:

Ou rescisao do contrato por "justa causa", ou entao pagar a indemnizacao de 1,5 milhoes.  Sem guito, optaram pela opacao #1.

Sem guita?

Não têm para a indemnização do MS, mas têm para o prémio de assinatura e ordenado do judas???

Hummmmm....

Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2015, 20:02
Se for mesmo para o rival, para mim tá morto e enterrado.

PS- Quero o Marco Silva.

Man, deixaste a nave onde?  :rir:

Vamos ver se o SPorting não fica a agarrado ao pau, já ouvi umas merdas...depende do Mendes.

FP3

Pelos vistos não se livram do BES

fernandes86

Gostava de fazer umas pequenas barbaridades a esta Bárbara.

original

Jantar do croquete...

magoslb

Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 20:05
Epa tenho visto aqui com cada comentário..lol. Mas compreendo, ontem à noite também estava indignado da maneira como sai e para onde vai.

Apesar de tudo, vamos pensar de cabeça fria: Toda a gente sabe que o JJ é do sporting, é mais que sabido que o pai dele gostava de o ver treinar o clube de coração ( e quem vive na amadora, principalmente quem frequenta o café del negro sabe bem do que falo ). O pai está numa situação de saúde muito delicada, e não podemos censurar um homem de mostrar ao seu pai que vai cumprir uma promessa antiga, principalmente ainda vivo.

Sou sincero, já fui um critico dos seus métodos e escolhas, mas admito que graças ao JJ o Benfica cresceu a todos os níveis e impôs um futebol bonito de se ver.

Não sou um apoiante mas só me resta admirar um excelente trabalho que fez enquanto cá esteve..apesar de uns detalhes e derrotas parvas, não sei se outro treinador faria o mesmo na altura.

Tenham algum respeito pelo menos.. A vida é feita por ciclos, e este ciclo terminou.. Desejamos agora um próximo com muitas conquistas também, nas mãos de Marco Silva, quem sabe  ^-^

Tá bom, então podes ir para o del negro para lhe dares beijinhos.

Um pulha que durante 6 anos tem uma comunhão com um clube é venerado por milhões, a medida dele é pirar-se sem atender o telefone e passar direto para um inimigo. Estimo que se fdd.