Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hiawatha

A moderação está à espera do quê para mover o tópico deste merdas para a sarjeta dos ex-funcionários?

Do resultado do tele-voto?

Macintosh

Indirectas ao Sporting que no Benfica quem manda é a direcção e NÃO Angolanos. lol

força Benfica

Orgulhosamente_SLB

Este balofo transpira que nem um texugo... deve ser primo do Guerra.

ptmam

20Nico Gaitan20

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 20:34
Telmo Correia a rasgar o judas.
O Telmo Correia a dizer que ontem foi surpreendido com escolhas... exóticas!!!

;D ;D ;D
só faltou chamar ''puta'' ao JJ :rir:

MarafadoSLB

Há uns meses chamei algo parecido como palhaço a esta espécie de gente...apanhei amarelo e fiquei sem acesso ao fórum 48h...como eu estava enganado! Não há direito chamar isto  a um crapula como este..Tem que se chamar mais qq coisa a um energumero e sem escrúpulos como esta coisa bem longe de um ser humano com educação e vlores..É isto o futebol?

BenficaCampeão!

Onde anda o Pedro Guerra?

pcssousa

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: RedVC em 04 de Junho de 2015, 20:18
"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."
Cosme Damião
Há coisas que serão sempre intemporais e imortais :bow2:

Uma das mais belas frases do Benfiquismo e algo pelo qual devemos reger as nossas vidas. Sempre.

elpayaso10

o jesus deve ter ficado fodido cm o mendes por este o querer meter nas arabias e nao o conseguir meter num gigante dai ter tratado de tudo com o advogado e não com o mendes. Dúvido muito que a gestifute continue a gerir a carreira do jesus.

Pablo_8

andei a tarde toda a foder a mona a tripeiros no trabalho visto que nao trabalho com lagartos, volta e meia ia la

"olha lopetegui no Benfica"
"olha maxi nao renova ja assinou pelo porto"
"olha afinal o JJ vai para o Porto"

:2funny:

ponta de lança

Andre Carrillo ‏@18andrecarrillo  3 minHá 3 minutos
Espero q el fútbol nos vuelva a juntar, solo te puedo decir "obrigado Marco Silva"

Zimmerman

Se a Leonor Pinhão fala bem do judas é porque está a fazer o JJ de vítima.

Se o Telmo rasga no Judas é porque está a ser yesman da direcção.

Não percebo...

homemsumol

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2015, 20:35
Nem sei o que pensar da saída do JJ.
Como muitos benfiquista,  tinha dificuldades em avaliar o seu trabalho.

Voltamos a ganhar títulos, um bicampeonato, taça de Portugal, e voltamos a duas finais europeias. Mas do outro lado, fomos humildados como poucos.

De um lado a personagem do JJ era engraçado, com as suas "estas a chorar?", mas eu ficava cansado com as suas conferencias. Ele falava muito.
é teimoso, e a sua maneira de gerir o plantel era duvidosa.
Eu me lembro de uma entrevista do Luís Filipe em 2011 onde ele explicava que o Jesus tinha 15 jogadores e o resto, nem olhava. Guardei muitos meses aquela foto do Cardozo e do Jesus depois da taça de Portugal...
Ele tinha os seus jogadores e tinha que inventar, mesmo que dão dava nada ele continuava. Ainda me lembro da sua reação com o treinador do Tottenham... o com o Sheu. Mesmo assim ele não teve medo de defender adeptos em Guimarães contra policias.   

Depois de tanto ouvir por parte dos Benfiquistas, não sei qual será a sua recordação no Benfica.
Depois são profissionais. Cores clubísticas de lado, eles tem carreiras a fazer.
Tenho pena, porque ele tem qualidade como treinador, sabe ganhar campeonatos. é um rival mais forte hoje.

Mas estou excitado porque temos um novo desafio pela a frente.

Ainda este fim de semana, aqui no forum, alguns chamaram a atenção sobre os meus post contra o Vieira. Agora veremos se a tal estrutura esta dependente de um treinador ou vale mais. e qual é o plano do LFV.

Obrigado Jesus por aquilo que ganhaste aqui, mas acho que podias ter feito melhor. Tenho uma sensação que falta algo. 

Ainda há muito para contar.

Dos melhores posts que li hoje. Obrigado

Nramos

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: PM84 em 04 de Junho de 2015, 20:34
Telmo Correia a rasgar o judas.
Telmo Correia é um cona, uma caneta de aluguer, vá pra pqp, corno manso.
Confere. Tive o desprazer de o ter que aturar durante 3 meses, uma vez por semana. É um atrasado de merda.

Politico de carreira.

Disse o mesmo que tu em 3 palavras.